(Obs.: S/ap – Seu apelido… S/n/C – Seu nome Completo… Esperamos que gostem e Boa leitura!!!)
Escrito por VMinLoverSofredoraS/n p.o.v
Sento ao lado de JiHyo e começo a contar tudo, começo dizendo que cheguei primeiro na cafeteria e após exatos 10 minutos, Hoseok chegou, sentamos juntos e começamos a conversar e ele logo foi me pedindo desculpas por tudo, por ter sido um completo babaca, ciumento ao desconfiar que eu entrei na SM só para poder me envolver com YeSung, o que é uma completa mentira, e que ele sentiu muito a minha falta nesses dias que ficamos longe e que tudo o que ele mais queria era que eu o perdoasse e que ficássemos de bem novamente.
– Você o perdoou, né? - ela questiona sorrindo.
– O que você acha? - sorrio de volta, o que faz a mais velha soltar uma risada fraca e me abraçar.
– Fico tão feliz por você, Dongsaeng! - ela diz assim que terminamos o abraço.
– Obrigada, Eonni! - sorrio para ela e logo vimos a porta do nosso quarto ser aberta por uma Momo espantada.
– Eu sabia! - ela diz me fuzilando com os olhos.
– Momo?! - eu e JiHyo falamos em uníssono.
– Eu sabia que você e o professor Hoseok estavam tendo um lance, S/n! - ela diz se aproximando lentamente.
– Momo, você escutou a nossa conversa? - JiHyo questiona – Você sabe que isso é falta de educação, né? -
– É…eu escutei sim! - ela revela – E me desculpem por isso, é só que… -
– Momo, por favor…ninguém, absolutamente ninguém pode saber disso, okay?! - digo, um tanto assustada.
– Tudo bem, S/ap! - ela senta na minha cama – Eu não vou contar para ninguém, só me responde uma coisa…por que você não contou para ninguém? E como você sabia, JiHyo? -
– Obrigada, Eonni! - suspiro antes de voltar a falar, já sentada novamente sobre a cama de JiHyo – Eu não falei nada, porquê eu e o Hoseok decidimos que só vamos assumir nosso namoro depois que eu debutar. -
– Então vocês estão realmente namorando? - ela pergunta.
– Uhum! - apenas assinto – Mas, por favor…ninguém pode saber disso, ninguém mesmo. Além de vocês duas, claro! -
– Tudo bem… - Momo sorri.
– E a JiHyo já sabia, porquê ela estava no mesmo restaurante que Hoseok me levou quando nós começamos a sair. - revelo e Momo apenas escuta atentamente.
– Verdade! - JiHyo confirma – Eu estava com os meus pais aquele dia, e, por acaso vi os dois chegando e os reconheci. - ela diz me olhando, como se pedisse que eu confirmasse sua pequena mentira, pois, ela não estava com seus pais, mas, sim com o seu namorado, o que Momo não poderia saber de jeito nenhum.
– Agora eu entendi tudo… - Momo parece pensativa – Por isso você sabia que ele tinha ido para o Japão, quando ele não poderia nos treinar para as apresentações. - ela diz e eu apenas confirmo – Uau! Que bomba! -
– Momo… - JiHyo senta ao lado da mais nova – Você sabe que isso não pode sair desse quarto, não é? Apesar de nós sermos todas amigas, as meninas não podem saber disso, okay?! -
– Eu não vou falar nada, Eonni! - Momo a olha – Não se preocupem… Agora, S/n! Eu preciso confessar que fiquei com um pouco de inveja e ciúmes de você. -
– O quê – fico confusa por um instante – Por que? -
– Inveja por você se sair muito bem nos ensaios, as vezes até melhor que eu, e por ser tão elogiada por todos os professores. E ciúmes por você ter toda a atenção do professor Hoseok, por você ter conseguido o que eu sempre quis, mas, sempre soube que seria impossível. - ela diz, o que me faz levantar e sentar ao seu lado.
– Eonni! Não precisa disso… - ela apenas me olha – Você é incrível, dança extremamente bem e além de tudo, é linda! Eu tenho certeza de que você vai encontrar o cara certo para você e vai ser muito feliz, aliás, eu acho até que já encontrou, não é? - pergunto e a mais velha apenas solta uma risada nasal, junto comigo e JiHyo.
– Eu nem sei se ele gosta de mim… - ela diz.
– Mas isso é muito fácil de descobrir, não é, S/ap? - JiHyo me olha, piscando um olho.
– Com certeza! - concordo com minha Eonni – O que vocês acham de nos aproximarmos um pouco mais dos meninos do Super Junior, Eonni's? -
– Vocês não fariam isso por mim, fariam? - Momo nos olha, um tanto eufórica.
– Claro que sim! - confirmo.
– Contanto, que possamos confiar que você vai guardar o segredo da S/n! - JiHyo diz.
– Podem confiar em mim! - ela sorri – Eu juro que eu não vou falar nada para ninguém. -
– Eu confio, Eonni! - digo sorrindo para Momo, e logo JiHyo confirma também.
Ficamos ali conversando por alguns instantes, até que meu celular toca, avisando que estava recebendo uma ligação, olho no visor do mesmo e vejo a foto de Hoseok, avisando que era uma ligação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jung Hoseok❤️ ~em revisão~
Acak"S/n é uma menina mulher que nasceu, foi criada no Brasil e por incentivo de sua mãe, sempre amou dançar. Desde pequena, ela passou por várias academias de dança pelo seu país de origem, mas, nunca conseguiu uma chance verdadeira de crescer no meio...