Tony Stark.
Geralmente vocês acabam brigando por conta do ciúmes de Tony, o moreno não consegue ver você com outro homem que automaticamente acha que estão dando em cima de você. Isso te deixa bastante irritada, pois você acha que ele não confia de verdade em você.
•
Thor.
O motivo das brigas é o fato dele sempre estar ocupado, intercalando entre estar em Asgard e na terra com os vingadores, nunca sobra tempo para vocês. As vezes você sente como se fosse um fardo na vida de Thor.
•
Steve Rogers.
O motivo das brigas de vocês é bobo. Seu ciúmes, as vezes Steve não acaba entendo as segundas intenções de outras pessoas.
•
Loki.
As vezes você sente que Loki não tem sentimentos nenhum por você, por conta da sua frieza ao demonstrar suas intenções. Então você acaba se chateando com ele.
•
Natasha Romanoff.
Você e Natasha não brigam muito, mas nas raras vezes que discutem o motivo é o mesmo, a falta de diálogo. Muitas vezes vocês acabam tomando conclusões precipitadas e acabam brigando impulsivamente.
•
Clint Barton.
Você e Clint costumam brigar por conta das saídas de Clint a bares, ou muitas brincadeiras chatas e sem graça. Você sente que ele não leva a relação de vocês muito a sério.
•
T'challa.
Você e ele acabam brigando por conta da pressão imposta pelos seus pais, T'challa parece não se importar muito com isso, mas você sim. Você se sente exausta e sobrecarregada.
•
Peter Parker.
Você e ele acabam brigando por conta de alguns segredos que ele tem com Ned. Apesar de você entender as responsabilidades dele você se sente excluída e até mesmo sente que ele não confia em você.
•
Bucky Barnes.
As brigas acontecem por conta do passado dele. Em muitas situações ele acaba dizendo que acha que vocês deveriam terminar por ele não ser bom suficiente para você, e essas palavras dele te magoam.
••
Old que eu me inspirei em algumas das minhas brigas para escrever isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«« Preferences Marvel »»
Rastgele"A vida é uma bela ilusão" Venha se iludir um pouco com preferências de seus personagens preferidos da Marvel. [Iniciada: 25/07/2018]