Capítulo 38

601 59 22
                                    

Autora

Já faziam mais de 1 hora que estavam no hospital e sem notícias, o médico só havia ido até eles informar que teria que fazer alguns exames na paciente, antes de poder dar qualquer informação.

Todos estavam apreensivos, Bel tentava manter a calma por conta da gravidez, mas era impossível.

- Bel o que exatamente aconteceu com a Dulce? - pergunta Ucker

- Não sei o que aconteceu

- Não se lembra de nada? - agora Anny pergunta

- Eu só lembro que quando ela voltou com você do banheiro Anny, ela pegou a bebida dela e virou. Falou que ia no bar buscar mais bebidas e saiu, mas em seguida ela voltou com uma expressão horrível - soluçando - daí eu perguntei se ela tava bem, pois que os olhos dela estavam estranhos e ela não respondeu. Começou a vomitar, tremer, saia uma saliva estranha da boca dela e ela sangrava muito. Perguntei novamente o que ela tava sentindo e ela só falou " me ajuda" e desmaiou. Daí a Maite ficou com ela e eu corri até vocês.

- Gente, não vai ser nada e logo a nossa ruivinha estará bem - diz Christian tentando segurar o choro

- Se eu perder ela eu acho que faço uma loucura - Christopher diz passando as mãos pelo cabelo em sinal de desespero.

- Não diga besteira, ela vai ficar bem maninho! - Anny passa as mãos pelas costas dele

Maite estava um pouco distante e quieta, todos estranharam a atitude dela, mas não iriam questionar, pra eles se ela fosse embora não faria diferença. Mas ela queria estar ali pra se certificar se Dulce estava bem ou não.

🔶

Enquanto os amigos choravam por Dulce, do outro lado da cidade Alfonso estava em seu escritório, olhando para a foto de Dulce e Anny.

Alfonso Herrera

É ruiva , já passamos da 00h então agora faltam 3 dias pra você morrer, fico com dó de matar uma menina linda assim, mas fazer o que né? Você vai pagar pelo seu pai!

E falando em passar da 00h, hoje é aniversário da mulher que amo, sim é aniversário da vagabunda da Anahi! Agora deve estar comemorando com o retardado do namorado e o imbecil do irmão. Porque essa desgraça de mulher não sai da minha cabeça? Que caralho!

Autora

Todos estavam aflitos no hospital, ainda sem notícias, até que vêem um médico se dirigir até eles

Médico:- Familiares e amigos de Dulce Saviñon?

Todos se levantam e o médico prossegue:

Médico : Dulce Maria chegou ao hospital com o quadro de vômito, dores abdominais, tremores, taquecardia, salivação excessiva, além de sangramento. Fizemos alguns exames e os resultados não são nada legais.

- Fala pelo amor de Deus, o que aconteceu com ela?! - questiona Anny

Médico :- Os exames apontaram que Dulce sofreu envenenamento, e dos piores : por chumbinho.

- O que? Como assim? Impossível! Estávamos nos divertindo em uma balada - Diz Ucker incrédulo

Médico :- os exames não erram meu jovem! Inclusive nos exames foram apontados de que foi ingerido junto com a bebida, ou seja, o veneno estava na bebida dela.

O Assassino De Aluguel | Vondy ❣️|Onde histórias criam vida. Descubra agora