California- 06:00 a.m
Autora:
Após mais uma apresentação em uma casa de shows cheia, Dulce finalmente consegue chegar em casa.
- Aiii nada melhor que chegar em casa...Lar doce lar!- boceja- Agora vou tomar um banho e cair na cama- diz Dulce, já tirando toda a roupa antes de chegar no banheiro e fazendo carinho em Bigorna, seu gato de estimação
Dulce toma seu banho rapidamente, veste uma camisola, deita na cama mas quando já está pegando no sono, seu celular toca. Dulce vê que é seu pai, então decide atender.
Ligação on/
- Oi paizinho, bom dia!- Diz Dulce com voz de sono
- Bom dia minha filha, que voz é essa? Você está bem? - Diz com voz de preocupado
- Estou bem sim pai, não se preocupe, é que cheguei agora pouco de um show em uma casa noturna, estava quase dormindo quando você ligou.
- Filha você sabe muito bem que não precisa disso para ter seu dinheiro, pois é algo que nunca vai te faltar, nunca vou deixar que falte.
- Sim eu sei e te agradeço por isso, mas eu faço porque gosto, é um hobby. - Dulce sorri
- Tudo bem meu amor, eu entendo, mas olha eu liguei só pra te dar um oi, dizer que estou com saudades e que te amo muito, nunca se esqueça disso,ok? , mas vou deixar você descansar agora.
- Tá bom pai, estou com saudades também, manda um beijo pra Bel. E para de falar assim que fica parecendo que tá se despedindo, credo. Assim que eu tiver um tempo eu ligo pra vocês.
- Combinado, vamos aguardar sua ligação, apesar de que é mais fácil acontecer uma 3° guerra mundial do que você lembrar de ligar pro velho aqui kkk - Fernando da uma risada gostosa.
- Eu vou ligar sim, mas agora vou desligar porque preciso dormir e não tô afim de dormir no meio da ligação - Dulce boceja e ri.
- Ok, bom dia e bom descanso filha, beijos
- Beijos pai.
Ligação off/
Dulce Maria:
Meu pai sempre foi uma pessoa que nunca deixou faltar nada para mim e para a Bel, é graças a ele que me formei em música, aqui na Califórnia.
Bom, agora vou dormir pois amanhã o dia será bem cheio e a noite terei mais uma apresentação. - Dulce se arruma embaixo das cobertas e pega no sono rapidamente.
Algumas horas Depois...
Autora
Dulce segue dormindo, um sono profundo, com sonho erótico.
- Isso, arranca minha roupa seu gostosão, me faz sua - Ainda sonhando puxa Bigorna pra mais perto e começa a morder ele- você gosta que te morde né? Gosta de um sexo selvagem! Continua dormindo e mordendo seu gato, até que leva um arranhão- Isso, me arranha, me faz sua! - Bigorna crava as unhas em seu rosto e ela acorda no susto, caindo da cama - Nossa, era você o tempo todo?
Dulce levanta do chão e vai para o banheiro frustrada pois seu sexo selvagem não passou de um sonho, e o que ela achava ser um homem, era o seu gato gordo. Faz suas higienes matinais, faz um curativo no arranhão que seu gato deu e segue pra cozinha, encontrando Ivalu já acordada e fazendo café.
Dulce Maria:
Ainda não estou acreditando que tudo aquilo não passou de sonho, que droga! iSgo em pensamentos e passando a mão no curativo, até que ouço um grito:
- Bom diaaaaaa gatita! Até que enfim acordou a bela adormecida! - Diz Ivalu gritando e servindo café.
Bom dia só se for pra você, o meu já começou ruim- Apontando para o machucado
- Nossa, então a noite foi boa mesmo né? Só ouvia seus gritos lá do meu quarto! Aliás, cadê o tal do gostosão que você tanto falou a noite?
- Éerrr não tem gostosão nenhum- Já sentindo o meu rosto arder
- Como assim? Você gritava perguntando se o tal do gostosão gostava de vc mordendo ele.- Ivalu faz cara de interrogação.
Então amiga, tudo não passou de um sonho, e tá vendo esse machucado aqui? - Aponto para o curativo- foi o Bigorna quem fez. O " gostosão " do sonho não passava do gato, e ele me unhou porque eu tava mordendo ele.
Ivalu olha pra minha cara e começa a rir sem parar.
- Aí amiga não tô acreditando que você fez isso- ainda rindo desesperadamente- Tadinho do gato.
Ai para de rir Iva e vamos tomar café!- Digo indo até a cozinha, pegando o café e os pães.
Posso dizer que Ivalu é a minha melhor amiga aqui na Califórnia, conheci ela logo no 1° dia de faculdade, foi minha parceira de quarto, no começo não nos dávamos muito bem porque ela é afim do Pedro e achava que eu queria algo com ele, mas hoje somos como unha e carne.
****
Eai o que acharam do 1° capítulo? Capítulo simples eu sei, mas preparem-se porque pois virão muitas emoções! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino De Aluguel | Vondy ❣️|
FanfictionA vida as vezes é injusta, nos prega peças e nos apresenta pessoas que vem pra mudar tudo. A pergunta é: até onde a gente aguenta? História escrita por mim e pela @GabyLopes242. É nossa primeira fanfic então nos desculpem por algum erro e fiquem a...