Capítulo 10 (o fim de tudo?)

109 67 1
                                    

Já era de manhã do dia seguinte, e lá estava Ashley levantando da sua cama ainda bem cedo, ela não queria perder tempo até por que ela ainda não tinha decidido se ia ou não na lanchonete ao encontro de Dylan, estava tão indecisa, dentro dela existia um turbilhão de emoções, sentimentos e indecisões, dessa vez Ash queria ser cautelosa pois tinha medo de se magoar de novo com a mesma pessoa.

Ela já havia se arrumado, e agora estava ela ali sentada no seu sofá todo sujo de molho de pizza lendo novamente a carta de Dylan, não conseguia tirar aquelas palavras da cabeça, será que elas eram verdadeiras? ou será que era só mas um joguinho de Dylan?.
POV ASHLEY
Pensamentos iam e voltavam, eu queria muito ir lá, mas tinha medo de a mesma historia se repetir e eu acabar deitada no sofá tentando juntar os pedaços do meu coração, não estou sendo dramática só quem conhece essa dor sabe como é isso, mas enfim olhei no relógio e... merda não acredito já são 15:00 eu tinha exatamente uma hora para decidir se eu ia ou não ao encontro dele, até que de repente ouço meu celular tocando, Dylan? o que ele queria falar comigo? será que ele se arrependeu de ter me mandado aquela carta? respirei fundo e atendi

-Alo Ash?
-Oi
-Sinto muito mas não vou poder comparecer na lanchonete, me desculpe, por que minha mãe sofreu um acidente e estou indo para lá agora
-Meu Deus! não acredito... passa aqui deixa eu ir com você
-Desculpe mas já estou quase chegando na casa da minha mãe, assim que tiver noticias te ligo ok?
-Tudo bem, se cuida
Será que isso foi um sinal? não acho que não, mas e se... Cala a boca Ash, isso não foi um sinal, tudo isso é só um triste acaso, então como não tinha planos para a noite resolvi escrever um pouco até por que isso me acalma muito e me faz desligar do mundo, mas o que eu posso escrever? olhei pela casa toda procurando algum tipo de inspiração e me deparei com os papeis da promoção e a carta de Dylan, e agora eu escrevo uma história de uma mulher que subiu na vida e se tornou altamente independente, ou escrevo um romance seguido de tragédias e desilusões? Já sei... peguei os dois papeis e montei uma só história com eles, passei a noite toda escrevendo, e já estava clareando quando terminei aquela trágica historia, mas ainda não tinha dado um titúlo e não podia dormir sem a principal parte da história, então pensei... pensei de novo... e.... já sei, e lá estava minha primeira criação, e em homenagem a minha vida atual eu coloquei o nome da história de... Será você a pessoa certa?, mas olhando para aquilo tudo comecei a pensar, será que eu quero que Dylan White seja a pessoa certa pra mim?, acho que a melhor coisa é deixa-lo ir, por mais que isso parta meu coração eu não posso ficar alimentando expectativa dentro dele, mesmo que ele tenha me machucado muito, não posso fazer isso com ele, eu quero que ele encontre um outro alguém, eu quero que ele se case e quero que ele seja feliz, e mesmo que essa pessoa não seja eu se ele tiver bem eu vou estar bem, estou disposta a fazer isso, não por que quero o mal dele e sim por que eu amo o suficiente para liberta-lo de mim mesmo, por isso estou partindo esta essa noite, irei aproveitar que ele não esta na cidade para ir embora, assim não haverá nenhuma possibilidade dele ir atrás de mim e tentar me convencer a ficar, essa noite estou indo embora para Londres e é lá que vou exercer o cargo de gerente em uma das empresas de Dylan e vou construir minha vida bem longe daqui!
Enquanto isso naquela mesma noite...
-Será que ela desconfiou de alguma coisa Sr?- Dizia o chofer enquanto levava Dylan ate a casa de Ashley

-Acho que não, tenho certeza que fui bem convincente- Disse Dylan enquanto segurava um lindo buque de rosas em uma mão e uma pequena caixinha na outra
Dylan estava tão orgulhoso de si próprio, ele tinha amadurecido tanto nesse ultimo mês, e o motivo dessa grande evolução foi a mulher que ele pretende pedir em casamento essa noite, Ashley Still, sim é isso mesmo, ele vai pedi-la em casamento...

Assim que eles chegaram ao apartamento de Ash eles a chamaram, bateram na porta, tocaram a campainha e nenhum sinal dela, preocupado Dylan liga para ela, e depois de varias tentativas uma mulher atende.

-Boa noite, você é conhecido ou parente de Ashley Victória Still?
-Sim sou um amigo, aconteceu alguma coisa?
-Peço que venha ao hospital, pois sua amiga sofreu um grave acidente de carro e precisa urgentemente de uma doação de sangue, caso contrario ela não vai aguentar muito tempo...
Sem poder acreditar que a mulher que ele ama estava quase morrendo Dylan corre o mais rápido possível, e assim que ele esta chegando na portaria do prédio de Ash o porteiro o chama e o entrega uma carta, sem dar uma palavra ele pega a carta, e corre para o carro.

*************

Quando eles chegam lá Dylan é rapidamente atendido, e levam ele para uma sala para ver se o sangue dele era compatível com o de Ash e para sua tristeza ele não tinha o sangue compatível com o dela, desesperando ele implora para poder vê-la e os médicos comovidos com a situação dele permitem que ele entre para vê-la.
Quando ele entra no quarto em que ela esta, Dylan a olha ali deitada com vários ferimentos e respirando através de aparelhos ele só conseguiu chorar por que não saia da cabeça dele o fato daquela ser provavelmete a ultima vez em que ele a veria.
-Eu te amo Dylan White-Disse ela com uma voz um tanto fraca
-Eu também te amo Ashley Still, te amo como nunca amei outra pessoa, mas eu te imploro... não me deixe por favor preciso de você
-Dylan...
E bem devagar os olhos dela fecharam e os bips do eletrocardiograma começaram a parar...

POV DYLAN

Não, não pode ser, sai do quarto e corri o mas rápido possível atrás de um medico, não podia perde-la assim, eu estava sem direção não sabia o que fazer, e la no fundo do corredor eu vi umas pessoas entrando no quarto dela e infelizmente não me deixaram passar para vê-la. Não Ash por favor não me deixa, por favor não, por que não é eu ali, por que tem que ser ela, por favor Ash lute mais um pouco, não vá embora assim, por favor...

Uma Segunda Chance Para Te Amar (Completo, Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora