Autora
Do outro lado da cidade...
Enquanto Dulce, Belinda, família e amigos choravam e se preocupavam com o velório, a notícia ecoava e foi parar do outro lado da cidade...
XX- Como assim vocês perderam toda a carga que roubaram? Vocês são um bando de inúteis!- joga o celular longe.
XX- Se você continuar assim, vai ter que comprar um celular por semana- diz a pessoa, entrando na sala e sentando na cadeira.
XX- Tá folgado heim?! O que você quer aqui, JP?
XX- Alfonso, meu patrãozinho, não está sabendo da novidade não?
- Qual novidade? Fala logo, desembucha! - faz cara de interrogação
- Fernando Saviñon, o tal do empresário que nunca pagou a dívida com você, se matou agora pouco!
- Você tá brincando né? Diz que é piada! - JP nega- FDP! Amanhã venceria o prazo para ele me pagar e o desgraçado se matou antes, maldito! - Dá um soco na mesa- mas isso não vai ficar assim, alguém vai ter que me pagar!
- Quanto a isso patrão, já descolei pra você que ele tem 2 filhas.
- Já é! Descobre a ficha delas completa, a mais velha vai ter que me pagar e se não pagar, vai ser só mais uma que vai pagar com a vida! E você - aponta para o amigo- será o responsável por matá-la.
- Que isso meu chapa, me tira fora dessa, você sabe que meu negócio é outro, não mato ninguém não.
Alfonso começa a pensar em quem pode cuidar desse serviço pra ele, até que lembra de alguém...
- Já sei quem vai cuidar disso, eu vou ligar pra ele agora!- Se levanta, pega o celular caído no chão e liga para alguém.
XX- Alô, quem é?
- Sou eu, Alfonso! Quero você no meu escritório em meia hora, tenho um servicinho pra você! - dá um sorrisinho maléfico e desliga.
Christopher Uckermann
Acabo de chegar em casa, cansado e me preparando pra dar uma foda daquelas quando Alfonso me liga, espero mesmo que o serviço valha a pena!
XX- Quem era no telefone? Mais uma de suas putas, Uckermann?
- Não, mas mesmo se fosse, você não tem nada com isso, Maite!- Sorri incrédulo.
- Isso mesmo, me trata como uma qualquer, que você vai se ver comigo, gatinho!- Maite cruza os braços.
- Uuhhh, que medo eu tenho de você! - levanta as mãos pro alto fazendo rendimento- Vai fazer o que? Terminar comigo? Presta atenção, eu e você não temos nada! - calçando os sapatos
- Não queira pagar pra ver! - pisca para o loiro.
- Aiai, você é uma piada! Vou trabalhar que eu ganho mais, e você vai ficar aqui - diz empurrando Mai contra a parede e roçando o seu membro nela- porque quando eu chegar eu vou estar cansado, mas quero um sexo gostoso e é pra isso que você está aqui- Diz soltando a morena e saindo.
A Mai está achando que é minha dona, essas mulheres de hoje em dia estão cada vez piores, é por isso que as uso e jogo fora, é pra isso que elas servem!
Autora
Christopher é um cara que cresceu sem o amor de uma mulher, sua mãe nunca se preocupou com ele, já traiu seu pai diversas vezes e tentou matar a família, e é por isso que ele usa, humilha e joga fora todas as mulheres que aparecem em sua vida.
Um tempo depois, Christopher chega ao escritório de Alfonso.
- Nossa cara, achei que não viria mais! - Exclama Alfonso.
- Fala logo o que é o trabalho e quem eu tenho que matar, sem rodeios Alfonso!
- Calma meu camarada, vou te explicar tudinho...
Alfonso conta todo o acontecido e o plano para Uckermann.
- Fácil! Posso mata-la agorinha mesmo, só me mostra uma foto e passa a ficha inteirinha dela.
- Vamos com calma meu chapa- diz Alfonso encostando na mesa- eu vou dar um prazo a ela, e se ela não me pagar, aí você entra em ação- pisca.
- Ok, mas digamos que ela não pague e eu tenha que mata-la, estamos falando de quanto em recompensa? - Ucker passa a mão no queixo
- Ainda não tenho o valor certo, mas pode ter certeza de que será uma recompensa bem gorda, alguma vez já te paguei mixaria? - Ucker nega- então pronto irmãozinho, só confia!
Ucker assente e os dois selam mais uma " parceria " no mundo do crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino De Aluguel | Vondy ❣️|
FanficA vida as vezes é injusta, nos prega peças e nos apresenta pessoas que vem pra mudar tudo. A pergunta é: até onde a gente aguenta? História escrita por mim e pela @GabyLopes242. É nossa primeira fanfic então nos desculpem por algum erro e fiquem a...