(Obs.: S/n/C - Seu nome Completo; S/ap - Seu apelido... Esperamos que gostem e Boa leitura!!!)
Escrito por Mon-ZenS/n p.o.v
-Alguns dias depois-
Se passaram alguns dias desde o meu encontro com Hoseok, e como eu havia pedido a ele, nossa relação na academia era apenas de aluna e professor, mas quando estávamos sozinhos, trocar algumas carícias era inevitável.
Trocávamos mensagens todos os dias, e eu sempre fazia questão de dizer o quanto amava o mesmo. Desde nosso primeiro encontro e primeira noite juntos, me sinto muito mais especial, ser amada é um sentimento inexplicável, por isso é tão bom.
Acordo com o alarme do meu celular, avisando que já era a hora de levantar, e com muita preguiça, levanto de minha confortável cama. Me espreguiço e vou logo indo para o banheiro, tomo um banho relaxante e volto para o quarto, em seguida escolhendo a roupa que iria vestir hoje.
Optei por uma blusa preta de mangas longas, e uma calça de moletom cinza. Vou pra cozinha e começo a preparar meu café, asso umas torradas e as como, depois tomo meu leite e levo o que sujei para a pia, lavo tudo e guardo em seus devidos lugares.
Volto ao banheiro, escovo meus dentes, pego minha bolsa no quarto colocando meu celular dentro dela, depois saio de casa trancando a porta e guardando a chave em minha bolsa.
Caminho tranquilamente até a 'Hope's Dance', e vejo que cheguei um pouco adiantada, faltavam exatamente 15 minutos para todos chegarem, vou ao vestiário me trocar e sigo caminho até minha sala, para começar a praticar um pouco antes de todo mundo chegar, porém, me surpreendo vendo que já tinha gente na sala, mais especificamente Momo, uma das melhores dançarinas da academia - que chegava a ser melhor que eu inclusive -, e meu querido Hoseok. Eles estavam rindo alto e conversando animadamente, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, pois Momo, além de ser muito linda, é muito gentil, educada e fofa, qualquer garoto se apaixonaria facilmente por ela.
Entro e comprimento os dois que fazem o mesmo em seguida, Hoseok sorri discretamente para mim e eu sorrio para os dois, eu não queria de modo algum fazer Momo suspeitar de alguma coisa.
- Annyeonghaseyo, S/n! Está ansiosa para a apresentação? - Momo pergunta educadamente.
- Oh, sim, estou ansiosa até demais, espero me sair bem na minha apresentação. E você Momo, está ansiosa também? - pergunto animada.
- Sim, aish, eu nem estou conseguindo dormir direito esses dias! Também espero me sair bem, estou me esforçando bastante nos ensaios. - fala um tanto eufórica, o que fez eu e Hoseok rirmos.
- Tenho total certeza que as duas se sairão muito bem, então, não se preocupem tanto meninas, eu acredito em vocês. - Hoseok diz sorrindo para nós duas.
- Ainda bem que temos o melhor professor de dança da Coréia do Sul, nos orientando e ensinando perfeitamente bem. - diz Momo, elogiando o professor que fica envergonhado e extremamente corado.
- Não é pra tanto, senhorita Momo! Eu apenas me esforço para ensinar vocês da melhor maneira possível. - diz ainda corado.
- Professor, não seja modesto. Me arrisco a dizer até que o senhor é o melhor professor de dança do mundo! - Momo diz sorrindo, deixando mais uma vez Hoseok envergonhado.
Por um momento achei até que ela estava dando em cima de Hoseok, mas já que ele me ama, tenho que confiar nele, ele não me trocaria por ninguém não é? Ou trocaria?
O resto dos alunos chegam e começamos a aula, tento ao máximo afastar os pensamentos de que Hoseok pudesse me trocar por outra garota, e mantenho o foco no treinamento. Faltavam apenas 3 dias para a apresentação, e eu não poderia fracassar de jeito nenhum!
As aulas finalmente acabaram, eu estava extremamente esgotada! Sinto que me esforcei demais. Sento no chão da sala tentando normalizar minha respiração, o resto dos alunos saem até que eu fico sozinha na sala.
Olho para a porta e vejo Hoseok me encarando, ele sorri e adentra a sala.
- Você está bem, amor? - pergunta se aproximando.
- Sim. - respondo seca, o que faz ele ficar um pouco confuso.
- Aconteceu alguma coisa? - ele pergunta um pouco preocupado.
- Não aconteceu nada. - novamente respondo seca.
Me levanto do chão e saio da sala indo para o vestiário, troco de roupa e saio me deparando com Hoseok parado na porta do vestiário.
- S/n, o que aconteceu? Eu fiz alguma coisa? - dava para sentir a tristeza em sua voz, acho que fui grossa demais com ele.
Eu estava apenas com ciúmes, sei que isso não é motivo pra descontar minha raiva nele, mas, eu me senti insegura naquele momento.
- Não é nada Hoseok, é só que... Aish. - suspiro tentando manter a calma.
- Me fala... Por favor! - falou mais triste do que antes.
- É que eu... Meio que fiquei com ciúmes, de você e da Momo Eonnie. - me senti envergonhada após admitir.
Hoseok sorriu, o que me fez ficar aliviada por ele não estar mais triste, porém, senti que logo ele se decepcionaria pela minha atitude infantil.
- S/n, não têm porque sentir ciúmes, você sabe que eu te amo, eu não te trocaria por ninguém, amor. - fala sorrindo, o que fez toda a minha insegurança ir embora.
- Me desculpa, eu só me senti insegura. - Falo sorrindo minimamente.
- Okay, mas eu te amo verdadeiramente, não tem porque se sentir insegura, eu não vou te trocar pela Momo, nem por ninguém, Jagiya! - disse sorrindo fofamente.
Não me segurei e beijei Hoseok, era incrível como ele fazia eu me sentir bem apenas com algumas palavras. Ele logo correspondeu meu beijo, paramos apenas depois que a falta de ar se fez presente.
Sorrimos um para o outro e nos despedimos, voltei para casa saltitando de alegria.
Cheguei em casa, tomei banho, coloquei meu pijama, comi e fui dormir pensando em meu amado Hoseok.CONTINUA...
~revisado✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jung Hoseok❤️ ~em revisão~
Acak"S/n é uma menina mulher que nasceu, foi criada no Brasil e por incentivo de sua mãe, sempre amou dançar. Desde pequena, ela passou por várias academias de dança pelo seu país de origem, mas, nunca conseguiu uma chance verdadeira de crescer no meio...