Capítulo 8

948 100 33
                                    

Autora

No dia seguinte Dulce acaba por acordar cedo, faz suas higienes matinais, faz o café da manhã, mas por ser Domingo a ruiva denominou como " dia da preguiça " e decidiu que não faria nada além de comer besteiras, ver tv e mexer em suas redes sociais.

A ruiva estava entretida maratonando sua série favorita " Grey's Antomy " quando olha no celular e vê que Chris enviou uma mensagem pra ela de bom dia, seguido de uma foto que ele e Bel tiraram dela ontem cantando.

Whatsapp on/

- Bom diaaa Ruivete! Envio pra você essa foto maravilhosa que eu e Bel tiramos de você cantando 🎤

- Bom diaaaaaa Pollitoo! Obrigada pela foto eu ameeeiii, vou postar no insta 💕

Whatsapp off/

Logo após isso, Dulce entra no seu Instagram e posta a foto com a seguinte legenda:

Mais uma noite fazendo o que gosto, obrigada @christianchavezreal por me dar a chance de cantar. Nós veremos novamente Sábado que vem na " Pollito's Del México, espero todos vocês lá 🎤💕

#Feliz #amooquefaço

Após a postagem, Dul volta a comer sua pipoca e também a sua atenção a série, pois estava aflita vendo o episódio do atirador no hospital.

🔶

Ucker acorda em um quarto que não reconhece, sentindo o peso de um braço sobre ele- era de uma das loiras que ele ficou ontem-, se levanta sem acordar a loira, se veste e resolve ir para casa.

Ao chegar em casa, se depara com Alfonso saindo, indo embora.

- O que você está fazendo aqui? - serrando os punhos

- Você largou eu e a Anny sozinhos ontem e foi embora com uma loira, eu não ia deixar ela voltar pra casa sozinha dá de ombros- quando chegamos ela me chamou pra entrar e posso te dizer uma coisa: apesar dela ficar falando " aí meu Deus " várias vezes, rezar a missa é o que não estávamos fazendo aqui,- ri.

- Tá tirando? Tá achando que minha irmã é o que? - o puxa pelo colarinho- não é porque você é meu chefe que vou deixar fazer o que bem entende com a Anny!

- Iihh tá bravinho, Uckermann? Qual é! Fica tranquilinho que tanto eu como Anny somos bem crescidinhos e vacinados - diz se soltando- Agora eu vou embora, fui! - Alfonso entra no carro e vai embora.

Ucker entra em casa, se depara com a irmã fazendo café, mas resolve não questionar sobre o porque dela ter levado Alfonso pra lá, resolve ir para o seu quarto ficar assistindo tv, mas uma coisa é certa, a última coisa que ele prestou atenção foi na tv, uma vez que, uma certa ruiva não saia da sua cabeça.

Christopher Uckermann

Acho que desenvolvi uma certa obsessão por aquela ruiva, chamada...chamada...Iih, não lembro!- incrédulo- Mas eu sei que aquela gostosa não vai sair da minha cabeça enquanto eu não conseguir pegar ela então tenho que conseguir isso logo! Se o beijo que dei nela que não foi correspondido, já acendeu meu fogo, imagina o resto! E de uma coisa é certa: ela vai pagar caro pelo tapa que me deu, ou não me chamo Christopher Uckermann!

O Assassino De Aluguel | Vondy ❣️|Onde histórias criam vida. Descubra agora