Capitulo 11

112 67 1
                                    

POV DYLAN

O dia tinha sido difícil, passei a madrugada toda no hospital vendo médicos passando por todos os lados, e infelizmente nenhum deles me davam alguma informação sobre Ash, naquelas alturas eu já nem pensava mais, eu só queria ver Ash saindo pela porta daquele quarto com aquela roupa de hospital que sem duvida ficaria uma gracinha nela, mas ate o momento não tinha nada, nem uma informação se quer, o sol já estava nascendo quando eu resolvi ir para casa para tomar um banho e talvez descansar um pouco.

No caminho para minha casa não dei uma palavra se quer, eu simplesmente entrei no carro e deitei com a cabeça no vidro enquanto olhava para o nada, e a única coisa que se passava por minha cabeça era Ash, e o medo de nunca mas vê-la estava me matando por dentro, não podia perde-la de novo, a única coisa que eu queria nesse momento era ouvir sua doce voz e sentir o cheiro de seu perfume de rosas vermelhas, será que isso é pedir demais?

Assim que chego em casa eu subo rapidamente para meu quarto, eu apronto a água do meu banho enquanto tiro minha roupa eu sinto um papel no bolso interno do meu terno, curioso peguei o papel rapidamente do meu bolso para ver o que é, e para minha surpresa me deparo com a tal carta que o porteiro me deu na portaria do prédio de Ash, mas não foi isso que me surpreendeu, o motivo da minha surpresa era que aquela carta era de Ash, não posso acreditar que ela tinha feito uma carta para mim, e sem perca de tempo abri a carta e comecei a ler, e nela dizia o seguinte:

Querido Dylan White...

Para começa quero te pedir desculpas por ir embora assim, sem nem ao menos falar com você, mas tive medo de você conseguir me fazer ficar, sinto muito mas não posso continuar bagunçando sua vida assim, por que um dia somos só chefe e secretaria e no outro estamos nos pegando na casa da sua mãe, por mas que isso fosse difícil para mim eu preciso deixar você ir, não posso ficar te prendendo a mim, mesmo sabendo que o desejo do meu coração e tê-lo por perto, é tê-lo aqui comigo, mas preciso por um ponto final nisso tudo, por mas que isso parta meu coração em mil pedaços, e torno a dizer novamente eu nunca vou amar alguém como eu te amei Dylan White, e mesmo que eu vá para Londres e nunca mas volte, eu quero que você saiba que eu sempre te amei e que sempre vou te amar, já sinto sua falta Dylan...

E não posso de deixar de comentar a maravilhosa carta que recebi ontem, a cada palavra em que lia eu te amava cada vez mais, a cada verso eu te desejava ainda mais e a cada paragrafo eu percebia que eu tinha que ir embora, não por que eu quero distancia de você, mas sim por que não quero te machucar de novo, não quero continuar te magoando dessa forma, eu te amo Dylan e é por isso que estou indo embora, mas por favor não fique triste e nem nada, eu só quero que você ache alguém que te ame da maneira que você merece ser amado. E desde já quero lhe pedir perdão por todo o mal em que te causei, e quero agradecer pela maravilhosa semana em que passei com você, obrigada! Pena que te conheci muito tarde e não pude aproveitar mais momentos com você mas é como dizia Shakespeare: "Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o."
E por favor não vá atrás de mim por que voce não vai conseguir me fazer voltar, estou decidida Dylan eu vou embora e nada pode me convencer a ficar, a claro só se acontecer algo muito serio enquanto eu tiver indo... mas eu sei que isso não vai acontecer ate por que quando você receber essa carta eu já vou estar em Londres... E para finalizar quero te pedir desculpa por ter falado para todos da universidade que você tinha aids. Beijos se cuida.

Eu te amo Dylan, e sempre vou te amar.

Ass: Ashley Still


Por um momento fiquei ali parado sem nenhuma reação, não pude acreditar que ela ia embora assim, sem nem ao menos falar comigo. Mas depois comecei a pensar no que ela disse que só ficaria se algo muito serio acontecer com ela, e infelizmente aconteceu! Será isso um sinal de que devemos ficar juntos? ou será só um triste acaso?, mas não era a hora de ficar pensando nisso por que a mulher que eu amo ainda esta naquele maldito hospital entre a vida e a morte e eu não posso nem sequer vê-la...

Uma Segunda Chance Para Te Amar (Completo, Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora