Capítulo V

245 22 23
                                    

Boa noite meus amores! Demorei, mas cheguei, espero que gostem :)


                                                                                         ***

~Ino narrando ~

Acho que nunca dormi tanto assim... Mas confesso que nas últimas horas não consegui dormir direito, remexi de um lado para o outro e a mente simplesmente não desligava. Encaro o teto por longos minutos, suspiro novamente e fecho os olhos, que já pesavam de sono, quando finalmente consegui voltar a dormir.

Ouço algo do lado de fora da janela. Um ninja nunca deve baixar a guarda, nem mesmo enquanto dorme. Rapidamente peguei a kunai que fica na pequena mesa ao lado da minha cama, olhei de relance para o relógio, são 6h00. Me levantei parando ao lado da janela, me concentro em tentar perceber algum chakra, mas não sinto nada.

Suspiro profundamente e volto a deitar, minha cabeça dói, deve ser ressaca... a bebida me deixou mal, mas a ressaca moral, essa me atinge em cheio agora, e nesse momento é o coração que mais dói. Por uns segundos me perdi em pensamentos melancólicos.

O que eu fiz foi certo? Sim! – pensei – Shikamaru tem a coragem de aparecer colado com a "himezinha" na balada como se ela fosse amiga do pessoal do nosso grupinho, me pega de jeito no banheiro e depois me abandona, ele pensa que sou o quê? Eu tenho sentimentos cara... Mas ele também, não? Senão ele não teria ficado com o cenho franzido ao me ver com o Kiba, certo? É... talvez eu tenha exagerado com todas as provocações, principalmente transferindo a imagem de mim e Inuzuka transando no banheiro.

Mas agora eu não posso fazer mais nada, tenho certeza que ele está aproveitando bastante com Temari também, o conheço bem para saber como ele perde toda a preguiça na cama. Quando você sairá de meus pensamentos, hein? – Disse num sussurro, como se dizer isso em voz alta fosse mudar algo.

*********: Quando você sair dos meus também – aquela linda voz rouca que ele tem pela manhã encheu meus ouvidos, como se fosse a mais bela canção. Espera! O que ele está fazendo aqui? E como não senti sua aproximação?

Ino: Como você entrou aqui? – perguntei assustada, me sentando na cama e encarando aquele maravilhoso homem em pé a minha frente.

Shikamaru: Estou aqui há um bom tempo... você quase me pegou na janela mais cedo – disse sorrindo e se aproximando de mim – Eu só iria ficar olhando você um pouquinho, mas você resmunga tanto sobre a saudade que sente de mim, que eu não resisti e tive que entrar aqui.

Ino: Eu..., mas... você? Você está me ouvindo esse tempo todo? O que faz aqui? – perguntei atropelando as palavras, nesse momento meu coração já salta pra fora do peito, de tão acelerado. Ele realmente veio até aqui?

Shikamaru: Você realmente fala muito, huh? Saudade de você, do seu cheiro – disse já ficando por cima de mim, cheirando meu cabelo, em seguida descendo para meu pescoço, depositando um beijo – do seu corpo – passeava a mão por mim – do seu gosto – disse por fim, tomando meus lábios para si.

O beijo é calmo e sedento ao mesmo tempo, nossas línguas se chocam, e sua mão agora aperta minha coxa fortemente. Enlaço meus braços em seu pescoço, adentrando seu cabelo com minha mão, puxando- o levemente, fazendo-o me encarar enquanto separo nossas bocas.

Ino: Você sabe que agora que começou não irá parar, certo? – perguntei ofegante, com um sorriso malicioso.

Shikamaru: Parar não é uma opção, loira. Esperei muito por isso e não vou me segurar dessa vez, você terá o que tanto procurou ontem – disse olhando no fundo de meus olhos, eu poderia me perder facilmente na imensidão de seu olhar, incrivelmente lindo.

HIATUS - Relembrando o amor (ShikaIno, ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora