Bom dia amores!! Hoje é meu aniversário, mas o presente de vocês :) Vou postar dois capítulos de uma vez, espero que gostem sz
Agradeço se tiver o feedback de vocês, quero saber o que estão achando ;p Agora vamos pra fic, né?
~Shikamaru narrando~
A água gelada se choca contra meu rosto que ferve de raiva e tristeza ao mesmo tempo. Não consigo explicar o quanto eu gostaria que essa água fosse mágica e eu pudesse apagar minhas memórias com Ino e tudo que aconteceu antes do início dessa missão problemática e arriscada, mas nem tudo é como se deseja, e as imagens insistem em se repetir em minha mente...
Flashback on:
Shikaku: O que acha de sairmos para fazer algo hoje? Faz tempo que não fazemos um programa entre pai e filho - disse um pouco sem jeito, enquanto se aproximava de mim na cozinha.
Shikamaru: Sinto que tem algo a mais nessa história – disse o analisando - mas vamos – dei de ombros e segui porta a fora.
O caminho até a casa de chá foi silencioso, conseguia sentir a tensão de meu pai e isso me deixava preocupado. Shikaku é um estrategista dono de uma inteligência exímia, jamais vista até então, e não é do tipo de pessoa que teme qualquer coisa, a não ser minha mãe, claro – ri internamente.
Nos sentamos na mesa mais afastada do pequeno estabelecimento, fizemos os pedidos e enquanto aguardávamos resolvi perguntar de vez o motivo desse "programa entre pai e filho", sabia que tinha algo errado, pois ele mal olhara em meus olhos quando começara a responder minha pergunta.
Shikaku: Você realmente ama Ino, não? – perguntou hesitante, não sabia como começar aquele assunto.
Shikamaru: É claro que sim, você sabe disso – analisei sua feição tensa –mas onde quer chegar?
Shikaku: Você sabe como nosso honrável trabalho como ninjas exige muito de nós, não? – apenas continuei o encarando, já estava impaciente como toda aquela enrolação – Eu sei, você quer que eu lhe fale logo o real motivo disso tudo – disse se referindo a nosso "passeio" e estranhas perguntas – mas quero que saiba que é algo extremamente delicado, e estou tentando falar da melhor maneira possível, pois sei o quanto gosta de sua vida como está – me encarou esperando alguma resposta, mas apenas assenti para que ele continuasse o que falava – primeiro: como encarregado sob ordens diretas do senhor feudal do país do fogo e do Rokudaime-sama, devo lhe dizer que tem uma grandiosa missão pela frente, que mudará completamente sua vida – suspirou – fui ordenado a lhe entregar um pergaminho e falar brevemente sobre o objetivo dessa missão e o que esperamos que seja cumprido por você, solicitando sua presença imediata ao prédio Hokage logo em seguida, mas como pai não posso fazer isso, simplesmente jogar as cartas na mesa, sem ao menos me importar com tudo que você terá de enfrentar.
Shikamaru: Ok, agradeço por sua preocupação – disse sinceramente, o encarando – mas, eu gostaria de saber sobre o que se trata, já pensei em milhões de possibilidades e algumas não me agradam muito – em especial uma que martelava em minha cabeça ao relembrar a primeira pergunta de meu pai "você realmente ama Ino, não? ". Eu teria que fazer algo de ruim a ela? Só de pensar nisso sentia que meu estômago começava a embrulhar, não seria capaz de machucá-la de maneira alguma, preferia desistir da minha carreira como shinobi a fazer isso.
Shikaku: Temo lhe confirmar que pode ser o que está pensando... – o olhei com o cenho franzido – Você terá a missão de manter a aliança de união de paz entre vilas com Sunagakure, e para isso o Kazekage sugeriu um relacionamento com a princesa de Suna, Temari, visando um casamento que beneficiará ambas as vilas. Por isso, lhe digo com todo meu coração – disse segurando minha mão, em uma falha tentativa de me acalmar – que sinto muito por ter que cortar qualquer relação afetiva com Ino Yamanaka, que eu sei filho, é o grande amor de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS - Relembrando o amor (ShikaIno, ShikaTema)
FanficUma noite, isso é tudo que eu te peço! Passei grande parte da minha vida amando você e sei que ainda sente o mesmo que eu, eu sinto seu olhar sobre mim, mesmo quando está com ela. Você não sente falta de mim, Shikamaru? De todos os momentos que pass...