𝑉𝑜𝑐𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑖𝑢𝑚𝑒𝑠

6.5K 382 46
                                    

Tony Stark.

Seu ciúmes não é sinônimo de posse, e sim de insegurança e sempre se colocar para baixo. Você se sente muito inferior a todas as mulheres que Tony já esteve. E o fato dele ser reconhecido e ter contato com outras te deixa insegura.
Mas, Tony sempre te assegura de que você é incrível e a única mulher que ele quer na vida dele.

Thor.

Você sente ciúmes de Thor por ele sempre ser cobiçado pelas mulheres, sendo conhecido por ser um vingador. Você sempre fica chateada quando encontra comentários sexuais na internet relacionados ao seu namorado.
Você fica bastante irritada e acaba descontando em Thor que quase sempre nunca entende.

Steve Rogers.

Você sente ciúmes de Steve sempre, mas tento não transparecer isso para não desgastar a relação. Steve como um bom observador acaba percebendo.
Ele tenta te deixar mais tranquila, e quase sempre consegue.

Loki.

Você reconhece que tem um namorado com uma beleza única. No início do namoro você imaginava que não fosse sofrer ciúmes. Mas, uma legião de fãs surgiram, fãs que sempre aumentavam o ego de Loki. Isso te incomodava, e fazia você achar que Loki iria se cansar de você.
Com o jeito dele ele te provava que não, e mostrava que você era a única da vida dele.

Natasha Romanoff.

Você sentia ciúmes dela conversando com outras mulheres e até mesmo outros homens. Sabia que Natasha era bastante sensual e isso te deixava insegura. Mas, a ruiva sempre provou que na vida dela só há espaço para você.

Clint Barton.

Você sentia ciúmes dele com outras mulheres, sabia que ele era um homem experiente e tinha medo dele te trocar por uma mulher mais madura. Entretanto, ele sempre demonstra te amar durante suas crises.

T'challa.

Com bastante frequência ele viajava para alguns países para discutirem relações políticas e economia para o país. Você sabia que ele conhecia muitas mulheres importantes e você achava que eram melhores que você.
Bom, como um verdadeiro rei ele te dizia que você era a única rainha da vida dele.

Peter Parker.

Você tinha ciúmes de Peter, mesmo sabendo que na escola em que vocês estudam ele é invisível. Mas, havia uma legião de garotas apaixonadas pelo homem aranha, e os comentários nos corredores da escola sobre como ele parecia ser sexy te incomodava. Você tinha medo de Peter acabar escolhendo uma garota padrão ao invés de você.

Bucky Barnes:

Bucky era atraente e charmoso, e isso era uma brecha para várias mulheres darem em cima dele. Nos momentos que você estava com raiva e com muito ciúmes ele te tranquilizava dizendo que te amava.

••

Choices, eu com ciúmes sou o cão.

«« Preferences Marvel »»Onde histórias criam vida. Descubra agora