Capítulo 7 (a confissão)

115 74 3
                                    

Passou-se mais um dia e Dylan ainda não havia comentado nada com Ash sobre o tal "plano" que ele tanto escondia dela, e cada hora que passava eles ficavam mais próximos e mais íntimos e podemos dizer que eles estavam realmente apaixonados um pelo outro

POV ASHLEY
Esses 5 dias em que passei com Dylan foram literalmente os melhores dias da minha vida, nem me lembrava mais como era se sentir viva e principalmente amada! eu tive a chance de conhecer esse lado doce e nenhum pouco puro dele, sinto que vou sentir falta daqui quando formos embora por que aqui eu conheci pessoas maravilhosas e foi aqui que eu pude conhecer a mim mesma e pude conhecer Dylan que é essa pessoa que eu pretendo passar cada dia do resto da minha vida!

**********
POV DYLAN
Eu sei... Eu sei que eu já devia ter contado para ela toda a verdade, mas não consegui, nesses últimos dias ela me fez sentir amado, ela me fez deseja-la todo dia, toda hora, ela me fez a única opção dela, e eu a fiz a minha única opção, ela em apenas 5 dias preencheu um vazio que estava no meu peito a anos, como é possível amar tanto alguém ao ponto de rejeitar qualquer outra pessoa que não seja ela?, mas por mais que seja difícil hoje eu falo com ela, hoje ela vai saber toda a verdade e o verdadeiro motivo dela estar aqui.
- Ash posso falar com você?- Disse com uma expressão um pouco triste
- Claro amor
Caminhamos até o quarto e no caminho eu a olhava e tive medo, muito medo de perde-la ali mesmo, mas eu tinha que fazer o que era certo por mais que isso me custasse perde-la para sempre!
-Você esta bem Dylan? O que queria falar comigo?- Disse ela um pouco preocupada
-Ash... nos últimos dias eu tive a honra de conhecer essa pessoa maravilhosa que você é, e em tão pouco tempo eu aprendi a te amar como nunca amei ninguém, eu quero que você saiba que independente do que acontecer aqui eu sempre vou te amar e por mais que apareça outras mulheres em minha vida nenhuma delas serão como você!
-Dylan o que esta acontecendo? por que você esta falando como se você fosse embora e nunca mais fosse voltar? eu também te amo como nunca amei ninguém e te desejo como nunca desejei outra pessoa, é só você que eu quero Dylan... é só você!
Não pude me conter e chorei... chorei pois sabia que nunca mais ouviria ela me dizer isso de novo... como pude deixar isso acontecer?
-Ash... era tudo um plano
-Eu sei... você estava tentando conquistar a Carol ne?
-Não Ash... não é desse plano que estou falando, eu estou dizendo do verdadeiro motivo por você estar aqui...- sem deixa-la falar eu prossegui- Ash o verdadeiro motivo por você estar aqui é que eu sou completamente apaixonado por você desde o dia em que você passou pela porta do meu escritório, eu te trouce aqui para tentar te conquistar... eu queria ganhar seu coração, eu queria você Ash... então criei esse plano, todos aqui sabem de tudo, e a Carol é uma atriz que eu contratei para fazer ciúmes a você, tudo que aconteceu até hoje foi elaborado antes de você chegar... Mas hoje eu vim lhe contar a verdade pois não aguentava mas ter que ficar mentindo para você, por favor me perdoe...
O quarto então ficou em total silencio, ate que Ash começou a falar...
-Eu te amei Dylan... eu te amei ao ponto de acreditar que você era uma pessoa boa e que você você estava sendo sincero comigo, eu te amei ao ponto de só querer ver você assim que eu acordasse, mas fui tola demais para te amar ao ponto de realmente acreditar que você tinha mudado... adeus Dylan e não me espere no trabalho pois assim que você chegar lá não haverá mas nada em minha mesa, e por favor se você realmente me ama, não me procure mais! não pergunte mais sobre mim! esqueça que algum dia você me conheceu, e por fim, nunca pensei que você conseguiria brincar com os sentimentos de alguém assim e simplesmente pedir perdão achando que isso tudo poderia ser esquecido!

Sem dar uma palavra eu a vi partindo diante dos meus olhos, e meu coração se apertou, por um momento eu prefiri morrer ao ter que sentir aquela dor, é como eu disse "quando duas pessoas se amam muito as possibilidades delas ficarem juntas são pequenas por que algum dos dois sempre acaba estragando tudo!" eu não sabia o que dizer para faze-la ficar, pois suas palavras não saiam da minha cabeça, como dói ver a pessoa que você ama ir embora, mas a pior parte é saber que ela não vai mais voltar, como dói saber que amanhã vou acordar e não a verei dormindo com a cabeça em meu braço e com sua perna em cima de mim, como dói saber que a pessoa que eu mais amo é a pessoa que eu mais machuquei!

**************

"Se você ama alguém... seja sincero, diga a verdade, não faça alguém se apaixonar por você para depois você partir o coração dela e ter que vê-la partir diante dos seus olhos. Então se você ama alguém por favor não espere ser tarde demais por que nem a pessoa certa vai ficar esperando para sempre."
Ass: Dylan White


Uma Segunda Chance Para Te Amar (Completo, Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora