Boa noite amores, mais um capítulo pra vcs
bjbj
-----------------------------------------------
~Ino narrando~
Rolo de um lado para o outro na cama, olho para o relógio e vejo que são 17h00. Estou morta de cansaço, mas simplesmente não consigo dormir, o nervosismo me consome por inteira, sou conhecida como destruidora de mentes, mas agora é a minha própria mente que me destrói. Rio fraco com o pensamento.
Meu corpo treme levemente, as borboletas voam loucamente pelo meu estômago, parecem procurar pela saída e arrisco a dizer que estão prestes a encontrar, pois chego a ter ânsia de ansiedade. Shikamaru ainda exerce tal efeito sobre mim, ele domina cada parte do meu ser e acho que nem faz ideia disso.
Suspiro pesadamente, já que não consigo dormir decido me levantar e fazer um dia de spa, eu tenho quase certeza de que ele não virá, Temari é uma mulher extremamente ciumenta, e eu até a entendo um pouco... Shika é um homem lindo, educado, romântico, tem uma mente brilhante, um caráter sem igual, além de foder deliciosamente bem... chego a arrepiar com as lembranças de nossos corpos colados e suados, perdidos em nosso próprio mundo feito de prazer e amor... amor, huh? Há 1 ano não sei o que é ter alguém em meu coração além dele.
Agora no banheiro, me encaro no espelho que começa a embaçar com o vapor da água quente que enche a banheira. Observo cada detalhe do meu corpo, é incrível como Shikamaru esteve presente em cada pedacinho de mim. Reparo melhor em algumas pequenas cicatrizes espalhadas pelo meu corpo, resultados de nossas loucuras na hora do sexo. Sim, nós curtimos um sexo selvagem.
Entro na banheira e sou muito bem recebida pelas deliciosas e perfumadas espumas e a água fumegante que causa certa ardência em meu corpo, que logo se acostuma com a temperatura e me permito viajar para as memórias com Shika, especialmente para aquele dia, o dia da nossa primeira vez.
Flashback on:
Ino: Amiga, eu estive pensando... – disse um pouco tensa.
Sakura: No que amiga? – disse tirando os olhos do livro de ninjutsu médico a sua frente.
Ino: Bom... Shikamaru e eu estamos juntos a um tempo, e logo faremos 18 anos... – paro a fala por um momento, pensando em como prosseguir o assunto, Sakura me olha com o cenho franzido.
Sakura: Você está pensando em transar, amiga? – disse de uma vez, me fazendo saltar da cadeira.
Ino: Ei, fala baixo – disse olhando ao redor – Tsunade pode nos ouvir.
Sakura: E daí Ino-porca? Talvez seja até bom que ela ouça, é uma mulher experiente e poderia nos ajudar com algumas dicas. Eu queria saber como chegar no Sasuke sem parecer uma atirada que só quer saber de sexo – disse rindo, ela já estava subindo pelas paredes pelo Uchiha, eles ficam de vez em quando, mas o moreno ainda não tentara nada a mais, embora a rosada dê sinais do que quer.
Shikamaru e eu estamos juntos há 2 anos e alguns meses, e nos últimos 3 meses já demos alguns passos a mais em nossa relação. Sempre que estamos sozinhos e começamos a nos beijar, o clima esquenta, as mãos passeiam fervorosas pelos corpos um do outro, os beijos descem para outros lugares, e... nossa! Só de pensar nisso meu coração acelera.
Nara e eu ficávamos sempre na mesma: beijos quentes, mãos bobas, sexo oral e na hora de dar um passo a mais, ele volta atrás, nervoso. Shika faz estratégias para que tudo dê certo e que seja perfeito, mas de tanto pensar perde a coragem, por medo de fazer algo errado ou que não seja prazeroso para mim, e tantos outros pensamentos que atormentam sua mente. Eu já lhe disse inúmeras vezes que é só nos entregarmos ao momento e que não seria perfeito, afinal, não sabemos nem o que fazer, mas que aprenderíamos juntos, porém ele não se dá por vencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS - Relembrando o amor (ShikaIno, ShikaTema)
FanficUma noite, isso é tudo que eu te peço! Passei grande parte da minha vida amando você e sei que ainda sente o mesmo que eu, eu sinto seu olhar sobre mim, mesmo quando está com ela. Você não sente falta de mim, Shikamaru? De todos os momentos que pass...