002 ➴ stupid place

1.9K 175 29
                                    

SINA MAL HAVIA voltado para casa e já sentia vontade de ir para qualquer outro lugar. Normalmente ela esperava diversos passeios e coisas divertidas para fazer mas tudo o que recebeu, foi Joalin contando todas as fofocas do momento.

- Jô por favor, podemos dar uma volta?

Joalin revirou os olhos ao perceber que sua irmã não estava interessada em seus assuntos mas concordou em sair um pouco de casa. Durante o caminho a pé, as duas finalmente conversaram sobre as coisas mais aleatórias possíveis.

A Joalin parecia extremamente rendida por Heyoon e Sina achava aquilo extremamente fofo, esperava poder viver um romance como aquele algum dia.

Após caminharem por muitos minutos, seguiram até uma loja de conveniências, para comprar algo rápido e prático para comer. Sina olhava animada para cada canto da cidade, que parecia muito diferente, e como uma coincidência do destino, a porta da loja foi aberta por alguém que elas conheciam muito bem.

Sina não conseguiu tirar os olhos da figura que apareceu diante de si e também reparou nas diferenças. O rosto mais pálido, as roupas mais escuras e o olhar muito mais sombrio, a única coisa que ainda era a mesma, eram as suas bochechas coradas.

- Noah? - Um sorriso surgiu em seu rosto, ela nem mesmo percebeu que sua irmã havia se afastado.

- E aí, Sina.

A voz do garoto parecia muito mais rouca mas Sina atribuiu àquilo ao tempo, afinal agora ele era um adulto.

- Só isso? - Ela continuou sorrindo, sem disfarçar a sua empolgação diante da figura mórbida. - Você não vai me dar um abraço?

Sina jurou ter visto Noah revirar os olhos mas ignorou aquilo, ela o envolveu com toda a força que tinha mas ele apenas colocou os seus braços sob ela, sem o mínimo de força de vontade. A garota aconchegou seu rosto no pescoço do mais alto, esperava sentir o perfume que tanto gostava mas tudo o que sentiu, foi o cheiro forte de nicotina.

- O que aconteceu? Você está fumando? - Sina parecia extremamente chocada e Noah continuava sem demonstrar sentimento algum.

- Isso realmente não te interessa.

Sina demorou para assimilar, o que havia acontecido com o garoto doce que ela havia conhecido? De fato ele estava diferente, porém Sina se recusava a acreditar que ele havia mudado.

- Eu só...

- Se não têm mais nada útil a me dizer, você já pode voltar para Melbourne ou qualquer outro lugar estúpido que você costuma ir.

- Por que você está me tratando assim? - Sina só não chorou, porque ainda estava em estado de choque.

- Vamos embora, Sininho. - Joalin interviu, evitando olhar para o Noah Urrea.

- E então Joalin? Vai mesmo fingir que não me conhece? - Noah riu, não da forma adorável que Sina simplesmente amava, sua risada era carregada de ironia.

- Eu não conheço mais você. - Ela suspirou, Sina ainda estava confusa e perdida. - Vamos Sina, agora!

Sina continuava paralisada mas sua irmã a puxou pelo braço. Antes de entrar na loja, olhou Noah pela última vez e então sentiu um arrepio ao ver a forma como ele a encarou, com aqueles olhos sombrios e sem vida.

- O que foi que acabou de acontecer? - Sina soltou o seu braço, observando o quão nervosa a sua irmã estava.

- A única coisa que você precisa saber, é que a distância dele é a melhor opção no momento. - Ela suspirou, parecia chateada com a situação. - Muitas mudanças aconteceram desde que você foi embora Sininho e a maior delas, foi com o Noah.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐓𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora