Tony Stark.
Você não era uma mulher pura, muito menos conservadora, havia se relacionado com alguns homens antes de encontrar Tony. A primeira vez de vocês aconteceu em um dia muito quente. Você não conseguia se concentrar em estudar com Tony suado e sem camisa. O homem logo percebeu suas intenções, te levou para o quarto e realizou todos os seus desejos obscuros.
•
Thor.
Como amante das estrelas, Thor havia te levado para um lugar calmo e fresco, onde vocês passaram a noite olhando as estrelas e conversando. As coisas começaram a esquentar, você se sentia pronta para se entregar para o loiro. Mas, estava com medo do tamanho dele. Thor foi calmo com você, paciente e fez tudo sem pressa, te tranquilizando em todos os momentos. Realmente você teve uma noite especial.
•
Steve Rogers.
Você e Steve estavam namorando há alguns meses, a falta de sexo nunca foi um problema para você, uma vez que Steve te fazia ir e voltar ao paraíso apenas estando com você. Porém, você se incomodou um pouco por Steve nunca comentar isso com você. Então você fez um surpresa, usou sua melhor roupa e surpreendeu Steve quando ele chegou no seu apartamento. Ele entendeu suas intenções, mudou instintivamente para outra pessoa, sua pegada era firme e forte, porém, carregava a delicadeza que ele sempre transmitia. Foi incrível para ambos.
•
Loki.
O moreno estava um tanto apressado, e você parecia provoca-lo a cada dia, suas roupas curtas propositais e suas esbarradas intencionais estavam deixando o trapaceiro louco.
Quando aconteceu Loki não poupou esforços antes de te foder violentamente, com força e sem nenhuma delicadeza, do jeito que você ansiava.
•
Natasha Romanoff.
Você havia entendido as provocações de Natasha, porém não tinha certeza de que estava pronta para dar esse passo na relação. Você acabou cedendo, os dedos da ruiva fizeram mágica, sua noite foi perfeita, você estava satisfeita sexualmente e com uma bela mulher.
•
Clint Barton.
Ele seria seu primeiro homem, você estava com medo de não ser boa suficiente para ele. Ele te deixou aliviada em relação a isso, não te pressionou, e quando aconteceu foi realmente especial, ele foi delicado inicialmente, depois alcançaram um ritmo que era prazeroso para ambos.
•
T'challa.
O rei havia preparado o local somente para te receber, as flores no quarto, a música suave que tocava no fundo, tudo estava perfeitamente posicionado. Ele sabia que seria o seu primeiro, então planejou tudo para que você se sentisse confiante e segura. Foi o que realmente aconteceu, você se sentiu pronta. Quando se entregou foi melhor do que você imaginava, a dor nem foi tão grande, ele te deixou leve.
•
Peter Parker.
Vocês estavam nervosos, era a primeira vez para ambos, você havia pesquisado algumas formas de dar prazer e sentir prazer ao mesmo tempo. Você começou usando sua boca e depois Peter soube o que fazer. Apesar de terem se atrapalhado foi tudo incrível e bom para ambos, vocês aproveitavam ao máximo e depois ficaram abracados.
•
Bucky Barnes.
Você e Barnes viviam de provocações depois que engataram um relacionamento, mas, ainda não haviam tido nenhuma relação sexual. Então em um dia que você estava desocupada no sua sala, na base dos vingadores Bucky entrou lá te provocando ao máximo. Desta vez não havia como ceder, você deixou que o moreno fizesse forte e rápido.
••
Hehe. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
VOCÊ ESTÁ LENDO
«« Preferences Marvel »»
Rastgele"A vida é uma bela ilusão" Venha se iludir um pouco com preferências de seus personagens preferidos da Marvel. [Iniciada: 25/07/2018]