*O LIVRO NO MOMENTO ESTÁ EM REVISÃO*
(Despertador toca) E lá estava Ashley Still, acordada ás 6 horas da manhã de uma bela quinta-feira, atordoada e ainda muito sonolenta se levanta de sua cama, quentinha e... Toda bagunçada. Mas antes de se levantar completamente, ela para e se assenta sobre uma pilha de roupa que estava em sua cama e apenas tenta memorizar a lista de coisas que ela precisaria fazer ainda hoje. Seu corpo suplicava por mais 5 minutos de descanso, mas preferiu ouvir sua conciência que a todo instante a lembrava que ela precisava desse emprego, até por que ela não tinha muita escolha já que todas as empresas que ela enviou o currículo disseram em alto e bom som que ela não era "adequada" para o cargo que eles tinham á disposição, Ashley nunca entendeu ao certo o que ela tinha de errado já que praticamente todos os CEOs a rejeitavam, ela tinha um currículo praticamente impecável, e mesmo assim nunca era aceita, e em tais condições e sendo ameaçada de ser despejada se algum aluguel atrasasse, não restou outra alternativa a não ser, se candidatar a vaga de assistente do mais atraente, mais cobiçado, e mais... insuportável, Dylan White CEO não só de uma mas dezenas empresas só em NY, literalmente tudo tinha o nome dele, hotéis, resorts, shopping, eletrônicos, e até cosméticos, e sem contar as diversas revistas em que aparecia uma foto dele praticamente todo o dia. O emprego em si era bom, mas o que mais fazia com que a vontade de voltar para cama fosse maior era,Dylan.
Dylan e Ashley não tiveram um passado muito... amigável, e por esse motivo se candidatar a assistente dele foi sua ultima opção. Bom quem eu quero enganar? Ashley sequer cogitou na hipótese de trabalhar para ele, mas o destino não estava nem ai para isso.
Mas sabendo que em 1 hora ela iria ter que se deparar outra vez com o canalha de seu chefe. Ashley cria coragem para levantar daquela...Cama? E logo começa a caminhar pelo corredor de sua casa com apenas uma meia no pé e uma grande blusa com uma enorme mancha de molho de pizza. Era notavél a sua exaustão, tanto fisíca quanto psicologica, mas ela precisava se manter firme e dedicada, e até mesmo esperançosa de que um dia ela também pudesse ter sua propria empresa, em um lugar bem distante, e era isso que motivava Ashley a sair da cama todas as manhãs. Passando apenas duas portas ela chega ao banheiro e ali mesmo ela para e fica admirando-se no espelho.
-Nossa estou horrível!- Dizia Ash enquanto se olhava ainda sonolenta.
Alguns instantes depois, Ashley já havia entrado no uber, indo em direção ao seu trabalho, dentro do mesmo, ela repousa sua cabeça na janela fechada do carro, e observa toda a vista fora dele. Vamos fazer dar certo, vamos fazer dar certo. Era a frase que se repetia em sua cabeça, durante todo o caminho. Mas logo é tirada de seus pensamentos com uma ligação de Derek, sócio de Dylan.
-Fala Derek.
-Já está vindo?
-Chego em 5 minutos.
-Ok, hoje é um dia importante, vamos fechar contrato com algumas empresas, e preciso que você adiante toda a papelada o quanto antes.
-Ok Derek- disse dando um breve suspiro no final.Mais um dia com a cara enfiada em diversos papeis, que legal Ashley. Pensou ela sarcástica.
****************
Enquanto isso lá do outro lado da cidade estava, Dylan White, o "maravilhoso" chefe que acabara de ser mencionado, jogado na cama de um belo quarto. As cortinas fechadas impediam que a luz do sol invadissem aquele ambiente, fazendo com que Dylan demorasse ainda mais para despertar.
A noite passada fora uma loucura, com muita bebedeira, e diversas mulheres, coisa que era normal do dia a dia de Dylan, e como de costume ao seu lado, havia uma linda mulher de cabelos claros, e sedosos dormindo graciosamente. Estava tudo tão quieto e calmo, a luz do dia ainda não havia passado pelas cortinas do quarto e percebendo todo aquele silêncio nenhum dos empregados ousaram acorda-lo. Mas obviamente aquela paz não duraria muito tempo, e logo o celular de Dylan toca, ainda atordoado e furioso por ter sido acordado, ele olha em um relógio que fica em cima de uma pequena mesa ao lado de sua cama, e imediatamente da um salto da mesma. Como pude esquecer, a reunião! Nossa já estou muito atrasado. Pensava enquanto passava a mão sobre seus cabelos. Ao lado do relógio estava seu celular que tocava incessantemente.-O que é, Derek?
-Onde você esta cara? Logo logo eles estão aqui, corre para cá- berrava Derek do outro lado da linha.
-Chego em 10 minutos.
Ainda com muito sono e furioso por saber que não conseguira tomar sequer um pouco de café, ele resolve se levantar daquela imensa cama, mas logo se assenta novamente tentando criar coragem para enfrentar mais um longo dia de trabalho, hoje seria um dia puxado, e bem exaustivo, só pela manhã já havia 3 reuniões que não poderiam ser adiadas, já que Dylan estava os enrolando a um tempo um tanto longo, ele já sabia que não concordaria com nada que fosse dito por aqueles senhores, mas mesmo assim gostava de ver eles tentando e trabalhando para ter sua aprovação, já que conseguir um acordo ou um contrato com Dylan White era algo de se gabar e de fazer inveja a muitos CEOs que não chegavam nem á sola do sapato de grife dele.
O mesmo repõe suas energias e se apressa para chegar na empresa o quanto antes. Atravessando o quarto somente de box, abre as cortinas que logo permitiram que a luz invadissem todo o ambiente, e as pressas caminha até o banheiro, mas logo é interrompido, quando ouve uma doce voz em sua direção.
-Bom dia amor.Dylan se vira em direção a cama que estava a graciosa mulher, e logo a pergunta:
-Amor? Desculpe, mas eu te conheço?
Ela revoltada se levanta da cama e vai em direção a porta apenas com sua lingerie vermelha, ele como de costume não entendeu nada e não se preocupou, até por que arrumar alguém para passar a noite nunca foi um problema para ele, Dylan retorna sua atenção para o que estava prestes a fazer e anda em direção ao banheiro para se arrumar antes que o insuportável do seu sócio ligasse novamente.****************
Deixa eu te explicar um pouco sobre Ashley e Dylan, Ashley é uma mulher de vida humilde, e com uma beleza surpreendente e nos dias atuais ela trabalha para (Dylan) que por sinal, ela o odeia por motivos que você ainda vai descobrir. E como descrever o multimilionário e super gato Dylan? Bom o Dylan veio de uma família muito rica porém tudo o que ele possui hoje foi tudo esforço próprio e sempre lutou bastante para conseguir e adquirir tudo o que ele tem hoje, sem que o nome que ele carregava fosse motivo para ele subir na vida, e não posso esquecer de mencionar que ele é o homem mais cobiçado de NY e são raras as noites em que ele dorme sem companhia, porém, normalmente no dia seguinte ele nunca se lembra o nome de nenhuma delas, agora começo a entender o por que Ashley acha ele um cafajeste. E por motivos do passado ele não tem uma boa convivência com Ashley, sua assistente.
Caros leitores, com muito carinho e prazer apresento a todos que se interessarem, a louca e inacreditável história de Dylan White, e Ashley Still.
Não seja um fantasma, vote e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para Te Amar (Completo, Em Revisão)
Romance🚫PLAGIO É CRIME🚫 Acredito que todos precisam de uma segunda chance, principalmente para amar, mas será que todos á merecem? Dylan e Ashley se amam, mas por erros do passado eles tem muitos motivos para não ficarem juntos, bom, será que o destino d...