(Obs.: S/n/C - Seu nome Completo; S/ap - Seu apelido... Espero que gostem e Boa leitura!!!)
S/n p.o.v
Alguns dias depois
Depois do ocorrido com YeSung, alguns dias se passaram e para falar a verdade, eu ainda não tive coragem de contar para ele que eu e Hoseok nos encontramos. Eu preciso urgentemente fazer isso, mas, tudo o que me falta é coragem, ele acabou de perder uma das pessoas mais importantes da vida dele e eu não quero fazer ele sofrer mais ainda contando a ele que naquele mesmo dia, eu estive com Hoseok. Eu preciso, sei disso, mas, eu definitivamente não consigo.
Ontem a noite, antes de ir deitar, eu abri meu Kakao e por algum motivo, acabei por desbloquear Hoseok, assim que fiz isso, algumas mensagens imediatas começaram a entrar na nossa antiga conversa, que por incrível que pareça, ainda estava salva ali.
Eu li as mensagens do mais velho e confesso que fiquei surpresa por saber que ele resolveu fazer o teste da BigHit, apesar de tudo, eu entendo que algum tempo atrás ele não tinha cabeça para pensar nisso, mas, agora que ele está sozinho, digo, sem a So Hee e o KiTae, fazer esse teste vai ser bom para ele se distrair. Acabei por responder ele, dizendo que estava feliz por ele, pelo professor JiMin e pelo Tae. Mais tarde, ele me respondeu novamente e acabamos por trocar algumas mensagens, conversamos sobre como estão indo as coisas na SM e eu contei que hoje começaremos as gravações do nosso MV.
- S/n!!! - HyoLyn Eonnie me chama, me tirando de meus devaneios.
- A-ah, oi Eonnie! - sorrio fraco.
- Você está bem? - Momo me olha intrigada.
- Ah, estou sim! - rio soprado.
- Você parecia pensar em algo distante... - HyoLyn Eonnie me olha.
- Ah... - penso em alguma desculpa, mas, como as Eonnies são minhas melhores amigas, acho que contar a elas o que estava acontecendo não seria um problema - Então, eu realmente estava... -
- E será que a gente pode saber? - JiHyo Eonnie questiona - Quer dizer, nós somos suas melhores amigas, então... -
- Tudo bem, Eonnie! - sorrio interrompendo-a - Eu conversei com o Hoseok ontem a noite... -
- O quê? - elas perguntam em coro, e, como sempre, ShuHua Eonnie se engasga com o café.
- Como assim, Dongsaeng? - JiHyo me olha.
- Então, antes de dormir, eu resolvi desbloquear ele, já que apesar de não estarmos mais juntos, eu não tenho mais motivos para fingir que ele não existe, então... - respiro fundo e continuo, as mais velhas apenas observam e escutam com atenção - Assim que eu desbloqueei, algumas mensagens dele começaram a entrar, eu olhei a hora e vi que ele havia acabado de mandar e... -
- O que ele queria, Dongsaeng? - Momo Eonnie me interrompe.
- Ele queria me contar que resolveu fazer o teste para a BigHit, já que os amigos dele que já fizeram, foram aceitos. - digo.
- E quem são? - é a vez de ShuHua Eonnie perguntar.
- O professor NamJoon e o Professor JiMin e o Tae... - as mais velhas ficam surpresas e ao mesmo tempo confusas, por não saberem que é o Tae - Mas, o Tae vocês não conhecem. Enfim, ele decidiu tentar e hoje mesmo é o teste dele. -
- Tomara que ele consiga! - HyoLyn Eonnie sorri.
- Vou torcer por ele! - Momo Eonnie diz empolgada.
- É...eu também, Eonnie! - sorrio e um silêncio se instala entre nós.
- Dongsaeng! - ShuHua Eonnie quebra o silêncio me fazendo olhá-la - Você já contou ao YeSung Oppa sobre aquela noite? -
- Não... - digo e sinto um embrulho no estômago.
- Você precisa contar, Dongsaeng! - JiHyo me repreende.
- Eu sei, Eonnie! - fecho os olhos com força e respiro fundo - Mas é que... -
- Eu entendo que possa ser difícil para você, Dongsaeng! - ela me olha - Mas, ele precisa ficar sabendo. Se você não contar, se ele não souber por você, ele vai ficar sabendo por outra pessoa e isso, com certeza vai ser pior. - as palavras da mais velha, me fazem pensar - Eu não estou dizendo que eu, ou alguma das meninas vai falar, mas, já pensou se ele e o Hoseok se topam por aí e o próprio Hoseok conta? -
- Não! - a olho, podemos dizer que um tanto assustada.
- Então... - ela estende sua mão para mim sobre a mesa, eu, por minha vez, estendo a minha e ela segura - É melhor você contar para ele.
- Mas, e se ele não entender e a gente acabar terminando? - questiono.
- Se vocês terminarem... - agora é a vez de HyoLyn falar - A gente vai estar aqui para te abraçar e te apoiar... -
- Mas, eu tenho certeza de que o YeSung Oppa vai entender... - Momo diz - Ele é super compreensivo e gosta muito de você. -
- Mas, é exatamente por ele gostar muito de mim que eu fico receosa - as mais velhas me olham confusas - O que eu quero dizer é que...assim como ele é compreensivo, ele pode ser ciumento e eu tenho medo de que isso fale mais alto e a gente acabe brigando. -
- Isso não vai acontecer, Dongsaeng! - ShuHua sorri para mim, me passando confiança - Eu tenho certeza de que ele vai acabar entendendo tudo. -
- Mas... - tento falar, porém, JiHyo me interrompe.
- Confia na gente, Dongsaeng! - ela sorri sinceramente para mim.
- 'Tá... - sorrio fraco - Obrigada, Eonni's! -
- Que isso, Dongsaeng! - Momo que até então estava ao meu lado, sorri e me abraça - Amigas são para isso! -
Retribuo o abraço da mais velha, e, para falar bem a verdade, eu não imaginava que eu e Momo nos aproximaríamos assim, no incio de tudo, eu tinha uma imagem completamente diferente dela, mas de um tempo para cá, nos tornamos realmente próximas e eu pude perceber que ela não é nada do que eu imaginava.
- Bom, vamos logo que nós temos um MV para gravar hoje! - JiHyo nos apressa.
- Tudo bem! - falamos em coro, o que nos faz rir em seguida.
Assim que limpamos tudo o que sujamos no café e deixamos a casa mais ou menos em ordem, nos dirigimos para a SM, logo que chegamos, pegamos o elevador e nos vamos até o nosso andar. Assim que as portas do elevador se abrem, caminhamos na direção da nossa sala, e, assim que adentramos a mesma, começamos a nos alongar. Como eu estava com alguma dificuldade na coreografia ainda, as Eonni's me ajudaram e acabamos por ensaiar a coreografia mais uma vez.
- Meninas! - uma das nossas Staff's entra na nossa sala de repente - Me acompanhem... -
- Para onde, Eonni? - ShuHua questiona.
- Se eu não me engano, vocês tem um MV para gravar hoje... - ela diz sarcástica e aparentemente sem paciência.
A mais velha sai da sala e nós a acompanhamos até uma outra sala separada, onde haviam alguns figurinos dispostos em uma arara e em cada um, havia uma etiqueta com nosso nome, algumas outras Staff's arrumavam algumas maquiagens em frente a um espelho e outras os objetos que usariam para arrumar nossos cabelos.
- Primeiro, vocês irão se vestir. - a Staff de antes, dirige a palavra a nós - Depois, enquanto algumas arrumam o cabelo, outras fazem a maquiagem e depois invertemos. - ela se aproxima da arara e pega o primeiro figurino e entrega para cada uma de nós - Por favor, não demorem para se vestir, nós não temos muito tempo! -
Assim que ela me entrega minha roupa, me dirijo ao trocador e assim que vejo o que eu vestiria, minha boca se torna um perfeito "O". Consistia em um cropped preto, um short também preto que continha algumas correntes prata anexadas e uma bota de cano médio também preta.
Me visto e assim que fico pronta, saio do trocador e me sento em frente ao espelho, onde uma das Staff's me chamava, minha maquiagem era bem simples e que foi feita rápida e perfeitamente pela mesma que logo me liberou para arrumar o cabelo. Quando me dei por conta, eu e as Eonni's já estávamos prontas e nos dirigindo ao primeiro set de filmagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jung Hoseok❤️ ~em revisão~
Random"S/n é uma menina mulher que nasceu, foi criada no Brasil e por incentivo de sua mãe, sempre amou dançar. Desde pequena, ela passou por várias academias de dança pelo seu país de origem, mas, nunca conseguiu uma chance verdadeira de crescer no meio...