(Obs.: S/n/C – Seu nome Completo; S/ap – Seu apelido... Esperamos que gostem e Boa leitura!!!)
Escrito por VMinLoverSofredoraHoSeok p.o.v
Depois que S/n saiu da minha casa fiquei completamente destruído, eu não podia e não conseguia acreditar que So Hee escondeu que tinha um filho meu por tanto tempo, mas, por mais que isso tenha vindo à tona agora, tudo continua muito confuso na minha cabeça. Eu sei que tenho que cuidar e dar amor para ele, se ele realmente for meu filho, mas, minha prioridade no momento é conseguir ter S/n de volta, ao meu lado.
De uma coisa ela e So Hee podem ter certeza, se KiTae for mesmo meu filho, como o teste de DNA mostrou, eu vou assumir, registrar e dar todo o amor e carinho que o pequeno merece, porém, manter um relacionamento com So Hee é algo que nunca mais vai acontecer, a maneira como ela me traiu e mentiu para mim, me tornou um homem que jamais daria uma segunda chance para a pessoa depois de descobrir que foi traído.
Agora, uma coisa não sai da minha cabeça...como So Hee conseguiu fazer aquele teste de DNA sem falar comigo antes? Como ela conseguiu meu material genético sem mesmo entrar aqui em casa? Isso está me soando muito estranho, e pode ter certeza que eu vou provar que minha ex está mentindo, KiTae não é meu filho, não pode ser. Não que eu não queira, claro que eu quero ter um filho, mas, não dessa maneira e muito menos com So Hee, se for para mim ter um filho, será com S/n, a mulher por quem eu sou completamente apaixonado.
– HoSeok? - So Hee me tira de meus pensamentos.
– O que foi? - a olho.
– Eu tomei a liberdade de escolher um quarto e arrumei-o para KiTae. - ela senta ao meu lado.
– Hm... - murmuro – Depois eu vou fazer ele dormir. -
– Acho bom você fazer isso mesmo... - ela diz satisfeita.
– Como assim? - a olho indignado – Você acha mesmo que eu não faria isso? -
– Do jeito que você reagiu assim que recebeu a notícia de que ele é seu filho... - ela inicia.
– So Hee... - levanto e respiro fundo para não acabar brigando com a mais nova, mas, quando iria me retirar dali, KiTae aparece e abraça minhas pernas.
– Appa! - ele diz feliz.
– Oi, meu filho! - sorrio e me abaixo para falar com o pequeno.
– Appa! A Omma arrumou o meu quarto, você quer ver? - ele sorri.
– Claro! - sorrio – Você me leva? -
O mais novo apenas assente ainda sorrindo e sai correndo para as escadas, sigo o pequeno e logo adentramos um dos quartos, que agora, tinha vários brinquedos espalhados pelo cômodo e uma colcha azul-marinho depositada sobre a cama.
– Gostou, appa? - o pequeno pergunta assim que para ao lado da cama.
– Claro que sim! - sorrio e me aproximo do mais novo – Ficou lindo! -
– Appa! - o pequeno boceja – Eu estou com sono...você me põe pra dormir? - o pequeno estende seus bracinhos para mim, eu apenas sorrio e pego-o no colo, logo deitando ele sobre a cama e o tapando.
– Quer ouvir uma história? - pergunto.
– Não... - ele diz.
– Não? - pergunto e o pequeno apenas nega – O que você quer então? -
– Que você cante para mim, appa! - ele diz e se ajeita na cama.
– Tudo bem! - sorrio e logo começo a cantar, depois de alguns minutos olho para o pequeno que já dormia tranquilamente.
Levanto da cama com cuidado para não acordá-lo e deposito um beijo sobre sua testa, desejando uma boa noite e bons sonhos baixinho para ele. Assim que me viro para a porta, vejo So Hee parada ali, sorrindo.
– Ele gosta de você! - ela diz um tanto animada.
– Sim! - respondo indiferente logo passando por ela e me dirigindo ao meu quarto.
– Nossa, HoSeok! - ela me segue – Pra que toda essa indiferença com o seu filho? -
– Não é com ele que eu estou sendo indiferente. - paro e me viro para ela – É com você, mesmo! -
– O quê? - ela diz me segundo novamente – Por que? -
– Talvez porquê você tenha aparecido do nada na minha vida... - entro em meu quarto, ainda sendo seguido pela mais nova – Porque você me apresentou só agora um filho meu e principalmente...porque você acabou com o meu namoro! -
– Sério que você ainda se sente mal por ter perdido aquela garota? - ela se aproxima lentamente de mim.
– Aquela garota, tem nome e é S/n! - digo sério – E sim, eu estou mal por ter perdido ela. -
– HoSeok... - ela inicia – Aquela garota não tem nada a ver com você...ela é uma sem sal e que se acha melhor que os outros. - ela começa a falar mal de S/n, e começo a ficar irritado – Além do mais, eu tenho certeza de que ela só estava com você para conseguir ficar rica e famosa, logo depois que ela conseguisse isso, ela te daria um... -
– Não fale mais uma palavra sobre a S/n! - interrompo-a – Agora, se você me dá licença, eu quero me arrumar para ir dormir. -
– Ah, Hobiezinho! - ela se aproxima e me abraça – Não tem nada nesse corpinho que ainda não tenha visto, então, pode se arrumar na minha frente mesmo! - ela ri e eu tiro seus braços de mim.
– So Hee, por favor! - me afasto e caminho até a porta – Sai daqui! -
– Mas onde eu vou dormir? - ela pergunta.
– Escolhe um quarto e some da minha frente... - digo já irritado – Você já me encheu de mais por hoje! -
– Tudo bem! - ela diz ironicamente e sai do meu quarto.
Fecho a porta e me dirijo ao banheiro, onde tomo um banho não muito demorado, visto meu pijama ao sair e me jogo na cama. Pensar em S/n e deixar algumas lágrimas caírem é algo inevitável, mas, alguns minutos depois, consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jung Hoseok❤️ ~em revisão~
Diversos"S/n é uma menina mulher que nasceu, foi criada no Brasil e por incentivo de sua mãe, sempre amou dançar. Desde pequena, ela passou por várias academias de dança pelo seu país de origem, mas, nunca conseguiu uma chance verdadeira de crescer no meio...