(S/n/C - Seu nome Completo; S/ap - Seu apelido... Espero que gostem e Boa leitura!!!)
S/n p.o.v
Automaticamente, e até mesmo sem que eu percebesse, começo a mover a minha cintura, sobre o colo de HoSeok, provocando e mordendo seu lábio entre o beijo. O mesmo aperta minha cintura e logo desce as suas mãos, adentrando o vestido devagar e acaricia minhas coxas, me fazendo arfar entre o beijo.
O mais velho percebe o que estava prestes a acontecer ali e tenta me afastar dele, mas, dessa vez quem não deixa isso acontecer sou eu, e, acabo o beijando com intensidade e arranhando seu pescoço, enquanto ele tentava falar.
- S/ap! - ele tentava falar - Amor, calma! -
Logo volto a mim e me afasto, encerrando o beijo e saindo do seu colo.
- Meu Deus! - escondo meu rosto tímida - Me perdoa, HoSeok! Eu...eu não sei o que me deu... -
- Hey! - ele ri e segura meu queixo, me fazendo olhar para ele - Tá tudo bem! -
- É sério, HoSeok! - o olho e respiro fundo, desviando e o olhando novamente - Eu não sei o que me deu, eu ... -
- Calma! - ele ri - Eu só não continuei, porque não sabia se você iria querer... -
- Aish.. - suspiro e o silêncio reina entre nós mais uma vez.
HoSeok e eu ficamos ali, ambos totalmente sem jeito, sem saber o que fazer e o silêncio já estava começando a me incomodar.
- É.. - olho para ele - Eu acho que... -
- Que foi? - ele ri.
- Você pode me levar para casa? - peço.
- Claro! - ele sorri, porém, percebo que aquele sorriso era meio forçado, HoSeok não queria que eu fosse.
- Ótimo! - sorrio e permaneço sentada no sofá, fazendo o silêncio reinar mais uma vez.
Depois de mais alguns segundos, levanto meu olhar e olho para o mais velho, que faz o mesmo e por insitinto, nos aproximamos devagar e acabamos nos beijando mais uma vez, na mesma intensidade de antes.
- Eu preciso te pedir uma coisa! - ele fala entre o beijo.
- Eu quero, amor! - falo assim como ele.
A vontade de sentirmos nossas bocas e nossos corpos colados, fala mais alto e acabamos levantando do sofá e indo para o quarto, enquanto ainda nos beijávamos.
Como sempre, HoSeok continua sendo extremamente carinhoso comigo, ele me deita na cama com todo cuidado, como se eu fosse uma peça de porcelana, prestes a se partir. Ele deita sobre mim e volta a me beijar com carinho, enquanto desliza suas mãos sobre o meu corpo, parando sobre a barra do meu vestido, exitando em tirá-lo.
- Pode tirar... - me afasto do beijo e o olho.
Um sorriso se faz presente no seu rosto e ele logo começa a tirar a peça devagar, quando me dou por conta, a peça já estava jogada em algum canto daquele quarto que eu sempre conheci tão bem e o mais velho, me queimava com seus olhos, me fazendo ficar um tanto tímida, afinal, já fazia algum tempo desde a última vez que me entreguei para ele.
- Você continua... - ele parece se perder nas palavras.
- Não fala nada, HoSeok! - suspiro, já agoniada pelo tesão que sentia - Só me faz sua mais uma vez! -
- Com prazer, meu amor! - ele sorri e retira a camisa rapidamente, me fazendo fita-lo e morder os lábios automaticamente, antes dele se posicionar sobre mim, me beijar e me dar total acesso as suas costas, onde passo as minha unhas, arranhando-o.
Com total liberdade, desço minhas mãos pelas suas costas e adentro sua bermuda, HoSeok sorri com meu ato e levanta sua cintura um pouco, como se pedisse pra mim tirar a peça dele. E assim eu faço, deslizo minhas mãos para a parte da frente e abro o botão e o zíper, logo abaixando a peça, quando o mais velho levanta e a tira sozinho, ficando apenas de box, me fazendo morder os lábios por ver o seu volume, já bem visível.
- Amor! - arfo sentindo seu toque no meu corpo.
- Diga o que você quer, vida! - HoSeok sussurra ao meu ouvido.
- Eu quero você, HoSeok! - fecho meus olhos e jogo a cabeça para trás - Quero o seu toque, o seu beijo, a sua boca e....ah, amor! -
O mais velho ri e desce os beijos pelo meu pescoço e suas mãos, rodeiam meu corpo abrindo o fecho do meu sutiã em seguida e o retira de mim, fazendo minhas bochechas esquentarem.
- Ah, esses seios... - ele sorri olhando - Eles cabem direitinho nas minhas mãos, e... - ele morde o lábio.
- Pode chupar, amor...ahn, por favor! - um gemido escapa entre meus lábios.
Logo, posso sentir o toque dos lábios do mais velho sobre meu seio esquerdo, enquanto o direito era acariciado pelas mãos grandes do mais velho, me fazendo levar as minhas até o seu cabelo e puxa-los devagar, enquanto jogava a cabeça para trás, mordia os lábios segurando meus gemidos e arqueava meu corpo, a procura de mais contato.
- Ah, HoSeok! - deixo um gemido alto sair, o mais velho não fala nada, apenas desce seus beijos pelo meu corpo e chegando a minha parte íntima, ele para com os beijos e senta sobre as pernas, me olhando. Ele sorri e leva as mãos até minha calcinha, onde puxa o elástico e o solta, fazendo o mesmo bater contra minha pele e me fazendo gemer, o que o faz sorrir e logo retirar a peça de mim.
Sem que eu pedisse, o mesmo volta a beijar minha barriga e devagar, desce até minha intimidade, onde beija a mesma, depois, deixa um beijo e uma mordida sobre cada uma das minhas coxas e logo em seguida, passa a língua sobre toda a extensão da intimidade.
- Ah, HoSeok... - gemo alto - Amor, por favor! -
O mesmo passa a língua sobre meu clitóris e logo depois, chupa-o com desejo, me fazendo arquear as costas e gemer. Logo, penetra um dedo em mim, enquanto chupa meu clitóris, me fazendo agarrar seus cabelos com força e manter sua cabeça entre as minhas pernas.
- Amor, eu vou ... - sinto meu ápice próximo, e logo sinto o mais velho penetrar mais um dedo em mim e aumentar o ritmo dos seus toques, me deixando cada vez mais perto do meu ápice - HoSeok, a-ah eu, eu te a-amo! - deixo um gemido alto sair quando gozo.
HoSeok se afasta de mim e me olha nos olhos, subindo até meus rosto com alguns beijinhos pelo meu corpo, ele logo chega aos meus lábios e me beija com desejo.
- Eu quero retribuir! - sorrio entre o beijo.
- Ah é? - ele questiona me fazendo assentir - E como? -
- Eu quero.... - puxo ele para mais perto e sussurro ao seu ouvido - Eu quero te chupar! -
- Gostei! - ele ri e logo consigo empurrá-lo e sentar sobre ele. Sento sobre ele e passo minhas unhas pelo seu corpo, arranhando seu peitoral, que já estava um pouco mais definido por conta dos treinos. Passo minhas mãos sobre a sua ereção e sorrio para ele, logo apertando o mesmo.
- Ah, amor .. - ele arfa e me incentiva a deixar alguns chupões no seu pescoço e adentrar minha mão sobre a sua box - Caralho, tira esse negócio logo que tá me apertando! - me afasto dele e sorrio, logo tirando seu membro de dentro da box e o masturbo um pouco, já salivando e querendo colocar a boca - Amor, chupa de uma vez! -
- Calma, gatinho! - sorrio e logo me afasto, me ajoelho ao seu lado e arqueio minhas costas levando minha boca até o membro do mais velho, chupando o que cabia na boca e masturbando o que não cabia.
- Awn, amor... - o mais velho geme e segura meus cabelos, me ajudando com os movimentos.
Continuo meus movimentos, intercalando entre rápido e devagar enquanto apertava suas bolas também - A-ahn, S/ap! Eu vou ...hm -
Sinto que o mesmo estava chegando ao seu ápice, então aumento a velocidade dos meus movimentos, logo sentindo ele se derreter nos meus lábios, me fazendo sorrir e logo voltar a ficar sobre ele. Me aproximo e o beijo mais uma vez.
- Amor... - ele fala entre o beijo - Vamos ficar assim, hoje? - ele sugere - Você por cima, me dominando? -
- Uhum! - sorrio e assinto, logo sentindo as mãos dele apertando minha cintura e encaixando seu membro na minha entrada, me ajudando a descer devagar - A-ahn, HoSeo-ok! - deixo um gemido alto escapar quando sinto o membro dele me preencher.
- Tão apertadinha! - ele geme sorrindo e me ajudando a movimentar minha cintura para cima e para baixo, em um ritmo frenético.
Ficamos assim por alguns instantes, nessa posição, onde eu podia arranhar seu peitoral, o mesmo apertava meus seios e trocávamos alguns beijos, logo HoSeok cansa e me pede para trocar.
- De quatro, amor! - ele retira seu membro de mim e me posiciona, logo penetrando mais uma vez.
Meus gemidos saiam em alto e bom som, para que o mesmo pudesse ouvir, e, a essa altura talvez até os vizinhos mais próximos poderiam escutar. Depois de algumas estocadas, tapas na minha bunda e até mesmo sentir o mesmo estimular meu clitóris, sinto meu ápice próximo mais uma vez.
- Ho-HoSeok! - falo em um gemido - Amor, eu vou...ahn, eu vou gozar mais uma vez..A-ahn! -
O mais velho sai de mim outra vez e me coloca deitada na cama.
- Eu quero gozar assim... - ele fala com a respiração pesada, enquanto se encaixa mais uma vez, e, penetra devagar - Olhando nos seus olhos! -
- Hm... - mordo meu lábio e olho no fundo dos seus olhos, sentindo meu ápice cada vez mais próximo.
A cada segundo, a cada estocada, eu me sentia mais e mais reconectada a HoSeok, e, meu ápice chega assim, com nós dois colados, abraçados e completamente suados, olhando nos olhos um do outro, tornando a situação muito mais quente, prazerosa e gostosa.
- Ahn, eu te amo! - falo gozando e olhando nos seus olhos.
- Eu te amo mais! - o mais velho goza junto comigo e sorri ao diminuir e logo parar de estocar, saindo de mim em seguida e me beijando.
Ele cai na cama ao meu lado e me puxa para deitar no seu peito.CONTINUA...
✔️revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jung Hoseok❤️ ~em revisão~
Acak"S/n é uma menina mulher que nasceu, foi criada no Brasil e por incentivo de sua mãe, sempre amou dançar. Desde pequena, ela passou por várias academias de dança pelo seu país de origem, mas, nunca conseguiu uma chance verdadeira de crescer no meio...