Capítulo 8

111 70 1
                                    

POV DYLAN
Já havia se passado alguns dias e eu já havia voltado á NY, e ainda não tinha tido noticia de Ash e isso acabava comigo, pois o que eu mais queria era vê-la, era beija-la, eu só queria sentir o seu doce perfume de novo. Havia passado dias em que eu não aparecia no trabalho, não tinha mais animo para nada, e mesmo com a partida dela eu ainda não tinha olhos para nenhuma outra mulher, ninguém mais me agradava, dispensei todos meus empregados, não queria ninguém por perto, não queria falar com ninguém e mesmo eu deixando isso bem claro o babaca do meu sócio continuava me ligando... Eu estava jogado no sofá com varias caixas de pizzas ao meu lado, eu estava me afundando nos meus próprios pensamentos, eu não aguentava mais isso!
-Dylan? Abre aqui, eu sei que você esta ai!- Dizia Derek meu sócio do outro lado da porta
-Vai embora!
-Nós precisamos conversar, você não pode perder tudo por causa de uma mulher, se recomponha!
-Derek por favor eu preciso de um tempo, e assim que eu tiver melhor eu falo com você!
-Eu sei Dylan mais a Ashley que me mandou aqui com uns papeis para você assinar, se eu não me engano se trata de uma tal promoção.

Em um pulo me levantei e fui correndo para abrir a porta.

-Toma esses são os papeis que ela disse que era para você assinar, e agora você pode me explicar o que esta acontecendo?
-É complicado Derek... é muito complicado, mas assim que possível eu te esclareço tudo ok?, agora me de esses papeis.
Enquanto eu lia o contrato, não pude me conter e perguntei:
-Ela te disse alguma coisa sobre mim?
-Disse sim, quase me esqueci... ela mandou você ir pro inferno.
Ao ouvir isso eu dei um pequeno suspiro de tristeza, mas rapidamente me recompus e assinei os papeis.
O dia já havia passado e já era de noite, e eu resolvi tomar um bom banho e sair para algum bar e quem sabe arrumar alguma mulher por lá, até por que eu tenho passado as noites muito sozinho, e querendo ou não eu tinha que continuar com minha vida, então peguei o carro e sai, fui para o primeiro bar que eu vi, paguei uma bebida para a primeira mulher que eu vi, e a levei para minha casa, eu não sabia o nome dela e isso também não me interessava. No caminho o carro estava um silencio até que...
-Olha por onde anda- gritei para a mulher que quase atropelei no meio da rua
-Me desculpe- Disse ela sem nem ao menos me olhar, e logo depois continuou andando
Perai... essa voz... Ash?, olhei pelo retrovisor do carro e não pude acreditar, era ela, meu coração bateu tão forte que por um momento senti que ele iria parar. Quando cheguei em casa com a mulher que eu encontrei no bar, eu não consegui nem ao menos beija-la pois não conseguia tirar da cabeça o fato de eu ter visto Ashley novamente, nossa como eu sentia saudade daquela voz, e logo em seguida eu fiz algo que talvez eu me arrependeria depois mas eu chamei um taxi e mandei a mulher que estava comigo embora, eu sei... eu sei que eu disse que eu ia seguir minha vida mas depois que eu a vi algo em mim despertou novamente e eu sabia que eu tinha que fazer de tudo para reconquista-la mas dessa vez eu ia fazer isso da maneira certa, sem planos, sem joguinhos e sem mentiras, eu ia mostrar a ela que eu ainda sou aquele mesmo Dylan que ela conheceu naquela semana, mas eu sei que eu a machuquei e é por isso que eu vou dar um devido tempo antes de tentar falar com ela novamente!



Olá meus leitores e ai será que Dylan vai conseguir reconquistar Ashley? ou será que isso tudo vai ser inútil? Deixem nos comentários as opiniões de vocês! beijinhos.

Uma Segunda Chance Para Te Amar (Completo, Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora