Capítulo 5 (parte1)

118 76 0
                                    

Na manhã seguinte durante o café da manhã a mesa estava em silencio, e Ash ainda não tinha dito nenhuma palavra se quer para Dylan desde a hora em que se levantaram, até que todos ouvem um grito vindo da sala principal, um pouco assustados foram ver quem estava berrando essa hora pela casa, e para surpresa deles era Taylor, que acabará de chegar 3 horas mais cedo, e Margaret sem conter a emoção que sentia em vê-lo correu para abraçar seu filho que não via a muito tempo.
-Por favor carregue essas malas até a suíte de Taylor- Disse Margaret para o mordomo.
-Nossa! E quem é essa linda mulher?- Disse Taylor assim que viu Ash.
-Minha namorada!- Esbravejou Dylan sem ao menos deixar Ash dizer uma palavra.
-Vejo que meu irmãozinho tem um ótimo gosto.- Disse Taylor rindo enquanto não tirava os olhos de Ashley.
Minutos depois todos voltam a mesa para terminar o café, Dylan se assenta ao lado de Carol, e Ash tentado provoca-lo se assenta ao lado de Taylor, Carol por gostar de provocar Ash não perderia a oportunidade de dar em cima de Dylan na frente dela e foi isso que ela fez, enquanto todos tomavam café Carol alisava encarecidamente a mão de Dylan e logo em seguida deu um leve beijo em sua bochecha, Taylor vendo aquilo não pode se conter, ele se virou e sussurrou no ouvido de Ashley que parecia um tanto revoltada:
-Olha não sei o que acontece no seu relacionamento com o babaca do meu irmão, mas se quiser meu quarto vai estar vazio essa noite, caso você queira companhia, ou queira conversar, você sabe onde me encontrar.- E a beijou levemente na bochecha
Dylan inconformado com o que estava vendo chamou Ash para que eles pudessem conversar em um lugar mais privado, longe das demais pessoas da casa.
-Que merda foi essa?- Disse Dylan irritado.
-Eu que te pergunto, primeiro você vai para o quarto dela e chega com uma marca no pescoço e depois deixa ela ficar te acariciando na frente de todo mundo, e eu que estou errada?
-Não entendo por que você esta tão preocupada com isso sendo que você sabe que o objetivo disso tudo é conquista-la, mas parece que isso esta te incomodando, o que está acontecendo Ash?
-É que eu... eu não pensei que tudo isso ia ser tão difícil.
-O que está sendo difícil? Me conta, e eu vou te ajudar, ou ao menos tentar.
-Eu não posso... pelo menos não agora... eu ainda não tenho certeza se é isso que eu quero...- Disse Ash com os olhos se enchendo de lágrimas.
-Me desculpe, não pensei que você ficaria assim, me desculpe Ash.- Disse Dylan, enquanto a abraçava.

-Já estamos indo vocês vem ou não?- Disse Margaret enquanto colocava seus lindos óculos da Gucci.
-Eu já vou, Ash vai na frente com minha mãe que daqui a pouco chego lá.

-Tudo bem, nos vemos lá então.- Disse Ash enquanto saia pela porta com Margaret.
Logo em seguida Dylan caminha rapidamente para seu quarto tranca a porta e liga novamente para o primeiro número de sua agenda e diz:

-Não sei se vou conseguir prosseguir com esse plano.

-Não podemos desistir agora, por que se ela descobrir isso tudo antes da hora certa o senhor corre o risco de perde-la, espere mais um pouco, faça o que combinamos e depois a prepare para a grande noticia.- Disse a voz anônima no celular.
-Não quero perde-la, mas...
-Dylan você esta ai?- Disse Ash do outro lado da porta.
-Estou sim querida, só um minuto.
Quando Dylan abriu a porta era notável sua cara de preocupação quando viu Ashley, pois tinha medo dela ter ouvido alguma coisa do que ele estava conversando no celular.

-Esta tudo bem?- Dizia ela enquanto procurava sua bolsa.

-Eu? Sim estou bem, por que não estaria?!- Respondeu ele com um tom nada convincente, mas Ash nem percebeu pois estava mas interessada em saber onde estava sua bolsa.

Quando ela finalmente a achou já era tarde demais pois eles já tinham partido, foram sem ao menos perceber que Ash não estava entre eles.
-Olha que sorte finalmente conseguimos ficar a sós.
-Nem pense nisso Dylan!- Disse ela um tanto irritada.
-Poxa, assim você acaba com toda a graça do acordo querida.- Disse ele enquanto se aproximava dela bem devagar.

-Dylan não tem mais ninguém aqui não precisa ficar fingindo.

-Mas quem disse que estou fingindo?
E bem lentamente ele se aproximava dela, e devagarinho ele passava a mão em volta da cintura de Ashley enquanto a puxava para perto de seu corpo, fazendo-a sentir as batidas de seu coração, o calor de seu corpo, e sua lenta e quase imperceptível respiração, e por fim, a beijou, um beijo lento e quente ao mesmo tempo, difícil de dizer o que acontecia ali, era uma imensa mistura de sentimentos, se beijavam como se desejassem aquilo a muito tempo, e posso até me ousar a dizer que aquilo não era só físico, aquilo era mais profundo, mais intenso, aquilo era nitidamente o amor. Logo em seguida ele a joga na cama enquanto desabotoa sua camisa rapidamente, e sem poderem se conter eles fazem amor. Mas como aqui tudo que é bom dura pouco, Ash viu aquela marca novamente no pescoço de Dylan e desconfortável com aquilo ela se levantou colocando somente um lençol branco em volta de seu corpo e caminha em direção ao banheiro.
-Está tudo bem Ash?- Disse Dylan após ter percebido que ela tinha saído da cama um pouco frustrada.
Ashley sem dar uma palavra liga o chuveiro e vai tomar banho, pois queria evitar essa conversa com Dylan agora e também queria estar apresentável para hoje a noite, pois a noite eles iriam em uma festa beneficente que um dos sócios de Dylan ia dar.

POV ASHLEY
Assim que entrei no banheiro, e ouvi a voz dele do outro lado da porta eu desabei eu o amo tanto mas tenho tanto medo de me machucar, por que eu odeio pensar que enquanto ele me beija ele pode tá pensando nela ou se quando ele me toca ele não imagina meu corpo e sim o corpo dela, não quero ser uma segunda opção dele, eu odeio dizer isso mas eu o amo, e o fato de não podermos ficar juntos esta me matando por dentro, por que? Por que me deixei levar pelo coração de novo? Eu não posso me machucar novamente, não suportaria sentir aquela dor de novo, mas tenho tanto medo de deixa-lo ir e ele não voltar mais! Ai se ele soubesse o que passa em minha cabeça, se ele soubesse o desejo que eu tenho de tê-lo, se ele soubesse o quanto eu o amo..., e o que mas me machuca é saber que o único motivo para eu estar aqui é por que ele a ama!
**********

Enquanto isso Dylan estava sentando no chão ao lado da porta do banheiro, esperando a porta abrir e ele contar toda a verdade para ela sobre o que realmente estava acontecendo, por que ele não aguentava mais aquilo, ele não podia continuar fazendo as pessoas sofrerem por sua culpa. Quando ele ouve Ash fechando a torneira do banheiro ele rapidamente se levanta para falar com ela, mas no mesmo instante ele ouve batidas na porta de seu quarto.
-Quem é?- Disse ele revoltado pois já sabia que não ia conseguir falar com Ash.

-Sou eu, só queria ver se você esta bem.- Disse Carol do outro lado da porta.

Ele rapidamente coloca uma blusa, enquanto isso Ash sai do banheiro somente de toalha. E ele sem ao menos conseguir falar com ela, abre a porta e vai ao encontro de Carol,Ash vendo isso se assenta na cama e sente um vazio em seu peito, uma angustia, e tudo que ela queria fazer naquele momento era chorar. Mas para surpresa dela, ela ouve alguém batendo na porta novamente, e ela ainda de toalha vai ver quem é.
-Ash?- Disse Taylor surpreso em ver a namorada de seu irmão somente de toalha em sua frente- Cadê o Dylan?
-Ele deve tá com a Carol por ai.- Disse ela dando um suspiro de frustração logo no final da frase.
-Olha se veste e vai lá no meu quarto, para você me contar o que está acontecendo, por que eu realmente não estou entendendo nada do que esta havendo aqui!
-Tudo bem! Estou precisando mesmo conversar com alguém, muito obrigada mesmo Taylor, vou me trocar e te encontro no seu quarto em 10 minutos.- Disse ela dando um pequeno sorriso de canto.

Uma Segunda Chance Para Te Amar (Completo, Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora