Autora
Após conversarem sobre o plano, Christopher ainda se encontrava muito irritado com Alfonso e um pouco com Dulce, por não ter contado a ele sobre isso, mas isso era algo que depois ele resolveria com ela. Para distrair, os dois combinaram de ir beber em algum outro lugar, com o restante da galera deles, pois Christopher dizia que precisava beber.
Mas ele fez algo que JP nunca pensou que ele faria por uma mulher: antes de ir ele ligou pra Dulce avisando que ia beber com os amigos e durante toda a noite dispensava as mulheres que iam até ele, por mais que estivesse bêbado, algumas tentavam agarrar, mas ele empurrava. Porém, ele não imaginaria que em uma ida ao banheiro, por descuido ele deixaria o celular na mesa e algumas mulheres se apossariam dele, para pegar o número.
No decorrer da madrugada, Christopher já estava extremamente bêbado e sem condições de ir embora, então o amigo resolveu ligar pra alguém e pedir pra ir buscar ele, pegou no celular do amigo o telefone de Dulce.
Telefone on/
- Alô eu falo com Dulce Maria?
- Sim, quem é? - voz de sono
- Aqui é o JP amigo do Ucker, já está bem tarde e o Ucker está sem condições de ir embora sozinho, teria como buscar ele?
- Ucker sempre aprontando - revira os olhos - me passa o endereço que vou busca - lo de carro
- Anota aí : Rua....- Passando o endereço completo
- Ok, 30 minutos estou ai
Telefone off
Após desligar, Dulce foi beber água e viu que Christian ainda estava acordado
- O que faz acordado, Chris? - bocejando
- Nada, só pensando na minha vida, e você ruiva, porque está acordada?
- O Ucker foi beber com uns amigos e me ligaram falando pra buscar ele, estou indo lá
- Você não pensa em ir sozinha né? Eu te levo!
- Faria isso por mim? - feliz
- O que eu não faço por você? - Chris vai até ela, aperta o nariz dela e pega as chaves - vamos?
- Vamos! - saindo
Alguns minutos depois os dois já estavam em frente ao bar e assim que entraram Dulce viu uma cena que não gostou nada: Christopher estava sentado e algumas mulheres tentavam lhe tirar a blusa, ele tentava empurrá-las mas por conta da bebedeira, era em vão, então o ciúmes a consumiu.
- Da licença, da licença, da licença! - chegando e empurrando algumas mulheres que estavam em cima dele e se senta
- Aí nossa que ignorante - respondeu uma
- Mulherzinha mesquinha - respondeu a 2°
- Essa daí está se achando dona dele e não deve passar de um casinho - fala a 3°
- Olha só - Dulce bate na mesa e se levanta - pra começar, ele é meu namorado e não um galinheiro pra ter um monte de galinha em volta dele.
Nesse momento Christopher a puxa pra sentar no colo dele
- Amooor você veio - falando com voz de bêbado- eu te amo!
- Estão vendo? - sorri olhando para as 3 mulheres, que bufam - então agora que viram isso, vê se vão ciscar em outro lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino De Aluguel | Vondy ❣️|
FanfictionA vida as vezes é injusta, nos prega peças e nos apresenta pessoas que vem pra mudar tudo. A pergunta é: até onde a gente aguenta? História escrita por mim e pela @GabyLopes242. É nossa primeira fanfic então nos desculpem por algum erro e fiquem a...