Tony Stark.
Bom, nada discreto, Tony te levou para um jantar sofisticado repleto de regalias, mas, chegou um momento da noite que vocês ficaram sozinhos e Tony reparou o quanto você era linda. Para finalizar ele te entregou uma jóia, um colar com um cristal rosa.
- Você merece.- Ele disse e beijou o topo de sua testa te deixando com um sorriso bobo.
•
Steve Rogers.
Você estava com bastante medo do primeiro encontro nunca acontecer. Mas Steve finalmente te convidou, vocês foram para um parte alta da cidade, uma parte afastada também. Você amou a vista e ficar esse tempo sozinha com Steve, a conversa fluiu tranquilamente, e ele te beijou com vontade. Depois vocês ficaram abracados.
- Gosto de ficar com você. - Ele disse e sorriu.
•
Thor.
Thor ainda se sentia um pouco deslocado com a vida na terra, não sabia quais eram os gostos que você tinha. Mas se lembrou de quando te conheceu, pediu que Heimdall levasse vocês para o lugar mais bonito e com as melhores estrelas. Você ficou apaixonada pelo lugar e notou que sua paixão por Thor aumentava a cada segundo. Você amava a forma como ele te tratava, você estava completamente boba por cada detalhe do corpo do loiro.
- Todas essas estrelas não chegam aos pés do brilho do seu olhar. - Ele disse e conseguiu tirar um sorriso enorme de você.
•
Loki.
O moreno era bastante discreto com os sentimentos, não costumava se abrir, sua personalidade era forte e Loki tinha características de um narcisista e seu ego é enorme. Assim como você, o que gerava dúvida sobre os sentimentos tanto a você quanto a ele.
O primeiro encontro de vocês, Loki te levou para um lago, vocês leram juntos e aproveitavam bastante o tempo. Loki depois mostrou um pouco dos seus truques e te deixou surpresa, apesar de ser uma feiticeira, você não sabia muito sobre as coisas.
- Você se contenta com tão pouco. - Comentou e em seguida te beijou.
•
Natasha Romanoff.
A ruiva tinha muitas ideias em mente. Idealizou vários lugares para te surpreender, seus planos foram frustrados por conta de uma forte chuva, então Natasha precisou improvisar.
Te levou para um jantar a luz de velas na cidade grande, você ficou feliz com a surpresa. Natasha estava sendo mais romântica que o normal, era lindo a forma que ela te tratava apesar das alfinetadas sexuais que ela dava uma vez ou outra.
•
Clint Barton.
O mais velho sabia exatamente onde te levar. Você imaginou ser um bar, ou uma pista de boliche. Mas Clint te levou para uma casa de praia em Malibu. Quando anoiteceu ele montou uma tenda na beira da praia e vocês ficaram juntos trocando beijos até o amanhecer.
•
T'challa.
O rei de wakanda estava bastante ocupado ultimamente, as inovações tecnológicas não paravam, mas ele sempre tinha um tempo para sua princesa. Te levou para conhecer uma parte afastada do reino, o lugar era repleto de árvores e flores, havia uma cachoeira, você achou o lugar perfeito.
- Isso é muito lindo. - Você disse e abraçou o homem.
- Não mais que você.
•
Peter Parker.
Você havia descoberto o segredo de Peter e estava frustrada por ele ter mentido para você. Como forma de desculpas o garoto resolveu te levar para conhecer melhor a vida agitada que ele tinha. Você sentiu medo na hora que precisou agarrar firme e voar através de uma teia, no final, vocês acabaram no topo do prédio do Stark. Lá, vocês fizeram um piquenique e esperaram até o sol se por.
- Sinto muito por não ter te contado antes. - Ele disse e você sorriu segurando seu rosto e o beijando em seguida.
•
Bucky Barnes.
Bucky te levou para um parque de diversões. Havia percebido que ultimamente você estava muito ocupada com o trabalho, e a enfermagem tirava toda sua tranquilidade. Para você relaxar, ele resolveu escolher esse lugar.
- Ah, Barnes. Você adivinhou que eu precisava disso. - Você disse recolhendo as fotos da cabine fotográfica, uma bastante chamativa, o beijo quente de vocês.
••
Segunda atualização da semana! Estou empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«« Preferences Marvel »»
Ngẫu nhiên"A vida é uma bela ilusão" Venha se iludir um pouco com preferências de seus personagens preferidos da Marvel. [Iniciada: 25/07/2018]