Capítulo 3

1K 127 12
                                    

Autora

Algumas horas mais tarde o avião de Dulce pousa na cidade do México, a mesma estava no telefone avisando Ivalu que havia chegado, quando de repente....

XX- RUIVAAAAAA!!!

Dulce olha na direção de quem está gritando e vê um ser de cabelo colorido correndo em sua direção.

- CHRISSSS!- A ruiva grita

Os dois se abraçam e acabam caindo no chão. -

- Aí minhas costas, quer me matar é? Dulce ri

- Vem cá, deixa eu te ajudar a levantar- Puxando a ruiva pra cima- Como você está? Saudades de você, não veio mais nos visitar porque?

- Ah Chris, minha vida estava muito corrida, sabe como é né? Muitas apresentações, término de faculdade- Dulce diz mordendo os lábios quando se lembra do verdadeiro motivo de ter voltado, sente os olhos marejarem- Pode me levar em casa para deixar as malas e depois ir para o hospital? Quero ver meu pai- sente escorrer uma lágrima.

- Mas é claro- Chris assente e dá um abraço terno na amiga- vai ficar tudo bem, seu pai é forte e você sabe que pode contar comigo.

Dulce assente e sorri entre lágrimas, os dois caminham em direção ao carro e a viagem segue em silêncio, Dulce não consegue se conter e chora o tempo todo.

Ao chegar no hospital, o casal de amigos procuram pela ala da UTI, encontram Belinda desolada e as irmãs se abraçam.

- Dul, que bom que você veio, que bom que vc está aqui- diz Belinda chorando- o papai...O papai não pode morrer..

Dulce tenta conter o choro, faz carinho no cabelo da irmã, quando o médico entra.

- Familiares de Fernando Saviñon?

Dulce e Belinda se levantam e o médico prossegue:

- Terminamos agora pouco a cirurgia para a retirada da bala e... - Chris o interrompe-

Mas ele vai ficar bem né? Fala isso por favor! - Pergunta Chris

- Olha rapaz, eu gostaria muito de dizer isso, mas o estado dele é muito crítico, digo que vocês devem estar preparados para o pior- diz o médico com a expressão séria, passando a língua nos lábios.

- E quando poderemos ver ele? - Dul questiona.

- Ele está acordado, porém só é permitido 1 pessoa por vez e 15 minutos. Ah, inclusive chama por uma tal de Dulce, é alguma de vocês?

- Sou eu Dr!- Dulce exclama

- Ok, você será a primeira, vou te levar até lá, pode me acompanhar?

Dulce assente e acompanha o médico até onde está seu pai.

Dulce Maria

Ao entrar no quarto, não consegui me conter novamente e chorei, chorei feito criança ao vê-lo naquele estado, ligado a aquele monte de fios.

- Papai, sou eu Dulce, sua menininha mais velha, eu vim te ver- diz passando a mão no rosto do pai.

- Dulce? Você está aqui? - Diz Fernando com a voz fraca.

- Sim, estou aqui com você agora, mas por favor não fala nada, você precisa descansar pra ficar bom logo. - puxando uma cadeira e sentando ao lado do pai.

- Não, eu preciso falar...Dul, você e a Bel foram as coisas mais importantes que aconteceram na minha vida - começa a tossir e sente a voz falhar mais.

- Shii, para, não faz esforço, quando você estiver melhor você fala tudo isso.

- Deixa eu continuar por favor...- Aperta a mão da ruiva- eu nunca tive sorte com mulheres, depois que a sua mãe fugiu e a mãe da Bel faleceu eu me senti perdido, você era só uma criança e a Bel um bebê recém nascido, a nossa empresa estava indo de mal a pior - deixa escorrer uma lágrima escorrer- eu não sabia o que fazer para dar o melhor pra vocês duas, então eu acabei fazendo besteira, eu vou te contar o que é, mas eu quero pedir pra que você e a Bel cuidem uma das outras, estejam sempre unidas. Querida, eu fiz uma coisa muito errada, eu...eu...- sente a voz falhar novamente, quando o som de " piiiii " ecoa pela sala.

- Não papai, não! Não morre papai, fica aqui comigo, eu preciso de você! - corre e aperta o botão de emergência. 

De repente a sala é tomada por médicos e enfermeiros, - tirem ela daqui! - diz um dos médicos, e alguns enfermeiros me levam para fora da sala. Chris e Bel correm em minha direção.

- Meu pai não pode morrer, salvem ele por favor! - diz com a voz baixa, chorosa e desliza pela parede até sentar no chão.

Os minutos seguintes foram perturbadores e massantes, eram médicos correndo para todos os lados, mas nada foi pior do que ouvir - lamento, nós fizemos de tudo mas ele não resistiu. Eu senti meu mundo desabar e queria ser enterrada junto com ele.  


****
O que estão achando? Críticas e opiniões são bem vindas!
Ps: o " Chris " citado até o momento é o Christian, o Ucker Quando aparecer será chamado de " Ucker ".

O Assassino De Aluguel | Vondy ❣️|Onde histórias criam vida. Descubra agora