NARRADORA NARRANDO
Os dois meses seguintes haviam passado rapidamente, dezembro chegou e junto com ele o tão esperado baile de formatura.
Em meio à todo aquele clichê, existiam diversos corações partidos e felizmente, Sina e Noah não estavam mais entre eles.
- Você está deslumbrante, só não mais do que a Joalin. - Heyoon sorriu, a Roberts fez o mesmo após beijar a namorada.
Com certeza aquele era o casal mais aleatório do ano, superando todas as expectativas de todos.
- Podem não fazer isso na minha frente? Eu acho que já tive o suficiente esse ano.
- Parece que alguém está carente e precisa de um namorado. - Joalin debochou, fazendo sua gêmea revirar os olhos.
- Valeu mas eu só quero distância dos garotos.
- Poxa que pena, eu iria te chamar para dançar.
Sina se surpreendeu com a voz, ela não estava acostumada a tê-lo por perto, mesmo que ele fosse o melhor amigo da sua irmã. Seus olhos estavam brilhantes, seu cabelo estava maior e suas bochechas estavam coradas como sempre.
Joalin e Heyoon se encararam, inventaram qualquer desculpa para deixar os dois sozinhos e então o garoto sentou-se na cadeira em frente à de cabelos loiros, que apenas sorriu.
- Elas não são fofas?
- Com certeza, poderia ser a gente se você não tivesse me dado um fora. - Ela sorriu, o garoto fez o mesmo.
- Poderia ser a gente se você não corresse para o Bailey May em toda oportunidade que tinha. - Ele piscou, Anastasia fingiu estar ofendida.
- Okay, eu mereci essa.
- E então, você quer dançar?
Que mal tinha? Apesar de todas as coisas, poderiam recomeçar e serem amigos. Sina assentiu e então caminhou para a pista de dança, Noah segurou sua cintura e então ela sorriu, ele ainda usava o mesmo perfume e parecia ainda mais bonito, quando visto de perto.
- O que foi?
- Só estou pensando nas merdas que eu fiz nesse ano. - Seus olhos se encontraram, ela sentiu um frio na barriga. - E nas coisas que eu perdi.
- Nunca é tarde para recomeçar, Sina.
Ele provavelmente não entendia e Sina jamais admitiria que ele ainda era tudo para ela.
Os dois mal terminaram a música e uma presença não muito agradável se aproximou, Noah sorriu e Sina apenas suspirou pesadamente, sem fazer questão de disfarçar o quanto estava incomodada.
- BaIiey.
- Oi Noah! Sina, podemos conversar? - O de olhos castanhos encarou Noah, ele logo percebeu que iria sobrar mais uma vez.
- Não vou sair daqui BaIiey, se tem algo a me dizer, apenas diga. - Bailey suspirou, Sina parecia decidida.
- Eu só queria te chamar para a minha after party, você está muito bonita hoje e eu adoraria que você fosse.
Sina encarou Noah, o mais alto apenas desviou o olhar enquanto a de cabelos loiros continuava confusa.
- Eu vou pensar mas não prometo nada.
- Ótimo! - Ele sorriu. - E quando vocês terminarem, podemos dançar?
- Eu já tenho o meu parceiro pelo restante da noite mas valeu, Bailey.
Bailey parecia chateado mas apenas se afastou, ao perceber que havia sobrado. A de cabelos loiros encarou Noah que parecia surpresa.
- O que foi isso?
- Eu acho que me cansei dele. - Ela riu, Noah quase disse um "finalmente".
- E eu nem iria te contar mas a Hailee está saindo com um cara do segundo ano, ela deu um fora no Bailey na frente de todo mundo.
- Sério? Bem, ele mereceu.
- Sina, você é má.
- Não é nada comparado ao qual mal ele foi comigo.
- Convenhamos que apesar de tudo, eu sempre te tratei melhor do que ele. - O Urrea sorriu, Sina fez o mesmo.
- Com certeza sim, Noah. Você é incrível.
Era hora, Noah a puxou pela cintura e então seus lábios se tocaram, fazendo com que tudo ao redor deixasse de existir. Eles sentiam falta daquela sensação e a partir dali, fariam o possível para que aquilo se tornasse mais frequente.
Afinal não existiria mais Bailey May. A partir dali, no coração de Sina seria para sempre e unicamente, Noah Urrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐓𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓
Romance❝ eu sei que posso te tratar melhor do que ele trata. ❞ Onde Noah não suportava ver Sina correndo atrás de seu melhor amigo que não sentia nada pela garota. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ⩩ 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮𝗹, ©vxndijk oficialmente concluí...