Capítulo 3

162 95 10
                                    

Eram exatamente 5:30 da manhã e o celular de Ashley tocava desesperadamente.
-Que merda! Quem esta me ligando uma hora dessa?!
Ela desbloqueou o celular e viu 7 ligações perdidas de Dylan, com um pulo se levantou da cama e correu para o banheiro para tentar se aprontar antes que ele chegasse, logo depois de tomar um banho quente e rapido ela correu de volta para seu quarto para se vestir, colocou um vestido preto de tubinho bem justo e um salto alto Scarpin vermelho sangue. Depressa ela retocou a maquiagem e em um piscar de olhos já estava pronta, foi quando finalmente ela ouve repetitivas batidas em sua porta, então apressadamente pegou suas malas e se dirigiu a porta de seu apartamento, e assim que ela abre se depara com Dylan que além de insuportável é de fato um lindo homem, principalmente agora que esta usando um terno Boss preto, pra falar a verdade, ele sempre esta de terno, faça chuva ou faça sol, e com um largo sorriso no rosto ele a cumprimenta e logo a da um leve e delicado beijo em seu rosto, e ao seu lado havia um outro homem que aparentemente era o chofer de Dylan, assim que Ashley se inclinou para pegar suas malas o chofer a interrompeu dizendo:
-Com licença Srta Still, pode deixar que carrego suas malas até o carro.
Ela um pouco surpresa concordou balançando a cabeça e deu um pequeno sorriso meio envergonhado, ela então tranca seu apartamento e sai para a tão famosa viajem. Eles já se aproximavam do carro quando Dylan puxou Ash pelo braço e sussurrou em seu ouvido com uma voz indescritivelmente atraente:
-Você esta maravilhosa querida!- Disse dando um belo sorriso logo no final da frase.
-Eu sei disso!
*****************
Eles já estavam no meio da viagem quando Ash adormeceu, estava muito cansada pois não tinha dormido direito nos últimos dias.
-Ela parece bem cansada Sr White- Disse o chofer.
Só com um gesto Dylan concordou.
-O sr acha uma boa ideia continuar com o plano?
-Claro que sim, agora mais nenhuma palavra sobre isso.- Respondeu Dylan deixando claro seu desconforto.
Enquanto Dylan admirava aquela linda mulher dormindo em seu lado ele não consegue se conter e a puxa para perto de si apoiando cuidadosamente a cabeça dela em seu ombro sem faze-la acordar. Passando-se alguns minutos eles já estavam chegando em seu destino, quando Ash finalmente acordou, e aproveitando o momento, Dylan começou a falar como ia ser lá para ela já ficar por dentro de tudo:
-Bom Ash, minha mãe vai estar lá e ela vai levar Carol que por sinal é a mulher por quem estou apaixonado, mas Carol não sabe que gosto dela, e ela já deixou claro seu interesse em mim já até me disse que eu sou um homem atraente e que queria me conhecer melhor, se é que me entende- Disse ele a olhando maliciosamente e prosseguiu- eu preciso de você para fazer ciúmes para ela, e eu sei que isso é um pouco infantil, mas qual pessoa que não gosta de uns joguinhos de desinteresse não é mesmo?- Disse ele olhando para Ash e rindo um pouco envergonhado- A propósito minha mãe ainda não sabe que estamos "namorando" então seja realista por favor!- disse ele pegando na mão dela enquanto olhava para seus lindos olhos cor de mel.
-Tudo bem! Mas ainda preciso saber se você já resolveu o que vamos fazer em relação aquela questão que te falei ontem...
-Sr White chegamos- disse o chofer interrompendo Ash.
-Droga alguém tinha que interromper logo agora né- Dizia Ash revirando os olhos indignada.
Enquanto saiam do carro uma linda mulher com cabelos grisalhos e com um lindo sorriso no rosto foi em direção de Ashley e Dylan.
-Mamãe!- Disse Dylan enquanto a abraçava bem forte.
-Querido olha só como você cresceu, está um homem tão lindo, você está a cara de seu pai.
"Nossa agora eu sei de onde ele herdou toda essa beleza e esse sorriso tão... estranhamente atraente, que merda Ash ele é seu chefe pare com isso isso"- Pensava Ash enquanto eles conversavam.
-Mamãe quase me esqueci, essa é Ashley Still minha namorada!- Disse Dylan puxando-a pela cintura e a olhando com um brilho nos olhos
-Não acredito, então você é a mulher que conseguiu finalmente fisgar meu filho?!- Disse ela rindo e os chamando para entrar.
-Você ainda não me disse o nome dela-Disse Ash sussurrando no ouvido de Dylan.
-O nome dela é...
-Margaret!- Disse Carol Forbes enquanto descia graciosamente pelas escadas, e logo prosseguiu- Margaret disse para me avisar quando eles chegassem, assim eu poderia estar mais apresentável.- Completou Carol enquanto descia as escadas sorrindo.

POV ASHLEY

Enquanto eu falava com Dylan uma mulher absurdamente linda desceu pelas escadas, e pela cara de felicidade e entusiasmo de Dylan aquela deveria ser a famosa Carol, agora eu sei por que ele gosta tanto dela, e... por um momento eu senti uma coisa dentro de mim, pequenas mas existentes fisgadas em meu coração, será que é ciúmes? Não, não pode ser eu não poderia estar sentindo ciúmes de Dylan que por sinal é meu chefe, eu tenho que me concentrar no foco desse acordo que é minha vaga de COO e principalmente pelo o que aconteceu a anos atrás eu tenho que ser mais cuidadosa, não posso me entregar novamente e correr o risco de ser ferida, mas mesmo assim quando eu vi aquela mulher vindo em nossa direção olhando somente para Dylan uma força maior dentro de mim fez eu fazer algo que eu obviamente me arrependeria, mas mesmo sabendo disso não lutei e me deixei levar pela emoção, então eu passei a mão em volta de seu pescoço e o beijei, sim eu o beijei, e foi um beijo tão diferente foi tão verdadeiro que por um momento eu me esqueci que tudo isso era apenas um plano para ele tentar conquista-la, mas eu não ligava o importante é que eu mostrei para ela que ele já tem uma mulher e que não vou deixa-la se aproveitar dele... Pera que merda é essa que eu tô falando? Eu sabia que isso tudo não era uma boa ideia.

POV DYLAN

Nossa, não pude acreditar quando Ashley me beijou, será que ela teve ciúmes de mim por um momento ou isso foi só atuação? Disso eu nunca vou saber por que acho que ela nunca me contaria, mas por um momento eu senti aquele beijo tão real, tão verdadeiro, tão... bom, mas não podia me distrair eu tinha que continuar com os planos, até por que era por esse motivo que eu estou aqui né? Enfim eu espero não perde-la depois que ela descobrir toda a verdade, eu a amo tanto, não suportaria perde-la de novo, não sei como fui capaz de fazer tudo isso só para tentar conquista-la em vez de só falar a ela o que eu realmente sinto, mas agora é tarde demais para voltar a trás.

-Dylan querido?- Disse minha mãe.
-Desculpe mãe me distrai com meus pensamentos- Respondi.
-Tudo bem, mas agora vamos tenho que mostrar o quarto de vocês para se acomodarem.
Subindo as escadas eu vi uma foto de meu pai e por um momento me emocionei pois não pude acreditar que eu estava ali na casa em que cresci com toda minha família, mas dessa vez meu pai já não estava mais presente, enquanto estou limpando minhas lagrimas sinto uma mão se entrelaçando com a minha e de repente ouço uma doce voz sussurrar em meu ouvido: Eu sinto muito! Era Ash aquela doce voz era dela, eu a olho e sinto um conforto que eu não sentia a muito tempo, e logo em seguida nós adentramos no quarto.
-Vou deixar vocês descansarem- Diz minha mãe fechando a porta.
-Dylan? Como você tá?- disse Ash me olhando com um olhar preocupado e acolhedor
-Estou bem só preciso de um banho e de um bom cochilo e quem sabe uma massagem né? Respondi enquanto entrava no banheiro rindo, e logo prossegui- Ash... estou feliz por ter vindo.-E fechei a porta com um sorriso bobo no rosto.

POV ASHLEY
Depois que Dylan entrou no banheiro para tomar banho, finalmente fiquei só, precisava organizar meus pensamentos, preciso estabilizar minha mente, antes que ela me leve a beira do precipício e me jogue de lá, eu não sei se foi a mudança de ambiente mas alguma coisa me parece diferente, não sei se sou eu, ou se é o Dylan, desde o momento no carro em que ele me puxou para perto de si, com todo o cuidado para que eu não acordar, mal sabendo que eu já estava acordada e colocou minha cabeça em seu ombro, ali eu senti alguma coisa diferente, trabalho com Dylan á um bom tempo e nunca tinha visto qualquer ato de gentileza vindo dele, e acho que isso que me surpreendeu, será que ele não é aquele monstro sem coração que eu imaginava ser? Ou será que eu que tô criando expectativas demais só por um pequeno gesto? Bom ai eu já não sei.
-Uma moeda por seus pensamentos.- Disse Dylan me pegando de surpresa, já que nem tinha ouvido ou visto ele sair do banheiro.
-Uma moeda? Um preço bem baixo, principalmente para você que tem tanto dinheiro, e acredito que meus pensamentos valem bem mais.
-Não posso arriscar tudo por algo que sequer sei que valerá a pena.
Acho que essa foi a maior verdade que ouvi Dylan dizendo, ele esta certo, não é inteligente arriscar tudo, mas o fato de não arriscar trás a duvida do "como seria?", nesse jogo de se arriscar ou não arriscar, só se da bem quem não tem nada a perder!


Não seja um fantasma, vote e comente.

Uma Segunda Chance Para Te Amar (Completo, Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora