Capítulo I

567 48 49
                                    




NOTAS INICIAIS

Espero que gostem! Nos vemos nas notas finais :)
                                                                                       *-*-*-*-*-*-*

Toda história tem um começo, um meio e um fim, e a minha (infelizmente) não é diferente. Essa é a história do grande amor da minha vida; nos conhecemos desde sempre e quem nos via poderia afirmar com toda certeza que ficaríamos juntos até o fim de nossos dias.

Como a azarada que sou, é claro que não fui presenteada com um final feliz. Toda vez que deito a cabeça no travesseiro e abraço o edredom, me lembro de como era bom ficar aconchegada no peito do cara mais lindo de Konoha e que me mostrou os maiores prazeres da vida. É simplesmente impossível não ceder às lágrimas que teimam a escorrer de meus olhos, mesmo que tanto tempo tenha se passado.

Não posso dizer que não sou feliz, minha vida é de certo modo agitada, tanto pelas missões quanto pelas diversões, tenho bons amigos e não deixo de curtir ao lado deles e desfrutar de boas companhias advindas das baladas da vida. Não nego que chamo certa atenção por onde passo, afinal, eu sou uma mulher de longos cabelos loiros e olhos azuis que muitos dizem ser hipnotizantes. Sou uma excelente shinobi, alegre e dona de mim, confiante e não tenho medo de falar o que penso, menos quando se trata de Shikamaru, claro.

Hoje é sexta-feira, dia 02 de agosto, dia em que completa exatamente 1 ano do nosso "término", não considero que tenha sido um namoro, pois por mais que não nos relacionávamos com outras pessoas, nunca houve um pedido oficial. Gostávamos de nos chamar de melhores amigos, mesmo que todos soubessem que era mais do que isso. Hoje também marca outra data, a do namoro do meu amor com Temari, completam 10 meses de relacionamento e já planejam até casamento... Porra! Será que eu consigo parar de pensar neles e começar a pensar em mim só um pouquinho?

Flashback on:

A história contada por nossos pais.

Yoshino: Ela é tão linda... parece um anjinho dormindo tão serena desse jeito – disse baixo para não acordar a pequena Ino.

Inoichi: O Shikamaru me parece um tanto quanto preguiçoso, não? Estamos aqui há horas e ele está dormindo desde que chegamos – riu da situação, e foi acompanhado de seus amigos, o trio Ino-Shika-Cho não poderia estar mais feliz pela nova geração.

Choza: Meu pequeno Choji puxou a mim, acorda a cada meia hora com fome – mais risadas foram ouvidas.

Shikaku: Sinto que eles se darão muito bem, me sinto ansioso para ver como serão quando maiores.

~ Quebra de tempo ~

Choji: Ei, isso é meu! Não vou dividir minha batatinha com ninguém! – gritava para seus amigos que gostavam de irritá-lo roubando seus lanches, mesmo que não tivessem fome, a diversão era o que importava.

Shikamaru: Como você pode ficar tão bravo assim por isso? – disse levantando a batata chips no ar, e em questão de segundos o salgadinho já não estava em sua mão, seu amigo já havia comido.

Ino: Você é mesmo comilão Choji, assim vai ficar gor...

Choji: O QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO DIZER? EU SOU FOFINHO! – interrompeu a garota, já estava irritado com toda aquela brincadeira dos dois.

Shikamaru: Ah, que preguiça de vocês – disse bocejando e indo para a floresta próxima a sua casa, queria passar um tempo com os cervos, mesmo pequeno, não gostava muito de conversar, pois logo se cansava.

HIATUS - Relembrando o amor (ShikaIno, ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora