𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀♡
Meu coração estava partido e para piorar, eu estava extremamente sem graça por estar naquela casa. Eu havia pensado em inventar alguma desculpa mas Joalin não tinha culpa e de qualquer forma, eu havia prometido que iria passar o domingo com ela, antes de tudo acontecer.
- Você está esquisito. - Ela comentou, se sentando ao meu lado e apoiando seu pote com resto de massa de bolo no balcão.
- Como assim?
- Como assim? - Ela fez uma voz engraçada, acabei rindo baixinho. - Até o seu jeito de falar está estranho, você parece triste.
Ela me conhecia muito bem, melhor do que qualquer um.
- Aconteceram coisas.
Antes que Joalin pudesse terminar, um estrondo na sala fez com que nós dois nos virássemos. A garota de cabelos Loiros parecia desesperada, tentando arrumar um pequeno criado-mudo no lugar.
A Joalin riu ao ver que sua irmã havia derrubado tudo e eu apenas abaixei o olhar.
- Eu não queria atrapalhar. - Ela comentou, caminhando até a cozinha de forma tímida. - Oi Noah.
- Oi.
A garota pegou uma garrafa de água na geladeira e rapidamente saiu da cozinha, suspirei enquanto roubava um pouco da massa de chocolate e só então percebi que Joalin estava me fuzilando com seu olhar.
- O que ela fez? - Encarei o chão, eu não falaria sobre Anastasia com a própria irmã dela. - É sério! Você nunca foi tão seco com ela.
- Não sei do que você está falando.
- Qual é! Sempre foi, oi Sina você está tão linda hoje. - Ela colocou as mãos no coração, enquanto sorria feito uma maluca.
- Eu ainda não entendi.
- Eu sei que você gosta dela, bobão.
- Não sei do que você está falando.
Deixei meu queixo cair enquanto a encarava, eu definitivamente nunca tinha dito aquilo para ninguém, só para as minhas irmãs e para a própria Sina.
- E como?
- Surge algo em seus olhos quando você olha para ela. - Joalin sorriu, ainda me encarando. - E o modo como você fala dela, faz com que qualquer um sinta vontade de se apaixonar.
- Sério?
- É claro, duh. - Ela revirou os olhos mas riu em seguida, fiz o mesmo. - Mas agora me diz, o que foi que aconteceu?
- A noite de sexta foi mais louca do que pareceu.
- A festa do Bailey?
- Exatamente. - Suspirei. - Sua irmã viu o Bailey com a nova ficante dele, ela literalmente abriu uma porta e viu os dois se beijando.
- Oh, que merda!
- E eu fui ajudar e acabei beijando ela.
- Nossa, essa é a ajuda que eu quero receber da pessoa que eu gosto. - Ela riu, acabei fazendo o mesmo apesar de não saber a quem ela se referia.
- Seria tudo lindo se sua irmã não tivesse me dado um fora no dia seguinte.
- Eu não acredito!
- E ela também me disse que ainda gosta do Bailey. - Dei de ombros, Joalin parecia extremamente indignada.
- Ela só pode ter pirado, é sério! Meu Deus Noah, você não merece isso.
- Não é culpa dela, Jô.
- Eu sei que não. - Ela cruzou os braços. - O amor é uma merda.
- Eu não vou discordar.
- Sabe o que eu acho? A gente deveria comer bolo de chocolate e muito sorvete até isso tudo passar. - Ela sorriu animada, fiz o mesmo. Joalin sempre sabia o que dizer ou fazer.
- Obrigado, você é a melhor amiga de todo o mundo.
- Você merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐓𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓
Romance❝ eu sei que posso te tratar melhor do que ele trata. ❞ Onde Noah não suportava ver Sina correndo atrás de seu melhor amigo que não sentia nada pela garota. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ⩩ 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮𝗹, ©vxndijk oficialmente concluí...