Capítulo VII

133 15 2
                                    


Espero que gostem!! Bom final de semana :)


~Ino narrando~

Ino: Você... – não consegui terminar minha frase, pois fui tomada pela surpresa de seu abraço apertado.

Shikamaru: Você está bem? – disse se afastando e me olhando de cima abaixo para conferir, mas ao fazer isso seu olhar mudou completamente, fora tomado por um brilho luxurioso, talvez percebendo o que eu estou vestindo.

Ino: Eu... sim. Estava distraída, ainda bem que você estava aqui, você... é – suspirei, tentando relaxar – você estava v-vindo me ver ou...?

Shikamaru: Você está absurdamente linda – disse sem responder minha pergunta. Mas depois desse elogio tenho certeza que ele realmente estava vindo até mim – tudo isso era para mim? – disse se aproximando novamente, colocando as mãos em minha cintura.

Ino: Gosta do que vê? – fiz a mesma pergunta da nossa primeira vez, e meu coração acelerou ao ver o brilho em seus olhos, ele se lembra disso.

Shikamaru sorriu ladino e em seguida subiu uma mão para meu pescoço, aproximando nossos rostos. Fechei os olhos esperando seu delicioso beijo, mas ele apenas ficou próximo a mim, tocando nossos narizes.

Ino: Shika – disse ofegante – me beija logo – meu coração agora está batendo rapidamente, tomado pela ansiedade.

Shikamaru: Nós temos que ir, você também foi chamada para o prédio Hokage, certo? se afastou, dando alguns passos e voltando o olhar para mim em seguida– vamos? – me estendeu a mão.

Ino: Shika... nós não podemos – disse triste - se alguém nos ver estamos ferrados, principalmente você, né? Sua "hime" ficará muito puta – disse com deboche, uma pontada de ciúme me acertou em cheio.

Shikamaru: É... – suspirou pesadamente – eu vou na frente, para não parecer que estive aqui. Nos vemos daqui a pouco – piscou e saiu.

Esperei uns minutos e saí do meu prédio, passei a correr por cima dos telhados, pulando entre uma casa e outra. A Godaime já não é a pessoa mais paciente, e pelo tanto que demoramos, tenho certeza que já deve ter novas rachaduras nas paredes de sua sala, devido aos seus surtos de raiva. Ainda bem que Shikamaru quem foi na frente.

Pensar em Shikamaru fez meu coração saltar, por uns segundos até me esqueci de que ele estaria lá. Pensar em tudo que aconteceu a poucos minutos, parece até loucura! Será que ele vai me tratar friamente, como fez todo esse tempo? - respiro fundo, paro em frente à porta da sala da Hokage e tento criar coragem.

Tsunade: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ PARADA, YAMANAKA? - gritou me fazendo pular com o susto.

Ino: Me perdoe Hokage-sama, já estava entrando - disse fazendo uma breve reverência.

Tsunade: Certo - disse desconfiada, e relaxando o olhar sem seguida. Finalmente notando a roupa que estou usando, e talvez tenha percebido que esse era o motivo da minha exitação - atrapalhei algo? - disse me direcionando um olhar insinuativo.

Ino: N-não Tsunade-sama, eu apenas estava experimentando esse vestido novo, sabe? E-então o ANBU apareceu e eu... - parei de falar quando ouvi sua gargalhada, acompanhada por Shikamaru.

Tsunade: Ei, eu estava brincando! Não precisa ficar que nem um pimentão, somos todos adultos aqui, não é Shikamaru? - agora foi o Nara quem ficou vermelho. O que ela está insinuando?

Shikamaru: Sim, somos Hokage-sama - disse sem graça - e bom - pigarreou - podemos falar sobre a missão? O ANBU me disse ser urgente.

Tsunade: Claro, claro... -disse semicerrando os olhos, trocando o olhar de mim para Shikamaru. O que será que ela está pensando? Tem como saber que estivemos juntos? - só está faltando mais uma pessoa, que eu sinceramente não sei por qual motivo está demorando tanto! - disse quase num grito, incrível como seu humor muda em questão de segundos.

Assentimos com um aceno de cabeça e continuamos estáticos em frente à mesa da Godaime. Quem será que viria? Por Kami, que não seja Temari! Ou serei obrigada a me jogar daqui de cima.

Olho para Shikamaru de canto de olho e vejo que ele olhava para mim também. Volto meu olhar rapidamente para meus pés. Sinto minhas bochechas esquentarem, eu estou ficando vermelha de novo, não é?

*****: Com licença Godaime-sama! Peço desculpa pela demora - disse fazendo uma reverência

Fiquei aliviada ao ver Choji entrando por aquela porta, e parando ao lado de Shikamaru, mas minha respiração falhou ao ver Temari entrar logo em seguida. Tsunade não disse que faltava apenas uma pessoa? O que ela está fazendo aqui?

Temari: Boa noite Godaime Hokage! Fui chamada e aqui estou! - disse de maneira divertida, quando ela e a Senju ficaram tão próximas assim? Meus punhos se fecharam com força ao ver a "Hime" parar com o corpo colado ao de Shikamaru, tocando os braços em um leve roçar.

Tsunade: Chamei sim, que bom que veio o mais rápido que pôde, não precisava ter vindo tão depressa, mas já que está aqui, parece que há um assunto importante e sigiloso a ser tratado em Suna, e você deve partir amanhã o mais cedo possível.

Aí sim caralho! É isso que eu precisava ouvir, finalmente essa loira grudenta vai sair de perto de Shikamaru e se afastar de nossas vidas por um tempo! Um pequeno sorriso passava se formar em meus lábios quando Shikamaru tossiu levemente, como se me desse um toque para disfarçar a felicidade.

Temari: Certo! Partirei amanhã então, posso me retirar? - disse com uma certa agressividade, que foi percebida por todos presentes na sala, já que os olhares se direcionaram à ela. Teria ficado com raiva por minha causa? Estou adorando isso!

Tsunade: Pode sim - disse e sorriu, voltando a ficar séria em seguida - bom, quanto a vocês três... Já é um pouco mais complicado – suspirou audivelmente e encostou o queixo nas mãos cruzadas em frente ao rosto.

HIATUS - Relembrando o amor (ShikaIno, ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora