𝑇ℎ𝑜𝑟

3.1K 174 15
                                    

Poeira.

Olhei para minhas mãos e me assustei cruelmente quando notei que todo meu corpo estava se desintegrando, olhei para os lados na tentativa de uma explicação, foi então que me dei conta de que Thanos tinha conseguido o que ele queria. Metade do mundo seria aniquilado de forma desumana.

Avistei Thor vindo em minha direção, desolado e com fúria no olhar, mas ao me ver partindo lentamente ele abaixou a guarda e eu pude notar sua expressão vazia, carregada de frustração, medo e dor. Ele me abraçou ao longo que eu me desintegrava. Eu estava tranquila, iria sem medo.

- Eu te amo, perdoe-me. - Ele disse e eu olhei para ele com um leve sorriso.

- Não se culpe. - Foi a última coisa que eu falei quando eu finalmente fui embora.

Ao abrir meus olhos novamente, pude notar que estava em outra dimensão, talvez. Eu conseguia avistar rostos conhecidos, eu eu sabia que os vingadores iriam achar uma solução e nos resgatar rapidamente. Eu tinha certeza disso, ou pelo menos achava que tinha. Notei que aqui, nessa realidade, como o Strange havia dito, jóia da alma, o tempo passaria diferente da terra, então imaginei o sofrimento de todos que amo.

Foi então que começou o meu sofrimento, imaginar Thor esses anos todos sofrendo, se culpando por tudo me angustiada, na mesma intensidade de imaginar os outros triste e frágeis também. Ao mesmo tempo que isso acontecia eu sentia medo de Thor ter encontrado outra pessoa, uma pessoa melhor que eu.

Eu estaria feliz por ele, mas não queria que ele me esquecesse. Não sei se eu suportaria viver sem ele. Eu e Thor éramos almas gêmeas, eu não me via de modo algum vivendo sem ele, e algo me dizia que ele não estava bem. Eu conseguia sentir seu desespero.

Conheci Thor em dois mil e onze, quando os vingadores precisaram combater uma força vinda de outro mundo, era Loki. O irmão de Thor e mais alguns shitauris. Eu estava prestes a ser esmagada por um enquanto tentava proteger uma garotinha, estávamos desesperadas, e Thor apareceu nos tirando de lá.

Foi amor a primeira vista, eu tenho certeza. Quando nossos olhos se encontraram eu pudia jurar que estava nos céus, ele conseguiu trazer sentimentos tão fortes. Passaram-se longos meses sem notícias dele, até que ele me encontrou. Ele buscou por mim esses meses, quando nos vimos, eu o beijei.

O doutor estranho nos avisou que em questões de minutos iríamos atravessar o portal, todos juntos. Eu estava sozinha quando ele conjurou um feitiço e abriu um portal de cor laranja, a mesma cor da sua magia. O caos estava instalado, eu pude enxergar as coisas voando de um lado para o outro e notei o exército de Thanos do outro lado, logo precisei agir em minha defesa, com os ensinamentos do Doutor Estranho as coisas estavam sob controle. Eu vi rostos familiares, abracei Tony Stark junto com Peter Parker, procurei Thor em todas as direções, até finalmente acha-lo.

Estava diferente, ganhou peso, seu cabelo estava grande e em um estado péssimo, sua barba estava igual ao cabelo, grande e suja. Ele parecia péssimo, os anos não foram generosos com ele. Apesar disso eu ainda o amava muito, e desejei estar ao seu lado. Tenho certeza que logo estarei.

Ele me viu.

Acertou sua nova arma no exército de Thanos e caminhou até mim rapidamente. Me parecia fraco e abatido. Sua expressão era vazia, triste também. Eu queria que não tivesse acontecido assim, mas foi inevitável.
Toquei sua pele e senti as batidas do meu coração falharem na hora.

Ele me puxou para um abraço, mas se afastou quando notou a presença de um dos alienígenas do Thanos. Ele acertou em cheio, soube que deveria fazer a minha parte e lutar também, então uma árdua batalha se iniciou, estávamos todos nós reunidos, os vingadores e os novos vingadores juntos.

Não demorou muito até finalmente Stark estalar os dedos. E agora, todo o exército de Thanos virava poeira, assim como o mesmo. A sensação de vitória emergiu e logo todos nós podemos comemorar. Senti falta de Natasha, fechei meus olhos e a imaginei. De alguma forma ela saberia que conseguimos.

- Vencemos Thor. - Eu disse quando ele se aproximou de mim, ele deu um sorriso enorme. Foi a primeira vez que eu o vi assim.

Eu achava que tudo estaria resolvido quando a batalha acabasse, mas, Thor havia se isolado novamente, e dessa vez eu não iria suportar ficar sem ele.

Assim que o encontrei novamente eu não hesitei antes de esbravejar.

- O que você pensa que está fazendo fugindo de mim?- Perguntei quando o encontrei pela segunda vez. - Você acha que eu estou feliz sabendo que você está fugindo de mim?

- Eu não sou o mesmo de antes, olhe para mim. - Ele disse se referindo ao seu físico. - Estou feio e gordo.

- Você está gordo e continua lindo. - Respondi sincera, era verdade, ele estava acima do peso, mas isso não era sinônimo de falta de beleza. Continuava lindo. -

- Não sirvo mais para você, s/n.

- Thor, eu vou falar uma única vez. Eu te amo, e esse amor que sinto por você não é por conta dos seus músculos, ou porque você é bonito. É pelo seu interior, por você ter me salvado, pelas suas atitudes comigo, como você me trata. - Respondi e ele olhou para mim com um sorrisinho no rosto.

- Você é perfeita.

- Você é perfeito para mim, querido. - Ele caminhou até mim e me beijou. Eu estava com tantas saudades disso. Apesar do tempo ter passado de uma forma diferente para mim, eu senti muitas saudades do contato com o homem que eu mais amo nessa vida.

Estava completa com ele.

••

Oi pessoas, talvez esse não tenha sido uma das melhores coisas que eu escrevi, mas eu gostei. Tive a ideia a partir de um edit que eu vi, esse da mídia.

Nada de hot, não achei que seria necessário. Queria algo mais soft.

Até logo, Babes!

«« Preferences Marvel »»Onde histórias criam vida. Descubra agora