the end

1.8K 148 55
                                    

um ano depois

NOAH APOIOU O celular em um quadro na mesinha de centro e então deu espaço para sina sentar-se ao seu lado. Logo as duas garotas apareceram na tela e então ambas sorriram.

- Joalin! Ou devo dizer Heyoon?

- Que ridículo, Sina. - Joalin riu, enquanto a sua namorada fazia o mesmo. - Me diga por favor que o Noah não está usando jaqueta de couro nesse calor.

- Ela está me obrigando, é sério. - Noah comentou, Sina assentiu.

- Eu gosto do Noah bad boy, quero dizer, em partes.

- Cuidado Noah, é uma frase que o Jack Estripador provavelmente diria. - Heyoon brincou. Sina logo entendeu o porquê de ela e sua irmã se darem tão bem, ambas faziam péssimas piadas.

- Brincadeiras a parte, vocês não vão acreditar no mais novo casal. - Joalin riu, sempre muito atualizada com as fofocas. - Lauren e Bailey.

- Lauren? A minha Lauren? - Noah perguntou surpreso, recebendo um olhar de reprovação da namorada. - E é claro que com minha, eu quero dizer a minha amiga.

- Ela mesma! Parece que o Bailey finalmente superou a Si.

- Sério? Que casal mais aleatório, eles não combinam.

- Isso é ciúmes? - Sina cruzou os braços, Noah riu em seguida.

- Isso é impossível até porque eu sou completamente apaixonado por você. - O mais alto sorriu, roubando um selinho da namorada em seguida.

- Meu Deus, vocês são insuportáveis. - Joalin fez uma cara de nojo, fazendo com que o casal sorrisse. - Eu tenho pena dos futuros filhos de vocês, que vão ter que aguentar essa coisa brega.

- Deus nos livre.

- Nós vamos ter quatro. - Noah brincou, ambos haviam falado ao mesmo tempo e Sina arregalou os olhos.

- Você só pode ter ficado louco.

- Será que a gente pode deixar a futura família de vocês de lado, por um segundo? Temos uma novidade! - Joalin comentou animada, afinal a chamada de vídeo havia sido sugerida por ela. - Eu e a Yoon compramos o nosso apartamento! Vamos morar juntas em breve.

- Oh meu Deus! Parabéns. - Noah sorriu animado, ele mal via a hora daquilo acontecer com ele e Sina.

- Parabéns! Principalmente para a Heyoon que conseguiu suportar a minha irmã por tantos anos.

- Você é muito engraçadinha, Sina. - Joalin revirou os olhos.

- Ei, o que rolou com aquele Dylan? - Sina perguntou curiosa, não queria vê-lo nunca mais.

- Não sei dizer, ele sumiu. - Joalin deu de ombros, não se importava nem um pouco com a vida daquele garoto. - Bem, precisamos ir agora! Ainda têm muita coisa a ser feita.

- Vejo vocês na minha formatura! Amo vocês, até mais.

Depois de vários "eu te amo" trocados, Sina desligou o celular. Noah parecia estar viajando em alguma coisa e a de cabelos loiros continuou o encarando, esperando que ele dissesse algo.

- Mas você acha mesmo que quatro filhos é demais? - Noah perguntou curioso, voltando ao assunto anterior. - Eu acharia muito legal.

- Legal porque não é da sua vagina que eles vão sair, não é?

Noah começou a rir, Sina havia estragado completamente o clima romântico.

- Você quer, sei lá, casar comigo?

Sina piscou algumas vezes, Noah era completamente maluco e ela não acreditava que ele realmente estava perguntando aquilo.

- Me pergunte de volta em três anos, se você não tiver desistido de mim até lá.

- Você não desistiu de mim, por que eu faria isso? Agora que eu tenho você, eu nunca mais vou te deixar ir.

- Você não faz ideia do quanto eu te amo. - Sina sorriu, puxando o namorado para mais perto.

Iniciaram um beijo calmo e extremamente romântico, ela sentia amor quando estava com ele e sabia que aquele sentimento era o mais puro e verdadeiro do mundo.

- Por Deus, me diz que eu posso tirar essa jaqueta agora.

- Você está liberado. - Ela sorriu, o puxando para mais um selinho.

- Graças a Deus. - Ele sorriu, de maneira fofa. - Já que você gosta tanto, eu posso usar para te animar quando formos fazer os nossos filhos, mais tarde.

- Filhos não. - Sina fez um biquinho, seu namorado estava ficando maluco. - Mas o resto, irei adorar.

- Você é maluca. Eu te amo. - Noah sorriu, puxando a garota para um abraço.

- Eu te amo muito mais, pra sempre.

O garoto continuou sorrindo, Sina fez o mesmo. Ninguém sabe o que o destino nos reserva e com eles não seria diferente.

Eles poderiam se separar em alguns dias, meses ou até em alguns anos. Ou poderiam se casar, ter filhos e ficarem juntos até o último suspiro que dessem.

Sina e Noah não sabiam, ninguém sabia. Mas depois de tantos erros, ambos haviam aprendido a aproveitar o momento, afinal com tanto amor envolvido, aqueles estavam sendo os anos mais felizes de toda a vida deles.

E os dois, fariam de tudo para que aquele amor, se renovasse a cada dia mais.

falta ainda o epílogo, então aguardem!
leiam o outro livro na plataforma.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐓𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora