Capítulo X parte 1

154 12 7
                                    


~Ino narrando~

Shikamaru: Loira, você acaba comigo – disse em um gemido ao sentir seu pau sendo pressionado pelo meu rebolado em seu colo.

Ino: Eu vou acabar com você agora! – disse e desci meus beijos pelo seu pescoço, deixando uma mordida leve.

Segurei a barra da sua blusa e a tirei, que saudade desse corpo! Um corpo deliciosamente tentador, musculoso sem exageros, seus ombros largos, um tanquinho pouco definido que dá um charme a mais. Algumas cicatrizes, tanto de missões quanto de nossas loucuras mais sádicas no sexo, ah... essas loucuras! Passeio as mãos pelo seu peitoral, arranhando ali, sem intenções de deixar marcas, apenas provocar. Sinto meu corpo tremer de ansiedade em tê-lo novamente.

Shikamaru: Vai ficar só olhando, amor? – disse com um riso de lado, totalmente safado – estou aqui, todo seu - abriu os braços, descendo seu olho pelo seu próprio corpo e olhando para mim em seguida.

Ino: Vamos lá para fora, o Choji pode acordar e nos ver – disse enquanto distribuo beijos pelo seu tronco.

Shikamaru: Então quer dizer que nós vamos foder no mato? – riu baixo – essa noite está melhor do que imaginei que seria.

Ino: Não é o ideal, mas acontece – ri e me levantei, estendendo a mão para que ele tivesse apoio para levantar. Mas ao ficar em pé o moreno me agarrou pela cintura e empurrou meu corpo colado ao seu até a parede, me prensando e voltando a me beijar, um beijo fervoroso.

~Shikamaru narrando~

Ver a loira ali, tão disposta a ter uma madrugada de prazer comigo faz com que meu corpo tremesse de excitação. Brinquei com ela sobre transar no mato, pensei que ela ficaria irritada, mas pelo contrário, ela topou. Sei que não deveríamos ficar aqui, pois Choji poderia nos flagrar e morreríamos de vergonha, mas ela me estendeu a mão, dando a certeza de que se estivermos juntos, não importa o lugar, a hora, o dia, nada!

Não resisti e colei seu corpo ao meu, empurrando-a contra a parede com certa brusquidão, do jeito que eu sei que ela gosta. Tomei seus lábios com fervor, enquanto passeio as mãos pelo seu corpo, apertando sua bunda com força. Ino geme contra minha boca, puta que pariu! Sinto como se meu pau fosse rasgar a calça, ela tem meu corpo para fazer o que quiser de mim.

Ino: Vamos logo que eu não vejo a hora de ter você na minha boca – disse e apertou meu membro ainda coberto. Mordi o lábio inferior com força para reprimir um gemido.

Shikamaru: Eu vou olhar primeiro para ver se não há nada suspeito por aqui, volto rapidinho – disse e lhe dei um selinho, saindo em seguida.

Ando pela floresta, mas minha mente está lá na caverna. A madrugada está fria, mas sinto suor escorrer pela minha testa e meu corpo tão quente quanto o próprio inferno. Idealizei esse reencontro por tanto tempo e finalmente vai acontecer, não é do jeito que eu queria, mas como Ino disse, acontece! E não escondo o quanto estou feliz por realmente acontecer.

Ouço o barulho de um galho quebrando e meu coração acelera, sério que vou interromper minha transa que nem começou e terei que lutar? Me viro na direção do som esperando encontrar inimigos, mas o que vejo me deixa sem reação. Uma loira com um olhar felino, como se estivesse prestes a atacar sua presa.

Shikamaru: Era para você esperar na caverna, loira. E se tivesse algum inimigo por aqui?

Ino: Nara, Nara... – disse chacoalhando a cabeça em sinal de negação, caminhando a passos lentos – até parece que você não conhece essa mulher aqui na sua frente – engoli em seco.

Shikamaru: Eu sei que você sabe se defender, eu só fiquei preocupado – me expliquei rapidamente, sentindo meu coração acelerar com a aproximação dela.

Ino: Você não está sendo um garoto bonzinho, qual será a sua punição? – parou em minha frente, estou fodido.

Shikamaru: Você sabe que eu nã...

Ino: Shiii! – fui interrompido pela loira, que colocou o dedo indicador em meus lábios e me empurrou vagarosamente contra a árvore. Colocou a mão no queixo e franziu o cenho, como se estivesse bolando um plano.

~Ino narrando~

Ino: Sua punição será não poder me tocar – disse e vi sua feição se tornar um misto de surpresa e decepção – pelo menos não por enquanto, agora senta e aprecie o show.

Shikamaru obedeceu prontamente e isso me fez ficar ainda mais molhada, esse poder na hora do sexo sobre seu corpo e suas ações, faz com que minha intimidade pulse de tesão. Ele ficou parado esperando meu próximo passo e eu sorri com sua submissão.

Ino: Você sabe das consequências, huh? – disse enquanto sento em seu colo, encaixando nossas intimidades, ele gemeu baixo, mas não me respondeu – eu não ouvi, Nara! – puxei os fios de sua nuca com rispidez.

Shikamaru: Sim loira, eu sei muito bem das consequências – riu nervoso.

Ino: Então eu quero ver até onde você aguenta – disse e beijei seu pescoço – sem me tocar – subi o beijo para sua orelha – sem gemer – beijo seu queixo – sem gozar – disse por fim, chegando aos seus lábios, dando-lhe um beijo rápido e me levantando em seguida, me afastando a alguns passos do seu corpo.

Shikamaru: Gostosa demais, loira – disse ao me ver retirar minha blusa.

Retirei minha saia, ficando apenas de calcinha e sutiã, vi os olhos do moreno brilharem de desejo. Me virei de costa, dando-lhe uma visão privilegiada da minha bunda, suspirei ao imaginar como ela vai estar marcada quando estivermos de volta à caverna.

Segui com as mãos para o fecho do sutiã, olhei para trás por cima do ombro, o tirei e joguei para o moreno, que o pegou no ar. Coloquei as mãos nas laterais da calcinha e fui retirando-a e abaixando meu corpo à medida que ia descendo a peça pelas minhas pernas, empinando ainda mais minha bunda. Passei a mesma pelos meus pés e pude sentir o quanto ela estava úmida.

Fiquei de frente para o moreno e joguei a calcinha para ele, que a pegou e levou ao seu rosto, cheirando-a. Pervertido.

Shikamaru: Está tão molhada assim e ainda nem fizemos nada? – me provocou, rindo em seguida, com a calcinha ainda na mão.

Ino: Vamos ver até quando você vai ficar com esse sorrisinho no rosto – voltei para perto do moreno, ficando de frente para ele e o olhando de cima. Senti seu corpo se retesar e ri em resposta.

Shikamaru: Quero ver o que tem em mente – piscou para mim e colocou as mãos atrás da cabeça, em sinal de tranquilidade. Ah Nara... sempre um provocador, mas sei que não manterá essa pose nem por cinco minutos.

Ino: Tire sua calça, mas deixe a cueca – disse e ele a tirou rapidamente. Ver o volume marcado em sua cueca box preta me fez lamber os lábios.

~Shikamaru narrando~

Ver a loira apreciando meu corpo, com os olhos brilhando de desejo, com tesão a ponto de lamber os lábios com a visão, me faz sentir uma eletricidade percorrendo todo meu corpo, juntamente com um arrepio. Nunca me senti tão desejado e isso me deixa mais duro ainda, seu olhar queimando sobre mim me faz perder a cabeça, quase gemi em resposta ao seu corpo sentando em meu colo.

Ino tem uma tara por dominar o sexo, assim como eu, mas ela é ainda mais sádica e eu amo isso! Confesso que suas consequências às vezes são pesadas, mas a sensação de correr perigo enquanto ela me dá prazer, é uma das melhores coisas do mundo. Meu coração acelera tanto que parece que vai sair pela boca.

Ino: Hmm Shika, você está tão duro – disse em um gemido, rebolando por cima do meu membro coberto. Puta que pariu, quase coloquei a mão em sua cintura.

Shikamaru: Eu senti tanta saudade disso – disse e reprimi um gemido ao sentir seu beijo molhado meu pescoço.

Ino: Vou matar essa saudade para você agora – se colocou entre minhas pernas, sentando sobre o joelho, por cima da grama baixa. 

HIATUS - Relembrando o amor (ShikaIno, ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora