Autora
Na casa dos Uckermann's Anny e Ucker seguem combinando sobre a baladinha
- Toma os convites maninho, entrega 1 pro Alfonso- diz Anny entregando os convites.
- Pode deixar que vou tentar chamar ele, faço isso por você.
- Não se esqueça que é amanhã às 20h- Sorri
- Ok sua Anny, combinado! - revira os olhos.
Dulce Maria
A cada dia que passava eu me sentia mais ansiosa pela apresentação, chegava a passar mal de tanta ansiedade.
- Aii eu estou tão nervosa, tão ansiosa, que está parecendo que é a primeira vez que vou subir em um palco, nunca fiquei assim! Não sei se vou conseguir - começo a roer minhas unhas
- Calma, por enquanto você só vai cantar uma música, já ensaiou ela? Já pensou qual música vai cantar? E para de roer as unhas se não até amanhã você fica sem dedo - Chris ri e tira meu dedo da minha boca.
- Já sim, uma que eu mesma escrevi, quando eu chegar em casa eu vou ensaiar ela, e até amanhã eu acho que o meu nervosismo já vai ter passado, ou pelo menos é assim que eu espero- Ri com o nariz.
- Assim espero- ele ri- porque não quero um desastre amanhã dona Dul- aperta o nariz da amiga.
- Larga de ser bobo! Bom, vou para casa ensaiar e ver como a Bel está, ok?
- Ok gatinha, beijos e até amanhã! Te espero aqui as 20:00, não se esqueça - mandando beijos pra ruiva.
- Ok, pode deixar, beijos 😘
Dulce entra no carro e vai para sua casa...
🔶
Enquanto a nossa ruivinha vai para casa se preparar para a apresentação, Ucker se encarrega de entregar pessoalmente os convites para a baladinha, que vai mudar a sua vida, e começa por ir primeiramente na casa de Alfonso.
- Fala meu patrão! - diz Ucker quando é atendido por Alfonso.
- O que foi? Eu não te chamei aqui!
- Vim te entregar o convite que a Anny me pediu, é da nova baladinha, ela ganhou e pediu pra te chamar. - mostrando o convite
- Humm, que bom - franze a sobrancelha- talvez eu vá, mas não é certeza.
- Ok, se você for encontra a gente lá às 20:00, agora vou atrás da Maite para entregar o convite dela, fui!- entro no carro
- Deixa o celular ligado, se eu resolver ir ou se tiver novidades do caso da filha do Fernando eu te ligo!
- Ok meu patrão, se for preciso o meu serviço você me manda fotos e a ficha dela. Só confia em mim! Agora vou mesmo, preciso me desestressar com um bom sexo- sai em direção a casa de Mai.
Após alguns minutos Ucker chega, toca a campainha e logo ve Mai abrindo a porta, ela o encara e fala
- O que você veio fazer aqui? - Cruza os braços com semblante sério
- Estou com saudades e vim entregar o convite da baladinha da Anny pra você.
- Me poupe dos seus fingimentos, Uckermann!
- Eai vai me convidar pra entrar ou vai me deixar plantado aqui? - Já perdendo a paciência
- Está bem gatinho, entra - da passagem pra ele entrar.
Assim que Mai abre a porta, Ucker a agarra por tras, beijando seu pescoço e dizendo novamente que está com saudades.
-Também amor, mas me fale do convite. - mordendo os lábios, curiosa.
- A Anny pediu pra te entregar o convite da inauguração da balada, quer que você vá comigo.
- Ah sim, ela tinha comentado comigo, prometo que vou pensar... Mas vem aqui amor, tô com saudades - entrelaçando os braços em volta do pescoço do loiro - o que acha de irmos para o quarto heim?- fala com malícia
- Ok gata, vamos logo que meu dia foi estressante e nada melhor que uma boa foda pra desestressar! - os dois sobem para o quarto.
🔶
Dulce chega em casa chamando por Bell, doida pra contar a novidade para a irmã mais nova, a cada dia que passava elas estavam mais unidas e isso a deixava muito feliz, pois antes não tinham tanto contato devido ao fato de Dulce morar longe e também pelo ciúmes que a irmã tinha do pai com a Dulce, achava que ele tinha preferências.
- Bel, cadê você? Tá tudo bem? - procurando a loira
- BUUUHHHH!!
Bel parece na sala e da um susto em Dul.
-Pqp que susto! Quer me matar do coração sua doida? - rindo com a mão no peito- mas que bom que está em casa, você está com fome? Quer algo?
- Não, obrigada! Mas me conta aí, já pensou na proposta do Chris? - questiona a loira, ligando a tv
- Já sim, e eu aceitei! - sorri- falando nisso, vou ensaiar. Você pode me fazer um favor?
- Claro, até 3 se quiser- dá de ombros
- Mas é boba mesmo - revira os olhos- pega o violão para mim lá no quarto, me vê ensaiar e fala pra mim se estou indo bem? - cara de pidona.
- Larga de bobeira e não se preocupe, você canta demais! Mas ok, vou lá pegar e vejo você ensaiar- vai até o quarto e pega o violão
- Obrigada meu amor! - senta no sofá- eu que escrevi essa música, se chama " Presentimiento ", espero que goste.
- Anda logo que estou ansiosa e curiosa
Dulce começa a tocar o violão e cantar.
Te he ocultado un gran secreto
No sé por dónde debería empezar
No sé cómo explicar que estoy enamorada de ti
De ti
Me haces olvidar y me haces recordar al mismo tiempo
Haces lo que quieres de mí
Y presiento que llegas para darme la calma
Que llegas en el justo momento
Y ese efecto me lo haces tú
Y hace tiempo que al verte siento que me desarmas
Que haces que cambiemos de rumbo
Hacia un encuentro donde estás tú...🎶Após alguns minutos, Bel interrompe emocionada, limpando os olhos.
- Que música mais linda, aí meu Deus, você vai arrasar, vai por mim!
- Obrigada, fico feliz que você gostou- da um abraço na irmã
E assim as duas prosseguem o restante do dia, ensaiando, cantando, tendo momentos maravilhosos de irmãs, algo que não tinham faz tempo, e posso dizer que arriscaram até umas dancinhas, pra relembrar os velhos tempos. E esse momento com a irmã mais nova, faz de alguma forma Dulce se sentir mais segura em sua apresentação.
****
Eai estão gostando? Comentem, votem!
Prometo que no próximo capítulo teremos muitas emoções 🥰💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino De Aluguel | Vondy ❣️|
FanfictionA vida as vezes é injusta, nos prega peças e nos apresenta pessoas que vem pra mudar tudo. A pergunta é: até onde a gente aguenta? História escrita por mim e pela @GabyLopes242. É nossa primeira fanfic então nos desculpem por algum erro e fiquem a...