(S/n/C - Seu nome Completo; S/ap - Seu apelido... Espero que gostem e Boa leitura!!!)
S/n p.o.v
- Hobi, eu te amo! - o olho nos olhos - Mas, é tudo muito recente pra mim, e... -
- Tudo bem, S/ap! - ele sorri - Se for pra ficar com você, eu espero o tempo que for preciso! -
- Você é, sempre foi e sempre vai ser extremamente importante pra mim! - sorrio fraco - E, por mais que eu odiasse admitir, mesmo quando eu estava com o YeSung, eu nunca deixei de te amar! - desvio o olhar sem jeito, apenas ouvindo a risada nasal dele, me fazendo olha-lo em seguida - Que foi? -
- Você aí .. - ele ri e me olha - Se declarando toda sem jeito! -
- Ah... - solto uma risada nasal fraca também e olho para minhas mãos, que estavam inquietas.
- Tá tudo bem, S/ap! - ele diz e estende suas mãos, pedindo as minhas - Eu não quero pressionar você. - Obrigada, Hobi! - sorrio e seguro as suas mãos, vendo-o acariciar as mesmas.
Assim ficamos por alguns minutos, conversando e rindo de alguma bobagem que o mesmo dissera. Depois de algum tempo, ele me convida para irmos para casa, me fazendo aceitar, logo, ele chama o garçom e paga a conta, nos levantamos e saímos do restaurante juntos, indo em direção ao carro dele.
- Eu só espero que as suas amigas não me matem por levar você tão tarde! - ele ri entrando no carro após ter aberto a porta para mim.
- Não! - riu fraco - As Eonni's são de boas, e, elas sabem que eu estou com você, então .. -
- Então..? - ele desvia o olhar da estrada rapidamente me olha, me fazendo rir e não saber o que responder.
O silêncio reina entre nós mais uma vez, mas, diferente das outras vezes, era um silêncio bom, agradável. Pego meu celular rapidamente e vejo algumas mensagens das Eonni's, curiosas para saber como estava indo tudo, respondo dizendo que estava tudo bem e que já estava indo para casa, logo, Momo diz algo que me deixa um tanto, pensativa."DongSaeng! Aproveita pra ficar com ele!
Não vem pra casa agora! Vai pra casa dele!"Solto uma risada nasal e nego com a cabeça, logo bloqueando o celular e guardando na bolsa.
- Que foi? - HoSeok me olha rapidamente mais uma vez.
- Nada..só as Eonni's falando bobagem no grupo! - riu e o mais velho ri junto.
HoSeok coloca uma música no rádio, e, aquela melodia me faz pensar em tudo o que aconteceu, nas ameaças da Só Hee, após, a aparição dela com o filho que até então era de HoSeok, do nosso término extremamente doloroso para mim, e, logo a voz de Momo Eonni passa na minha mente dizendo:
"DongSaeng! Aproveita e fica com ele! Vai pra casa dele!"
Por um minuto cogito a ideia, e, logo uma coragem me toma por completo.
- HoSeok! - me ajeito no banco e fico de frente para ele, ouvindo o mesmo apenas murmurar um "Hm?" e me olhar em seguida - Eu não quero ir pra casa! -
- Pra onde você quer ir então? - questiona.
- Pra qualquer lugar que possamos ficar só nós dois! - meu coração dispara, de uma forma que nunca havia disparado antes, fazendo até a minha respiração ficar descompassada.
- E você tem alguma ideia de lugar? - assim que para no sinal, ele me olha curioso, me fazendo apenas assentir - Onde? -
- A sua casa! - respondo de uma vez, automaticamente, trancando a respiração.
Logo um sorriso largo nasce no rosto do mais velho, que desvia o olhar para o sinal, que ainda estava vermelho e volta a mim em seguida.
- Tudo bem! - o sinal fica verde e ele logo da a partida - Então vamos! -
Meu coração estava a mil, mas eu estava feliz, feliz por estar com o homem que amo e saber que vamos ter a noite todinha pra aproveitarmos juntos.
Depois de mais alguns poucos minutos de estrada, HoSeok adentra o condomínio e estaciona o carro em frente a sua casa o desligando, abro a porta e desço sendo seguida pelo mais velho, que vem e para ao meu lado.
- Sentiu saudades? - ele questiona, parando ao meu lado e me vendo fixar meus olhos na casa, distraída.
- Hm? - o olho em seguida - Não posso mentir... - riu - Eu estava! -
- Vem! - ele pega minha mão e me puxa para dentro, me fazendo seguí-lo.
HoSeok e eu, adentramos a casa e ao olhar aquele lugar, lembranças boas e ao mesmo tempo algumas dolorosas, passam pela minha mente me fazendo paralisar e o mais velho vir até mim, me olhando preocupado.
- S/ap?! Tá tudo bem? - pergunta.
- Tá sim, Hobi! - o olho.
- Você está... aérea! - ele me puxa para o sofá.
- Eu só estava lembrando de tudo ... - sigo ele e sento no sofá.
- Hey! - ele se aproxima devagar e levanta a mão, levando até perto do meu rosto, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - Esquece isso, é passado! Agora nós estamos aqui, juntos mais uma vez! -
- Eu sei, HoSeok! - suspiro - Mas é que...ainda dói lembrar de tudo! - suspiro e olho para a escadaria - Principalmente, dela chegando com aquela criança, e... - fecho meus olhos.
- Hey, hey! - ele me olha e acaricia meu rosto - Esquece isso, meu amor! -
Abro meus olhos e o vejo bem próximo a mim, fazendo minha respiração descompassar mais uma vez, meu coração dispara e em um minuto de coragem, o olho nos olhos e mordo meu lábio instintivamente.
- S/ap... - o rosto dele fica cada vez mais próximo ao meu, misturando nossas respirações - Eu...eu posso? -
- Pode, HoSeok! - mordo meu lábio mais uma vez.
Fecho meus olhos, sentindo a sua respiração cada vez mais próxima, se misturando com a minha e logo sinto o leve e doce toque dos seus lábios nos meus, me fazendo retribuir imediatamente. Ah, como eu senti saudades disso, desse beijo, desse toque, desse carinho!
HoSeok passa suas mãos pela minha cintura, me puxando para mais perto, por mais que estivéssemos sentados, e eu, por minha vez, levo minhas mãos até o seu rosto e pescoço, o abraçando e acariciando sua bochecha entre o beijo.
- Eu sentia tanto a sua falta! - o mais velho fala entre selinhos.
- Eu também, HoSeok! - continuo com os selinhos - Muita! -
Acabamos por não conseguir ficar muito tempo separados, e, logo o mesmo me beija com intensidade mais uma vez, me puxando agora, para sentar no seu colo.
Apesar da distância, do tempo que ficamos longe e de tudo o que aconteceu, o beijo de HoSeok continua sendo sempre o melhor de todos! Eu posso beijar mil bocas, mas, a melhor sempre vai ser a dele! Do homem da minha vida! Do meu HoSeok!CONTINUA...
✔️revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jung Hoseok❤️ ~em revisão~
Aléatoire"S/n é uma menina mulher que nasceu, foi criada no Brasil e por incentivo de sua mãe, sempre amou dançar. Desde pequena, ela passou por várias academias de dança pelo seu país de origem, mas, nunca conseguiu uma chance verdadeira de crescer no meio...