005 ➴ reject you

1.7K 170 40
                                    

AS TRÊS GAROTAS haviam decidido ir até um parque, no segundo dia da Sina na cidade. A de cabelos loiros estava extremamente feliz por ter as suas duas garotas favoritas consigo outra vez e aquilo era extremamente bom para se distrair um pouco.

— Eu vivi para ver você dando um fora no Bailey May. — Heyoon riu, enquanto abria a garrafa com suco para a namorada.

— Né? Achei que esse momento nunca chegaria.

Heyoon entregou a garrafinha de plástico para a Joalin, que sorriu como agradecimento. Sina estava pensando "que fofas" mas um comentário em especial, fez com que aquele clima bom, desaparecesse.

— Duas gostosas assim, juntas? Que desperdício hein.

O garoto riu debochado, Heyoon e Joalin ficaram sem reação e Sina apenas arregalou os olhos ao reparar que aquele, era o garoto que a assediou na noite anterior. A situação apenas piorou quando Sina reparou no restante do trio, Noah estava entre eles.

— Você não vai dizer nada? — Ela estava falando diretamente com o Noah Urrea e para a sua surpresa, ele apenas mostrou indiferença, enquanto virava o rosto.

Sina sentiu uma dor forte em seu coração, como ele tinha coragem de agir daquela forma? Não exigia que ele a amasse depois de tudo, porém jamais admitiria que ele tratasse a sua irmã daquela forma.

— Vocês se conhecem? — O garoto bronzeado e de sobrancelhas escuras, parecia estar se divertindo com a situação.

— Deixa quieto, Sina. — Heyoon parecia preocupada, situações como aquela estavam se tornando comuns, desde que havia começado o relacionamento com Joalin.

— Eu não vou deixar, Yoon. — Sina sentiu se olhos marejarem, não sabia se era graças à tristeza ou até mesmo ao ódio que começou a sentir. — Parece que alguém aqui se esqueceu de quem costumava ser, de quem nós fomos para ele.

— Você nunca foi nada para mim Sina.

A garota não conseguiu mais aguentar e quando percebeu, já estava chorando na frente de todas aquelas pessoas. Todos os avisos que havia recebido sobre o novo Noah Urrea, eram totalmente verdadeiros.

— Vamos embora, Sina — Joalin abraçou a irmã, Noah sempre passava dos limites.

— Espero que esteja feliz, você conseguiu conquistar um sentimento que eu jamais pensei que sentiria por você. — Aquilo era como passar pelo inferno, Sina nem sequer sabia como reagir. — Eu odeio você.

— É, a rejeição faz com que a gente se sinta assim. — Ele a encarou com aqueles olhos sombrios, aquele que Sina estava começando a odiar. — E eu vou continuar rejeitando você, não importa o quão desesperada você esteja.

— Sério? Acha mesmo que eu estou desesperada por você? Então você não me conhece o suficiente.

— Ai que discussão patética! Vamos embora, meninos. — A garota que estava com eles finalmente se pronunciou mas Sina não tirou os olhos do Urrea.

— É melhor a gente ir. — O outro garoto riu, como ele conseguia ser tão patético? — Aliás, eu sou Dylan Jones.

— E eu não te perguntei nada. — Sina disparou, achava o cúmulo que o garoto ainda tentasse flertar com ela.

— Caramba Urrea, essa garota é quente. — Ele sorriu, Sina revirou os olhos com o comentário idiota.

— Sim, ela é. — Noah continuava a encarando, ela odiava não conseguir saber o que ele sentia. — Mas não é pra você, definitivamente não.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐓𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora