014 ➴ rude

2.3K 218 71
                                    

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓♡

A festa na noite anterior havia sido conturbada de diversos modos diferentes, eu agora tinha uma irmã que me odiava e um garoto que jamais olharia na minha cara outra vez mas eu precisava pensar positivo, eu ainda tinha o Bailey.

Joalin não falou comigo durante todo o dia mas eu passei a maior parte do tempo no quarto. Senti que o clima em casa não estava um dos melhores, até os nossos pais estavam percebendo que estávamos muito caladas e para evitar responder perguntas, eu decidi que era melhor passar aquele sábado fora de casa.

Eu havia ligado para a Heyoon diversas vezes mas só então me lembrei de que ela havia viajado, tanto que não estava na festa da noite anterior. Suspirei e então mandei mensagem para a única pessoa que eu ainda tinha.

Bailey demorou cerca de uma hora para me responder mas disse que sua casa estava liberada. Avisei a minha mãe e então saí de bicicleta até a casa dele, ela parecia ainda maior quando estava vazia.

- E aí. - Ele abriu a porta, estava com a cara de sono mais linda que eu já havia visto.

- Oi. - Sorri. - Você demorou para me responder.

- Eu estava limpando a casa por causa de ontem, você queria o que?

Nossa, extremamente rude.

- Eu posso entrar?

BaIiey deu de ombros e então me deu espaço na porta. Não pude evitar olhar para todos os cantos da casa, ela era simplesmente gigante.

- E então, o que você queria? - Ele se jogou no sofá, me sentei delicadamente ao seu lado.

- E então, o que você queria? - Ele se jogou no sofá, me sentei delicadamente ao seu lado.

- Só ficar com você, eu briguei com a Joalin e o clima não está muito bom lá em casa.

- Problemas normais de irmãs, não é?

- Não, foi por causa do Noah.

- Noah? - Ele arqueou as sobrancelhas, finalmente parecendo interessado no assunto.

- Eu discuti com ele ontem porque ele inventou algumas mentiras sobre você.

- Mentiras? - Droga, eu não queria causar mais confusões porém Bailey merecia saber.

- Ele disse que você está me usando para provocar uma ex.

- E por que ele te diria isso?

- Ele gosta de mim, Bailey. - O garoto Moreno arregalou os olhos, como se eu tivesse contado o maior segredo do mundo. - A gente se beijou na sua festa mas eu dispensei ele depois, acho que ele ficou chateado.

- Meu Deus. - Ele deixou seu queixo cair, visivelmente chocado. - Você precisa ir embora Sina.

Foi a minha vez de ficar surpresa e ao mesmo tempo chocada, ele estava me dispensando sem delicadeza alguma.

- Por que?

- Acima de tudo ele é o meu melhor amigo e eu não quero que essa situação entre nós continue.

- O que? Mas eu não sinto nada por ele. - Eu ainda estava surpresa, que atitude era aquela?

- E eu não sinto por você. - Ele disparou, senti que meu coração iria sair pela boca. - E o que ele te disse é verdade, eu sinto muito Sina.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐓𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora