𝐿𝑜𝑘𝑖

10.3K 499 390
                                    

Ouvi passos no corredor e meu coração tremeu por inteiro, não que meu plano de fuga fosse dar certo, eu sabia que seria pega por alguma empregada como sempre. Mas desta vez era diferente, era ele.
Eu estou presa neste castelo após atentar contra o rei, o péssimo governo me fez querer revolucionar. Então eu resolvi cometer um crime, foi tolice. O plano era assassinar Loki Laufeyson, o príncipe de Asgard. Porém fui pega por Sif.

Como qualquer asgardiana, fui levada para o julgamento, todos estavam lá, minha família, alguns amigos, o rei e a rainha, Thor e o meu alvo. Fui condenada a passar o resto de minha vida lá, ou seja, como uma deusa mais de quinhentos mil anos.
Porém Loki revogou, pediu para cuidar de mim, então tenho de passar os meus dias presa em um quarto sob vigilância de Loki.

Confesso que é bom, Loki é sedutor e atraente, costumo jogar um pouco de charme para cima dele, assim quem sabe consigo fugir. Mas, todas as tentativas falhas não se compara a ter de ouvir reclamações de Loki, mesmo com toda sua lábia ele é frio, egocêntrico e capaz de fazer qualquer coisa.

Retirei meus sapatos e as escondi debaixo da cama de casal, arrumei rapidamente os lençóis no qual eu amarrei e joguei pela janela, e deitei-me na cama, fechei os olhos e tratei de ficar imóvel.
Então a porta foi aberta e os passos foram ficando cada vez mais próximos, eu conseguia inalar o cheiro forte de Loki e sentir sua respiração ofegante, ele deitou na cama, ao meu lado. Finji estar dormindo, então ele colocou suas mãos nas minhas costas, e começou a gesticular. Meu coração estava quase saindo pela boca.

- Sei que está acordada, não precisa ter medo, sou eu Loki. - Ele falou próximo ao meu ouvido com aquela sua voz rouca.

- Esse é o meu medo. - Respondi rápido.

- Almejava uma fuga, hum?- Ele disse eu arregalei meus olhos, como ele soube?- Sabe, s/n, eu já fiz muitas besteiras, sou o deus das trapaças. Acha que me enganaria?

- Não.

- Então me responda, dependendo da pergunta você conseguirá sua liberdade. - Ele disse e eu fechei os olhos, não seja burra! - Como acha que deve ser o reinado do novo herdeiro?

- Promissor, sem muitas frescuras com o povo, esse reino precisa de um novo rei com extrema urgência. De preferência que saiba governar, sem acordos com outros reinos, se falharem uma guerra precisa acontecer, se mostrarem ameaça mostraremos quem é mais forte, destruição e poder acima de tudo. - Respondi, era realmente aquilo que eu desejava, o pai de todos está errado. - O ataque a sala das jóias foi uma prova de que os jotuns são fortes, Odin falhou em perdoa-los, você fez certo em matar Laufey.

- Como sabe dessas informações? Isso são informações secretas. - Loki respondeu e eu me dei conta do que acabei de revelar. Então ele colocou a adaga perto do meu pescoço.

- Eu não sei, desde mais nova eu tenho algumas visões sobre coisas que aconteceram. - Respondi.

- Sabe ver o futuro?

- Não, não sou uma bruxa. Consigo ver o passado, informações confidenciais, coisas que aconteceram antes de meu nascimento.

- Todo esse ódio a Odin tem um motivo?

- Eu sou a filha dele, minha mãe teve um caso com o rei assim que Thor nasceu, quando ele descobriu que minha mãe estava grávida... - Dei uma pausa. - Assim que eu nasci a minha mãe sumiu.

- Outra herdeira?- Ele fez uma pergunta retórica.

- Não quero esse maldito trono, quero vingança... Quero que todos os filhos de Odin morram. - Respondi.
Ele deu um sorriso.

- Eu sou adotado, não morrerei e também não será incestuoso. - Ele respondeu e então atacou meus lábios com um pouco de impaciência. Então bruscamente tive meu vestido arrancado de meu corpo, Loki começou a tirar suas próprias roupas e eu dei um gemido satisfatório. - Nesse caso, eu comando.

Vi seu membro ereto e encarei por alguns segundos, ele olhou para mim e riu. - Gosta do que vê?

- Sim, se funcionar como demonstra, será bem melhor. - Respondi e ele negou com a cabeça.

- Não acredito que você está me subestimando. - Ele disse e passou as mãos nos seus próprios cabelos.- De bruços, agora.

Fiz o que ele pediu e dei uma empinada com a minha bunda, recebi um tapa em resposta, logo recebi outro, e mais outro. Gemi alto.

- Gosta de apanhar durante os atos. - ele disse e eu gemi. Em seguida senti seu membro tocar minha intimidade, ele começou a fazer movimentos circulares, não demonstrava nenhum sinal de penetração. Estava começando a me irritar, porém deixei que ele fizesse seu trabalho. Ele continuou então eu peguei um de meus dedos e me auto penetrei, comecei a fazer movimentos circulares e ele sorriu. Virei-me e fiquei com as costas na cama e enfiei-me outro dedo, fazendo Loki dá uma risadinha. Comecei a fazer movimentos de entra e sai, me sentia molhada demais.

- Chega!- disse autoritário. - Ele caminhou e pegou meus dedos, colocou em sua boca e sugou todo o líquido que estava neles. - Quero que me chupe.

Então ele deitou e eu me arrumei, olhei para ele uma última vez e caminhei para baixo, olhei para seu membro e segurei a base, então lambi a glande. Continuei lambendo por minutos até perceber uma certa irritação de Loki, ele não gemia muito, então deduzi está fazendo um péssimo trabalho, então mordisquei. Comecei a morder todo o seu membro e quando ele menos esperou abocanhei tudo, comecei com movimentos de vai e vem com cuidado para não o cortar com meus dentes, ouvi seu gemido alto pela primeira vez e aumentei o movimento, aquilo tudo era novo para mim... Quer dizer, é um incesto. Loki foi criado como filho de Odin, mas quem se importa não é mesmo?

Após sentir o seu membro latejar diminui a velocidade e vi Loki resmungar. Continuei lentamente e em um movimento brusco ele se derramou por inteiro dentro de minha boca.
Levantei-me e Loki me olhou. Deitei-me ao seu lado e ele ficou de pé. - Abra as pernas. - Falou rápido e eu fiz, rapidamente e sem aviso prévio ele me penetrou com extrema força, gemi de dor e de prazer. Então ele começou a se mover com intensidade dentro de mim.

- Oh, deus. Mais rápido. - Implorei e ele fez, acertando inúmeras vezes o movimento que eu queria, com sua mão livre ele começou uma massagem em meus seios, seus olhos verdes queimavam sobre meu rosto e eu fechei os meus olhos, por vergonha e prazer.
Quando abri novamente Loki estava com os olhos fechados e apertados, estava majestoso. Então ele aumentou o nível de movimento, fazendo o movimento de entra e sai, ele saia por inteiro e entrava sem aviso nenhum, era tão excitante.

Gemia loucamente, e ansiava cada vez por mais, então eu senti minhas pernas trêmulas, e uma onda de calor me invadiu, me desmanchei toda e gritei o nome de Loki. O mesmo não demonstrou felicidade, apenas gemeu satisfatoriamente, eu começei a rebolar os quadris e Loki bombeou mais forte, então ele se desmanchou dentro de mim, dando um gemido rouco.

- Está livre. - Ele disse rouco e se deitou ao meu lado. Cobrimos nossa nudez com o lençol grosso e macio.

Então comecei a pensar se valia a pena ir embora, depois da nossa relação eu percebi que estava apaixonada por ele. E eu não queria ir embora, fiquei calada por estantes e minha cabeça doeu. Respirei fundo e tentei conter algumas lágrimas finas que deslizava das minhas bochechas. Loki me olhou intrigado e confuso, suas sombrancelhas estavam unidas e ele tinha uma expressão de confusão, dava para vê a confusão que eu havia criado, eu acabei criando afeto por ele, e é errado.

- Eu não quero ir.

«« Preferences Marvel »»Onde histórias criam vida. Descubra agora