Capítulo 13

95 64 3
                                    

-Por favor não faz isso, nos podemos te ajudar, você só precisa falar o que você quer que vamos te dar, mas por favor não faça nada que você se arrependa depois....- Dizia Ash um tanto nervosa e com medo enquanto tentava acalmar uma pessoa que estava apontando uma arma em sua direção

-Não posso deixar você ficar com ele, eu o amo de verdade, você só o machuca, ele vai ser feliz comigo, mas para isso você tem que morrer. Goodbye bitch
E em questão de segundos um alto barulho de tiro tomou conta do quarto de hotel em que Ashley estava.
Algumas horas antes...

-Oi amor
-Olá querida, como esta?
-Estou muito nervosa, ate por que hoje vamos finalmente nos casar, e...
-Alo Ash?...

A ligação tinha sido interrompida, pois em outra linha havia o mesmo numero anônimo que passou o dia todo ligando para Ash, mas sempre que ela atendia ninguém dizia nada, ela só conseguia ouvir uma respiração profunda, Ash ate pensou em comentar isso com Dylan mas não queria preocupa-lo com isso no momento.

-Querida a cabelereira já chegou, e só esta te esperando, vamos?- Disse Margaret com seu tradicional sorriso no rosto
-Claro já estou indo
Enquanto isso:

-Olha ate que você fica bonito de smoking maninho- Dizia Taylor enquanto entrava no quarto de hotel que Dylan estava
-Ah cale a boca seu merdinha- Disse Dylan enquanto jogava uma toalha nele-Então quando vamos conhecer essa tal pessoa que conseguiu fisgar o seu tão competido coraçãozinho ein?
-Muito em breve eu espero.
-Tá bom, agora que você esta aqui me ajude a terminar de me aprontar que a mamãe disse que me quer no salão bem antes dos convidados chegarem, vai entender né- Disse Dylan rindo
*****************

-Filha você esta tão linda- Disse Hanna mãe de Ashley, enquanto limpava as lagrimas de seu rosto antes que elas borrassem toda a maquiagem
-Obrigada mamãe você também esta fantástica, pena que o papai não pode vir
-Eu sei...mas não vamos deixar isso estragar seu grande dia ok?
-Tudo bem- Disse Ash com um tom de desapontamento
-Meninas eu já estou indo para o salão pois quero conferir se tudo esta no lugar antes da cerimonia começar, e há essas horas o Dylan já deve estar lá me esperando.
-Tá bom, e diga a Dylan que eu o amo muito
-Filha eu vou ir lá em baixo atender um telefonema rapidinho, você vai ficar bem aqui por uns minutinhos?
-Claro mãe vai lá

Assim que elas saem do quarto Ash começa a se olhar no espelho com aquele lindo vestido da Hayley Paige, nossa ele era magnifico, enquanto ela se olha começa a passar um pequeno filme em sua cabeça, e esse filme começava naquele bendito dia em que Dylan a fez o acordo que por mais louco que pareça, foi através daquele acordo idiota que ela esta prestes a se casar com o homem que em uma semana conseguiu fazer com que ela se apaixonasse perdidamente por ele, e isso é o amor, é quando você tenta fazer o possível e o impossível só para ter a chance de amar e se amado, Reciprocidade essa é a palavra certa, por que a realidade é essa, se não tem reciprocidade não tem amor! e muita das vezes é difícil de aceitar isso, mas é a verdade, mas felizmente no caso de Dylan e Ashley foi diferente, eles começaram com um simples beijo "inocente", depois foram paras os toques mais íntimos, e sem que percebessem já estavam no Eu te amo, e agora já estam indo para o Ate que a morte os separe!, e mesmo enfrentando vários obstáculos eles sempre arrumavam um jeito de se reencontrarem novamente, e sinceramente se isso não é amor eu não sei o que é!
Ash estava tanto tempo parada olhando para o espelho que nem ao menos percebeu uma pessoa no seu quarto apontando uma arma em sua direção, é isso mesmo: Uma arma!
-Quanto tempo não é mesmo Ashley?
-Ai meu Deus- Grita Ashley assustada quando vê uma arma apontada em sua direção- Emily? O que? por que essa arma?
-Pelo visto você ainda continua lerda né Ashley, tá bom vou te resumir, você não merece o Dylan por isso não vou deixar você se casar com ele, simples assim.
-Como assim você não vai deixar? E por que você o esta defendendo assim?
-Olha Ash você não tem ideia de como o Dylan ficou quando você foi embora naquela noite, você não tem ideia de como você o machucou, e isso fazia eu ter mais raiva de você, por que enquanto você estava lá fazendo o máximo para evita-lo eu só queria estar perto dele, eu devia ser a noiva nesse casamento não você. Eu sempre o amei... Desde aquele dia da festa na faculdade eu sabia que era com ele que eu queria passar o resto da minha vida, mas depois dele ter fingido que gostava de você e que queria te beijar só pra fazer você passar vergonha na frente de todo mundo ele se sentiu muito culpado, mas nunca teve coragem para te pedir desculpa, ate o dia que você resolveu se vingar falando para toda a universidade que ele tinha aids, e por causa disso depois daquele dia ele me rejeitou, e já que ele era o cara que tinha "aids" nenhuma menina mais queria falar com ele, e foi quando ele saiu da universidade e nunca mais falou comigo, desse dia em diante eu nunca mais o vi ate que em um belo dia eu estava em uma loja e por um acaso eu vi a foto de vocês dois juntos na capa de uma revista escrito: O famoso empresário Dylan White apresenta sua namorada em publico pela primeira vez em uma festa beneficente.
-Mas eu não entendo por que você quer tanto o meu mal? o que eu te fiz para fazer você chegar a esse ponto?
-Você me tirou a única pessoa que eu já amei nessa vida, depois que ele voltou para NY eu ia sempre na casa dele mas nunca tive coragem de bater na porta, eu só ficava ali vendo ele se lamentar pela sua partida da vida dele, e mesmo depois de tudo que você o fez passar ele ainda vai se casar com você, isso é inacreditável...
-Ash? por que a porta esta trancada?- Dizia Hanna do outro lado da porta
-Mamãe me ajuda por favor!
-Filha o que esta acontecendo?
-Shhhh, mas nenhuma palavra se não eu estouro sua cabeça agora mesmo
-Por favor Emily não faça isso, eu te imploro...
Enquanto isso Hanna imediatamente liga para Dylan que vem o mais rápido possível para o hotel que Ash esta.
Ele sobe as escadas o mais rápido possível, e quando ele chega no corredor que fica o quarto de Ash ele fica completamente paralisado após ouvir um alto barulho de tiro vindo do quarto dela. Ele corre e com apenas um chute ele abre a porta e se depara com Emily colocando uma arma na cabeça de Ashley e vários pedaços de espelho no chão, provavelmente ela tinha atirado ali.
-Por favor não faça isso, olha eu sei que fui muito babaca com você naquele dia mas por favor não desconte isso nela
-Não querido eu estou fazendo isso por nós você não vê? se ela morrer podemos ficar juntos
Enquanto ela falava Dylan ia se aproximando cada vez mais dela, e quando ela menos espera ele consegue tirar a arma de sua mão, os guardas do hotel vê e leva ela imediatamente para a delegacia.
-Você esta bem Ash? meu Deus como pude deixar isso acontecer com você, me perdoe
-Você não tem culpa de nada meu amor, obrigada por ter sido tão corajoso.
-Pois é, é como Spencer Hastings disse uma vez: Sem medo a coragem não pode existir.
-Estamos vendo muitas series da Netflix- Disse Ash rindo
Continua no próximo capitulo...

Uma Segunda Chance Para Te Amar (Completo, Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora