SINA ESPEROU POR alguns minutos, acreditando na ilusão de que ele voltaria para o quarto, pediria desculpas e todo aquele clichê de sempre.Enquanto refletia toda aquela situação, escutou uma gritaria no andar de baixo. Até pensou em descer mas não estava em casa, não poderia se meter naquilo.
A voz feminina gritava palavras horríveis, outra implorava para que aquela pessoa parasse e a frase "você é o culpado por ele não estar mais aqui", se repetia constantemente.
A garota de cabelos lisos estava assustada e logo a porta do quarto foi aberta com certa brutalidade. Sina sentiu seu coração se partir assim que viu Noah com o rosto todo molhado, enquanto mais lágrimas desciam pelas suas bochechas avermelhadas.
— Por que ainda está aqui? Eu te disse para ir embora! — Noah gritou, Sina deu um passo para trás.
A primeira coisa que decidiu fazer, foi se aproximar e envolvê-lo com seus braços. Noah não deixou que aquele abraço durasse mais do que dois segundos e então a afastou, para a supresa de Sina, ele fez aquilo de forma extremamente delicada.
— Só vai embora Sina, você já bagunçou demais a minha vida.
— Será que você pode ao menos tentar? Eu estou aqui por você, não tente me afastar porque eu jamais vou concordar com isso.
Noah ainda soluçava, Sina só queria levá-lo para qualquer lugar longe daquela casa mas sabia que ele jamais iria com ela. Para a sua surpresa, o garoto foi até uma escrivaninha e então voltou com o celular em mãos.
Ele se sentou na cama e a encarou, Sina entendeu que aquilo era um convite e então se sentou também. Noah era muito misterioso e ela não conseguia entender o que ele queria fazer, ou pelo menos até ele abrir uma pasta em sua galeria.
— Eu ainda tenho todas as nossas fotos e...todos os vídeos.
Uma imagem apareceu na tela, ambos no espelho enquanto Noah gravava com a câmera traseira, Sina parecia irritada enquanto tentava prender o seu cabelo e Noah apenas ria. "Adivinhem quem está simplesmente chorando por não conseguir arrumar o cabelo?", a risada do garoto era nostálgica e Sina sorriu, sua versão no vídeo ainda parecia irritada, reclamando sobre o quão feia estava.
"A hipótese de você ficar feia, é completamente impossível, você é a garota mais linda que eu já vi". Ainda no vídeo, a garota sorriu e então ele fez o mesmo, até mesmo uma gravação mostrava o quão apaixonados estavam.
— Eu só queria que você soubesse que eu nunca quis te magoar, nem a Joalin, a Heyoon, o Bailey, a minha irmã, o meu pai... — Ele suspirou, parecia tão envergonhado que nem sequer olhava para ela. — Eu nunca quis que as coisas fossem dessa forma.
— E não precisam ser! Nunca é tarde para recomeçar. — Sina sorriu, levantando o rosto do garoto com sua mão.
— Para mim é. — Noah segurou a mão da garota, deixou um beijo delicado e então a afastou. — E a partir de hoje, eu quero você longe de mim, eu só preciso que você confie, vai ser melhor assim.
— Nunca vai ser melhor sem você, Noah. — Sina sentiu as lágrimas escorregarem pelo seu rosto, nunca era boa com despedidas.
— Vai ser sim. — Noah sorriu, sem mostrar os dentes e sem muita alegria. — Eu sinto muito, Sina, mas você merece alguém incrível e eu não posso mais ser essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐓𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓
Romance❝ eu sei que posso te tratar melhor do que ele trata. ❞ Onde Noah não suportava ver Sina correndo atrás de seu melhor amigo que não sentia nada pela garota. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ⩩ 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮𝗹, ©vxndijk oficialmente concluí...