Bom dia, amores! Mais um cap <3
~Shikamaru narrando~
Tsunade fala sem parar e eu apenas mexo a cabeça para cima e para baixo, concordando, e faço cara de quem está analisando as informações, mas se alguém me perguntar sobre o que é a missão eu não saberei dizer, pois minha mente está presa a essa mulher ao meu lado que não para de me secar.
Se Ino e eu tivéssemos que nos encontrar no prédio Hokage devido a uma missão a dias atrás, mal nos olharíamos e o clima estaria de pura tensão e tristeza, mas agora o clima está mais para inferno, pois estou pegando fogo – rio internamente.
Meus pensamentos me maltratam reproduzindo, a cada segundo, imagens do corpo da loira, flashs de nossos momentos mais íntimos, o seu corpo no meu, nossas respirações cruzadas, sua boca entreaberta gemendo para mim, o meu nome sendo chamado enquanto chega ao seu ápice... sinto meu membro começar a dar sinal de vida e me mexo um pouco desconfortável, e se alguém notar? Passo o olho disfarçadamente pelos presentes ali na sala e noto que estão compenetrados na explicação, bom, menos a Ino que me olha com um sorriso sacana, como se pudesse ver tudo o que se passa em minha mente... espera! ELA PODE.
Ela não faria isso, certo? E se fizesse eu saberia identificar que ela está aqui, não? Começo a suar frio, não é de todo ruim ela saber que a desejo, afinal, isso é bem óbvio até. Porém, não gostaria que ela soubesse do poder que ela exerce sobre mim e o quanto me tem em suas mãos, para fazer o que bem entender comigo.
Tsunade: Bom... então – respira profundamente, provavelmente cansada de ter falado tanto – tudo bem para você, Shikamaru?
Ouço meu nome ser chamado e quase pulo de susto, puta que pariu, e agora? O que ela está me perguntando? Engulo seco e olho para meu amigo, pedindo socorro com o olhar e ele assente disfarçadamente, isso significa que posso concordar.
Shikamaru: Sim, Godaime. Conte comigo – sorrio confiante e ela me olha com o cenho franzido.
Tsunade: Uau! – disse exageradamente – não acha isso problemático? Acho que é a primeira vez que concorda sem reclamar, agradeço a Kami-sama – disse levantando as mãos ao céu.
Ino deu uma risadinha, acompanhada por Choji. Droga! Com o que eu concordei? E onde estou com a cabeça? Eu nunca fui tão desatento assim, mesmo pensando em um milhão de coisas ao mesmo tempo, traçando estratégias e fazendo mapas mentais, sempre consegui acompanhar uma conversa, o que deu em mim agora? Preciso sair daqui e respirar ar puro. Essa sala parece estar se fechando mais a cada segundo, sinto minha respiração falhar.
Shikamaru: Isso é tudo Godaima-sama? – pergunto tentando parecer calmo, ela assente e eu faço uma breve reverência, saindo rapidamente dali.
Desço as escadas o mais rápido possível e puxo o ar fortemente, me encosto em uma das árvores e penso no que acabara de acontecer. Espero que Choji desça logo e me fala com o que concordei, na realidade, com o que ELE me fez concordar, me sinto irritado, mas então relevo, pois eu quem errei de ficar pensando em putaria quando temos uma missão complicada para fazer.
Choji: Ei, pode me dizer o que está acontecendo? Nunca te vi tão aéreo – disse ao parar do meu lado, e vi ao longe Ino indo embora.
Shikamaru: Onde Ino está indo? – me desencostei da árvore pronto para andar, mas Choji toca meu ombro, me fazendo parar.
Choji: Eu já devia saber que esse é o motivo da sua distração – ri e recosta na árvore, ao meu lado – Ino está indo para a casa dela, arrumar as coisas para partir daqui a pouco, você não ouviu mesmo nada do que Tsunade disse, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS - Relembrando o amor (ShikaIno, ShikaTema)
FanficUma noite, isso é tudo que eu te peço! Passei grande parte da minha vida amando você e sei que ainda sente o mesmo que eu, eu sinto seu olhar sobre mim, mesmo quando está com ela. Você não sente falta de mim, Shikamaru? De todos os momentos que pass...