~Ino narrando~
Me coloquei sentada entre as pernas do moreno e o vi prender a respiração. Venho sonhando com isso a tanto tempo e ver seu pau duro como pedra bem na minha frente, me faz apertar as minhas coxas uma contra a outra, a fim de me aliviar do tesão nem que por um segundo apenas, salivo pela expectativa de tê-lo em minha boca, mas não tenho pressa. Eu quero lhe dar todo o prazer possível e da maneira mais lenta e torturante.
Olho profundamente em seus olhos e passo as unhas levemente por sua barriga, fazendo-o se arrepiar, sorrio ao ver seu corpo corresponder aos meus toques. Levo minhas mãos à sua cueca e brinco com o cós da única peça presente em seu corpo, ameaçando adentrar com meus dedos, seus olhos brilham em expectativa.
Retiro os dedos da peça e o vejo morder o lábio inferior, reprimindo um possível som de frustração, sabe que seria punido por isso.
Ino: Está tudo bem, moreno? – perguntei lhe atiçando com um sorriso brincando em meu rosto.
Shikamaru: Não loira, eu só ach... – interrompeu a própria fala ao sentir o aperto que dei em seu membro ainda por cima do pedaço de pano preto.
Ino: Você acha...? – inicio movimentos de vai e vem, sentindo o tecido esquentar ainda mais seu membro em minha mão destra.
Shikamaru: Que... – segurou um gemido – você vai aca-acabar comigo hoje – disse em meio aos espasmos do seu corpo. Meu corpo todo se arrepia com a sua receptividade aos meus toques, nem peguei em seu membro despido e ele já fecha os olhos com força, tomado totalmente pela excitação.
Ino: Você está tão delicioso assim – digo lambendo os lábios, aumentando a fricção da minha mão em seu falo.
Shikamaru: Assim como? – solta um suspiro fraco, quase como um gemido.
Ino: Assim duro por mim, apertando os olhos com um simples toque da minha mão em seu pau, ainda por cima da cueca. O quanto você me deseja, huh? – seguro o cós de sua cueca com as duas mãos e começo a retirá-la vagarosamente.
Puxo o tecido para baixo e sua cabecinha rosada e melada aparece, salivo ainda mais. Desço o pano um pouco mais rápido agora, vislumbrando sua ereção. Shika me ajuda a retirar a peça por seus pés, de maneira afoita, jogando-a em qualquer canto.
Levanto-me um pouco dos joelhos, o suficiente para alcançar seus lábios e lhe roubar um beijo de tirar o fôlego, enquanto arranho seu peitoral. Nara cola ainda mais nossos corpos, enquanto segura firmemente minha nuca, sinto seu pau roçar em minha barriga e gemo em sua boca, ouvindo-o soltar um riso safado quando nos separamos.
Olho em seus olhos, descendo minha mão pelo seu peito e chegando ao umbigo abaixo minha cabeça em direção ao seu membro, sem quebrar o contato visual, e seu corpo tremeu, talvez pensando que sentiria minha boca quente o engolindo, ainda não, querido. Movo a cabeça para o lado, lambendo de sua coxa até sua barriga.
Minha mão destra se arrasta lentamente do joelho até próximo ao seu membro, indo e voltando fazendo um carinho leve ali com as unhas e pontas dos dedos, enquanto que a esquerda continua se movendo pela definição de seu abdômen, apreciando cada parte desse homem.
Ino: Você ainda não me respondeu – disse manhosa, caminhando com os dedos em direção a sua ereção.
Shikamaru: Responder o que, loira? – fecha fortemente os olhos ao sentir minha mão, finalmente, em seu pau.
Ino: Eu quero saber o quanto você me deseja – inicio lentos movimentos de vai e vem.
Shikamaru: E-eu – agarrou a grama baixa, arqueando a cintura contra minha mão – você sabe que a desejo tanto quanto – prendeu o ar, segurando um gemido – meus pulmões precisam de oxigênio – continuou a fala com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS - Relembrando o amor (ShikaIno, ShikaTema)
FanficUma noite, isso é tudo que eu te peço! Passei grande parte da minha vida amando você e sei que ainda sente o mesmo que eu, eu sinto seu olhar sobre mim, mesmo quando está com ela. Você não sente falta de mim, Shikamaru? De todos os momentos que pass...