𝑊𝑎𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔𝑠

4.7K 191 51
                                    

•|Novos personagens.|•

•|Como se conheceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•|Como se conheceram.|•

Peter Quill.

Você trabalhava no espaço, assim como ele você era uma humana. Você acabou vagando por várias galáxias ainda pequena, já que seu pai não era terráqueo. Quando ele morreu em uma árdua batalha o que te restou foi uma oficina velha, você acabou restaurando o lugar e seu estabelecimento oferece manutenções em naves e armas. Você conheceu Quill e os outros guardiões quando ele tentou te passar a perna e fugir sem pagar pela manutenção da Milano.

Você tentou brigar com ele, mas ela acabou te salvando. O planeta que vocês estavam acabara de sofrer um ataque, e sua oficina acabou ficando destruída assim como o resto do planeta. Sua única alternativa foi embarcar com ele, uma vez que ele te devia um favor.

— Não me resta opções, terei que ir com vocês. Ladrão. — Você disse brava enquanto colocava um dos pés no balcão da nave.

— Ei, tira os pés, ela acabou de ser restaurada. — Você olhou para ele com uma expressão irônica, tirou uma chave de fenda sônica do seu bolso e mostrou para ele.

Bruce Banner.

Havia uma nova cientista trabalhando com Tony Stark, e era você. As indústrias Stark e os laboratórios haviam se tornado sua nova casa, você passava seu dia inteiro apenas estudando, montando e fazendo mais anotações. Todos colocavam bastante fé que você se tornaria uma renomada cientista. Sua inteligência chamou atenção de Banner, que propôs te avaliar, após a avaliação ele tinha certeza que você era melhor que ele, e com certeza iria ter uma enorme carreira, ainda mais com Tony te oferecendo toda essa tecnologia.

— Seu cérebro é brilhante!— O cientista disse e você sorriu. Preferia que elogiassem sua inteligência do que sua beleza.

Scott Lang.

Você era uma vingadora, estava do lado do Capitão América na guerra civil, acabou conhecendo Scott ainda no aeroporto, suas piadas sem graças e seu jeito divertido te chamou atenção. Porém, foi quando ele cresceu que você teve total ciência de como ele era fantástico.

— Essa não é a única coisa que eu faço crescer. — Ele disse e automaticamente você teve uma explosão de risos, porém voltou ao seu foco que era brigar com a equipe adversária em busca da sua liberdade. Logo você entendeu ao que ele se referia, alguns carros cresceram de uma forma absurda.

Sam Wilson.

Você era a melhor amiga de Steve e da Natasha, durante a estadia do Soldado invernal vocês três acabaram sendo atacados. A única alternativa de Steve era Sam, no começo você hesitou, não sabia se realmente deveria confiar. Mas como não tinha escolha.

«« Preferences Marvel »»Onde histórias criam vida. Descubra agora