POV DYLAN
"Eu não posso perde-la" essa era a frase que eu repetia em minha cabeça durante a madrugada, eu tenho que contar a verdade, mas e se ela me deixar e nunca mais voltar?. Ai Srta Still o que você fez comigo?, "eu acho que te amo Srta Still" sussurrei bem baixinho no ouvido dela sem faze-la acordar, já havia passado um tempo ela já estava começando a despertar e eu já havia trago o café da manhã dela pois quero faze-la descansar o máximo possível ate por que desde o dia que chagamos ela nem ao menos pode relaxar.
******************-Bom dia- Disse Ash enquanto se espreguiçava.
-Bom dia querida, como você esta?
-Pra falar a verdade eu tô morrendo de dor de cabeça, o que aconteceu ontem?, por que por algum motivo não consigo me lembrar de nada.
- Não aconteceu nada não, agora quero que descanse- Disse Dylan.
-Tem certeza que não aconteceu nada? você parece tão preocupado e um pouco cansado também
-Eu só quero que você descanse tá bom?!- Disse Dylan.
-Ok, mas não me deixa aqui sozinha, por que se não vou morrer de tedio aqui o dia todo.
-Eu nunca te deixaria Ash- Disse Dylan enquanto acariciava o rosto de Ash e a beijando em seguida- Olha eu trouxe uns filmes pra gente não ficar aqui sem fazer nada o dia todo pode escolher qua...
-Dylan?!- Disse Ash interrompendo ele- Quem disse que não vamos fazer nada?!, por que eu já tenho algo em mente- Disse ela enquanto olhava para Dylan maliciosamente- Mas primeiro eu vou colocar uma pequena placa de não pertube na porta, para ver se pelo menos dessa vez podemos ter um pouco de privacidade.-Sra Still cada dia que passa você me surpreende ainda mais.
-Xiiii, mais nenhuma palavra Sr White.E depois deles terem feito tudo que tinham vontade de fazer, eles descansaram. E mais um dia se foi e Dylan ainda não contou toda a verdade, será que ela vai perdoa-lo? ou será que ela vai deixa-lo para sempre?
Arriscar ou não arriscar, eis a questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para Te Amar (Completo, Em Revisão)
Romance🚫PLAGIO É CRIME🚫 Acredito que todos precisam de uma segunda chance, principalmente para amar, mas será que todos á merecem? Dylan e Ashley se amam, mas por erros do passado eles tem muitos motivos para não ficarem juntos, bom, será que o destino d...