Autora
Estavam todos felizes, comemorando a notícia da chegada do mais novo membro, Christopher então nem se falava, sorria feito bobo. Na verdade nunca fora o sonho dele ser pai, mas depois que conheceu Dulce tudo mudou.
Dulce também estava bem contente com a chegada do seu bebê, mas o que intrigava aquela noite era a expressão de Belinda, então Dulce tenta se aproximar.
- Bel, você está bem? - se sentando ao lado dela
- Claro, estou ótima depois de saber que minha irmã guardou um segredo de mim e que se não fosse pelo namorado, podia ter morrido - sorri cínica
- Olha Bel, eu não podia... - Bel a interrompe
- Não Dulce, não tenta se explicar! E sinceramente não estou com vontade de conversar! Depois a gente conversa tá?
- Está bem, não vou insistir - batendo as mãos nas pernas
Bel se levanta e vai em direção ao namorado.
- Chris, vamos embora? Quero dormir na sua casa hoje!
- Está bem, já vamos!
- Ok, só vou buscar umas roupas - Bel sai em direção ao quarto
Chris havia percebido que ficara um clima tenso entre as duas, então não pensou muito e levou Belinda para sua casa.
Com o passar das horas todos foram indo embora, ficando assim somente o casal. Dulce estava triste por Belinda.
- Hey, o que foi baixinha?
- Acho que Bel está chateada comigo - abraçando a si mesma
- Dul, eu falei para você que era um assunto já encerrado e desnecessário contar a todos, olha no que deu - a olhando fixamente
- Eu sei, mas eu não imaginei que ela agiria assim.. - Cabisbaixa
- Ela acabou de descobrir que a irmã dela estava com os dias contados e não contou nada para ela, se coloca no lugar e tenta entender. E ela te ama, caralho! Logo vocês se acertam! - chegando mais próximo dela
- Tomara - sorri de canto
- Mas que tal agora comemorarmos só nós dois a sua vida e a chegada do nosso bebê? - sorri maliciosamente
- Hum... - finge estar pensativa - eu topo!
Assim que Dulce responde, Christopher toma seus lábios com um beijo quente e cheio de tesão. Percorreu suas mãos pelo corpo de Dul, a trazendo para mais próxima dele, ela percebendo que o clima esquentava, tratou de tirar a camisa dele e jogar por algum canto da sala. Ela entrelaçou as pernas em volta do amado e ele a deitou no sofá.
Christopher, ao contrário do que normalmente fazia, queria aproveitar cada parte do corpo da ruiva, queria amá-la, queria fazer amor! Ele vai descendo os beijos pelo pescoço dela e com a outra mão tira a sua blusinha, depositando beijos por cima do sutiã. Não demora muito e ele tira o sutiã, começando a dar chupadas e mordidas nos seios de Dulce, que já gemia de prazer, enquanto mamava em um, massageava o outro.
Dulce passava as unhas pelas costas do namorado, fazendo - o ficar mais excitado. Com dificuldade, Dulce conseguiu que suas mãos chegassem no shorts de Ucker, e ela já podia sentir ali o quanto estava duro, Christopher soltou um gemido ao sentir o toque dela. Enquanto ele brincava com seus seios, ela tentava tirar o shorts dele, o loiro prontamente se levantou e terminou de tirá-los, ficando somente de cueca box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino De Aluguel | Vondy ❣️|
FanficA vida as vezes é injusta, nos prega peças e nos apresenta pessoas que vem pra mudar tudo. A pergunta é: até onde a gente aguenta? História escrita por mim e pela @GabyLopes242. É nossa primeira fanfic então nos desculpem por algum erro e fiquem a...