𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜

8.1K 443 97
                                    

Tony Stark:

Vocês estava assistindo uma palestra de Tony, desta vez você não estava presente somente pelo aprendizado. Gostaria de apoiar seu amigo, sua atual paixão também. Enquanto ele falava você sentia seu coração palpitar. No fim da apresentação você foi guiada para onde ele estava.

- Como sempre, você sendo você.- Foi o que você disse quando o encontrou. - Gostei da sua apresentação, Tony. - Você foi até ele e arrumou o colarinho da sua roupa, foi quando ele te puxou e te surpreendeu com um beijo lento, ele foi carinhoso e você não pareceu e he
sitar, estava com mais vontade que ele. -

- Eu tenho você. - Ele respondeu e caminhou de costas para você, no entanto, poucos segundos depois ele se virou e piscou para você.

Thor.

Você se encontrava com Thor poucas vezes, os vingadores agora estavam sem nenhuma ameaça, então Thor não precisava ficar na terra o tempo todo, ele intercalava entre ir a Asgard e ficar na terra, costumava demora muito tempo para voltar e passava pouquíssimo tempo na terra. Mas você não o julgava, sabia que Thor tinha responsabilidades no reino de Asgard..

Você estava deitada com a cabeça no peito de Thor, depois de passarem a tarde inteira comendo besteiras.

- Você precisa mesmo ir hoje?- Você perguntou e olhou nos olhos azuis dele.

- É necessário. - Ele respondeu, seu olhar ficou cabisbaixo, Thor podia ser lento em algumas coisas, mas, notou sua tristeza. - Voltarei em breve para você.

Ele segurou seu rosto e colocou uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha. Então finalmente encostou os lábios no seu, apenas um selar. Você ficou surpresa, mas não recusou, foi sua vez de surpreender Thor com um beijo mais profundo.

Steve Rogers.

Você estava trabalhando bastante no museu de história, toda rotina de trabalho impedia você e Steve de saírem com frequência, por mais que fosse da vontade de ambos. Então Steve resolveu te ajudar, a noite estava chegando e você precisaria trabalhar um pouco mais para a abertura do dia seguinte.

- Qual a sessão mais esperada no dia de amanhã?- Ele perguntou e sorriu para você.

- Amanhã é quatro de julho, meu patriota preferido estará sendo prestigiado amanhã. - Você respondeu e pegou algumas caixas que estavam no chão, Steve rapidamente as tirou de sua mão. - Pode colocar aqui?- Você levou ele até uma sala e ele deixou as caixas em cima do balcão. - Estou exausta, me desculpe.

- Não precisa se desculpar. - Você subiu em cima do balcão e sentou-se, ficando de frente para Steve. -

- Amanhã você vem?- Ele concordou, então você puxou o mesmo para mais perto de você, sem nenhuma expectativa na verdade, não sabia que Steve iria aceitar. Mas ele te deixou surpresa quando envolveu as mãos no seu pescoço e aceitou seu beijo.

Loki.

Nos dias atuais Loki tentava ao máximo se adaptar com vida na terra, estava acostumado impor ordem em todos. Você e Loki estavam agora, morando em uma casa de campo, ruínas de um lugar que foi palco de reis e espadas, o lugar perfeito para vocês. Porem, ele estava se adaptando a era moderna, a feitiçaria ajudava muito. Vocês conseguiam absolutamente quase tudo. O primeiro beijo aconteceu de forma rude, vocês estavam em mais um dia de tensão sexual, e você não aguentou. Beijou o moreno intensamente.

Natasha Romanoff.

Você e Nath acabaram ficando bastante próximas, os acontecimentos ainda mexiam com ela, mas ela já estava superando as coisas, vocês começaram a ficar bem próximas, ela passava a maior parte do dia com você e vice versa, a ruiva provavelmente já sabia dos seus sentimentos, já que você era bastante transparente com eles.

«« Preferences Marvel »»Onde histórias criam vida. Descubra agora