(Obs.: S/n/C – Seu nome Completo; S/ap – Seu apelido… Esperamos que gostem e Boa leitura!!!)
Escrito por Mon-ZenS/n p.o.v
Chegamos na SM e pegamos o elevador para o nosso andar, logo entramos na nossa sala de ensaio. Ficamos nos alongando por um tempo, depois dançamos algumas coreografias, até ouvirmos alguém bater na porta.
– Pode entrar. - nossa supervisora disse.
Vimos TaeYong entrar, sendo seguido por Mark e Ten.
– Olá, meninas! - nos cumprimentaram em coro, pareciam tímidos.
– Olá, meninos! - eu e as Eonni's os cumprimentamos em coro também.
– Vou sair e deixá-los a vontade. - nossa supervisora falou, saindo da sala em seguida.
– Bem… - TaeYong começou – Eu avisei para ShuHua ontem que a coreografia e a letra da música de debut de vocês já estavam prontas, agora vamos mostrar tudo pra vocês e nos digam se gostaram ou querem mudar alguma coisa, tudo bem? - olhou para nós.
– Sim, Oppa… - ShuHua responde sorrindo, logo ficando corada assim como TaeYong e fazendo o resto de nós rirmos.
– Podemos ir para a sala de reuniões? - Ten pergunta.
– Sim, vamos! - digo, e todos vamos para o local dito.
– Então, eu escrevi a letra da música como já sabem. Dêem uma olhada e me digam o que acharam. - Mark nos entrega uma folha com a letra da música impressa.
As primeiras a verem a letra foram ShuHua e Momo, que pareciam bastante satisfeitas com o que liam, até cantarolavam algumas vezes, me deixando mais curiosa para ler.
Depois que leram, elas passaram a folha para JiHyo Eonni, já que eu estava sentada ao lado dela pude ver também. Vi a letra e me surpreendi, Mark realmente tinha um talento imenso, não é atoa que ele é compositor e Rapper principal.
A letra combinava com um ritmo bem animado, além do refrão grudar na mente, JiHyo também pareceu ficar surpresa e satisfeita, assim como eu. E depois que lemos a letra, passamos a folha para HyoLyn. Quando a mais nova terminou de ler, percebi que todas nós gostamos muito da letra.
– E então, o que acharam? - Mark perguntou receoso, assim que HyoLyn devolveu a folha para ele.
– A letra está perfeita, Sunbae! Você é ótimo compondo músicas. - Digo sincera.
– A S/n tem razão, ficamos impressionadas, a letra é incrível, não precisa mudar nada! - Momo sorriu.
– A letra toda é perfeita, o refrão não saí da sua cabeça, ele fica grudado nela. - ShuHua comentou.
– Combina perfeitamente com um ritmo animado e dançante! - JiHyo disse.
– Acho que vai fazer bastante sucesso, e combina com o conceito Girl Power que escolhemos. - HyoLyn acrescentou.
– Que bom que gostaram meninas, fico feliz! - Mark agradeceu, um pouco envergonhado com os elogios.
– Eu disse que elas iriam gostar, cara! - TaeYong deu um soquinho no ombro de Mark, que riu.
– Já que elas gostaram da letra, acho que vão adorar a coreografia que eu e TaeYong Hyung criamos. - Ten disse animado.
– Podemos voltar para a sala de ensaio, e vocês mostram pra gente, pode ser? - ShuHua perguntou.
– Sim, vamos! - TaeYong respondeu.
E lá fomos nós de novo para a sala de ensaio, quando chegamos, as Eonni's, Mark e eu sentamos nos bancos, enquanto TaeYong e Ten se posicionavam para começar a dançar.
Começaram a dançar, enquanto todos nós, ali sentados, prestávamos atenção na coreografia. Os passos pareciam bem difíceis, mas tenho certeza que eu e as meninas damos conta. Acho que em duas semanas aprendemos ela. A coreografia era realmente incrível, com passos precisos e que exigiam bastante coordenação.
TaeYong e Ten acabam de dançar, então as meninas, Mark e eu batemos palmas.
– Vocês foram incríveis, a coreografia é incrível! - HyoLyn parabenizou.
– A Eonni tem razão. Apesar de aparentar ser bem difícil, não deixa de ser incrível! - comentei.
– Que bom que gostaram, eu e Ten ficamos horas ensaiando para ver se criávamos alguma coisa legal. - TaeYong sorriu.
– De qualquer maneira iria ficar espetacular! - ShuHua sorriu para TaeYong.
Percebi que ele ficou meio sem graça, mas sorriu para ShuHua também. Era fofo ver eles corados perto um do outro. Não sei como não percebi antes que ShuHua gosta de TaeYong, isso era bem óbvio.
– Muito obrigada, Sunbae’s. Tanto a música como a coreografia são espetaculares. Agradecemos por nos darem todo esse suporte e ajuda com a preparação para o nosso debut. - JiHyo agradeceu se curvando, eu e as outras meninas fizemos o mesmo.
– Não é nada meninas, ficamos felizes em ajudar! - Ten disse agradecido.
– Bem, como o Debut de vocês é em um pouco mais de um mês, eu e Ten vamos ensinar a coreografia pra vocês a partir de hoje.- TaeYong explicou.
- Vocês também tem que escolher as partes que vão cantar na música, assim nos próximos dias podemos ensaiar e produzir o instrumental dela, e, por fim, gravar a música antes dos dias de gravação do MV. - Mark acrescentou.
– Podemos iniciar aprendendo alguns passos da coreografia, e depois do almoço, podemos escolher nossas partes e ensaiar a música, o que acham? - sugeri.
Vimos os meninos conversando entre si, depois que pareceram pensar, responderam minha sugestão.
– Acho que assim está ótimo, podemos manter esse cronograma. Quando vocês chegarem na empresa, vamos ensinado e ensaiando a coreografia com vocês, e depois do almoço, vocês ensaiam a letra com Mark. - TaeYong concordou.
– Ótimo! - eu e as Eonni's dissemos em coro.
– Okay, podemos começar então? - Ten perguntou.
– Claro! - Momo respondeu.
– Tudo bem, e eu vou ensaiar com os meninos do Dream. Até depois do almoço, meninas. - Mark se despediu.
– Até depois, Oppa! - falamos em coro novamente.
Fomos para o meio da sala junto aos meninos, repetindo o alongamento e logo em seguida começando a ensaiar os passos. Durante o ensaio, pude perceber as várias olhadas de ShuHua em TaeYong, ela fazia até questão de ficar ao lado dele, depois de notar isso, voltei a prestar atenção no ensaio.×××
Já era hora do almoço, depois de horas treinando, finalmente podemos ir comer alguma coisa. Nos despedimos de Ten e TaeYong e vamos para a sala onde costumamos almoçar, depois de alguns minutos, a Staff chega trazendo nossos almoços, assim que terminamos de comer, era hora de ir ensaiar com Mark.
Saímos rumo a sala que Mark estaria, porém, passamos por uma sala onde o Super Junior estava ensaiando. Rapidamente Momo entra na mesma, procurando por HeeChul, fazendo eu e as Eonni's rirmos.
– Vou lá chamar ela, e…já aproveito para ver o YeSung também, podem ir indo, Eonni's! - digo.
– Okay, mas não demorem muito… - HyoLyn pediu e eu assenti.
Entrei na sala, vendo Momo conversando com os meninos enquanto abraçava HeeChul, logo cumprimentei todos ali que me responderam com um sorriso ao me ver indo para o lado de YeSung.
– Oi, S/ap! - YeSung sorriu para mim.
– Oi, Oppa! - sorri também.
– Como você está? - me perguntou.
– Estou bem, e você? - perguntei também.
– Melhor agora! - sorriu e eu corei – Podemos marcar outro dia pra sair? - pediu esperançoso.
– Claro Oppa, eu vou adorar! - respondi em um sorriso.
De repente ele olhou para os lados, vendo que os membros estavam distraídos conversando, então YeSung pegou em minha mão, me puxando para fora daquela sala. Ele me guiou pelos corredores e entramos em uma sala vazia, a qual o maior tratou de trancar a porta.
– Eu senti muita saudade de você, dos seus lábios, seu sorriso, seu cheiro, tudo! - YeSung exclamou, me prensando na parede da sala.
– Eu também senti, Oppa! - digo tímida, passando minhas mãos por seu pescoço, logo fazendo um carinho na região.
– Me desculpe mesmo pelo que aconteceu ontem?! - pediu.
– Está tudo bem, Oppa. - roubo um selinho dele – Não precisa se preocupar com isso, já passou! - sorri.
YeSung sorri de volta, logo beijando meus lábios, retribuí o beijo imediatamente, sentindo nossas línguas brigarem por espaço em nossas bocas e nossos lábios se encaixando perfeitamente.
Tivemos que parar o beijo pois a falta de ar se fez presente, apenas ficamos ali ofegantes tentando normalizar nossas respirações e aproveitando a companhia um do outro. Trocamos mais alguns selinhos e sorrisos, eu poderia ficar ali o dia todo, mas, lembrei que ainda tinha que ensaiar a letra da música.
– Oppa, eu…preciso…ir. - digo pausadamente entre os beijos.
– Vamos ficar assim mais um pouco, hum?! - pediu.
– Eu realmente preciso ir, ainda tenho ensaio… - olhei nos olhos dele.
– Okay, né… - ele fez bico, me roubando outro selinho.
– Prometo que assim que as coisas ficarem mais calmas para mim… - roubo um selinho – Eu passo a maior parte do meu tempo livre com você! -
– Eu vou cobrar, hein! - ele ri e logo me beija mais uma vez, rapidamente.
Logo saímos da sala, voltando para a que os meninos estavam. Chamo Momo Eonni, que se despede de HeeChul com um selinho e vem até mim, logo vamos seguindo até a sala onde as outras estavam.
– Demoraram. - JiHyo nos repreendeu, mas logo riu.
– Desculpa, Eonni. - digo divertida, me sentando em uma das cadeiras.
Cumprimentei Mark mais uma vez e demos início ao ensaio.×××
Já era hora de ir embora, terminamos o ensaio e nos despedimos de Mark, pegando nossas coisas e saimos da empresa indo pro dormitório.
O caminho todo conversamos sobre o a música e a coreografia, ficando animadas para o que estava por vir nos próximos dias. Quando chegamos no dormitório, fui para o quarto, deixando as Eonni's na sala, fui tomar um banho para relaxar, hoje foi exaustivo, vesti meu pijama e me joguei na cama, pegando o celular e dando uma olhada no Kakao, vendo mensagens de um número desconhecido.Mensagem On
S/n, eu preciso falar com você! - Desconhecido
E quem é você? - Me
Você vai saber se vier me encontrar… - Desconhecido
Tenho algo importante para falar. - Desconhecido
E o que seria? - Me
Só posso dizer pessoalmente. - Desconhecido
Pode me encontrar agora na cafeteria XxXx? - Desconhecido
Agora? Não acha que ‘tá meio tarde? E o que você quer me contar se eu nem te conheço? - Me
Não está tarde… Aliás, você me conhece sim e eu tenho que falar com você. Venha agora, e venha sozinha! Se não vier você vai se arrepender! - Desconhecido
Como assim? Acha mesmo que eu vou? - Me
Mensagem OffA pessoa parou de me responder, me deixando com uma imensa curiosidade e dúvida, eu devo ir ou não?
CONTINUA…
✔️revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jung Hoseok❤️ ~em revisão~
De Todo"S/n é uma menina mulher que nasceu, foi criada no Brasil e por incentivo de sua mãe, sempre amou dançar. Desde pequena, ela passou por várias academias de dança pelo seu país de origem, mas, nunca conseguiu uma chance verdadeira de crescer no meio...