11.🍒

453 50 0
                                    

Namjoon estava esperando os meninos no aeroporto para que pudesse leva-los para casa, Seokjin estava preparando uma comida gostosa para Jungkook, pois o maior já sabia que o menor iria embora naquele dia.

Não demorou até que os mesmos aparecessem no portão do aeroporto. Namjoon os receberam com um grande sorriso no rosto, mas os meninos não estavam com muita empolgação, mesmo assim deram o seu melhor e retribuiram o sorriso como puderam.

- Bom dia! Quem morreu? - Namjoon falava tentando quebrar o gelo entre eles.

- Bom dia, Namjoon! - Jungkook o respondeu com pena pelo o maior se esforçar para tornar aquele dia menos chato.

- Bom dia, Nam - Jimin não se esforçou tanto para falar, pois o mesmo esboçava um pouco de tristeza em seu rosto - Já ajeitou os papeis da empresa que eu pedi?

- Sim, senhor - Namjoon levantou uma sobrancelha em duvida quando ouviu Jimin fazer aquela pergunta para ele - Jimin, você vai trabalhar hoje? Eu pensei que o senhor iria ficar em casa, você deve está cansado...

- Nem mais uma palavra, Namjoon - Jimin interrompeu o maior sem ao menos deixa-lo terminar de falar - Quando chegar em casa trate de lavar Jungkook com segurança para a casa dele. Como os papéis que você ajeitou estão na empresa, eu irei pegar um taxe aqui mesmo e ir para lá, diga ao Jin que não me espere para jantar!

- Sim senhor...- Namjoon falou assustado pela forma como Jimin o tratou, mas ele não ligou pois já entendia qual o motivo.

Jimin virou de costas e saiu sem ao menos falar com Jungkook, o maior foi em direção ao uns taxes que havia ali próximo. E com os olhos vidrados, Jungkook acompanhou cada paço que Jimin deu até que ele entrou em um carro e sumiu estrada a dentro.

- Ele nem me deu tchau - Jungkook falava triste, enquanto segurava forte a camisa que Jimin havia comprado para ele.

- Ele odeia despedidas - Namjoon falou colocando o braço envolta de Jungkook, acolhendo o menor em um abraço desconcertado - Vamos, criança.

Jungkook entrou dentro do carro e fechou a porta, em seguida o menor encostou a cabeça no vidro e fechou os olhos, o caminho todo, Jungkook foi pensado em como seria voltar para casa e se é que ele poderia chamar aquilo de casa.

O menor teria que ser obrigado a dormir com outras pessoa por dinheiro, teria que perder sua vida por conta daquela mulher miserável, ele não queria aquilo, foi ai que Jungkook teve a brilhante ideia de fugir. No começo o menor pensou que aquilo seria uma besteira, que ele não tinha dinheiro para ir a lugar algum, então ele pensou em ficar na casa do seu melhor amigo até que conseguisse um lugar para ir.

Jungkook não sabia como iria pedir aquilo para Namjoon, já que o maior era muito leal a Jimin, então ele pensou em pedir a ajuda do Seokjin, seria isso. O menor nem percebeu quando chegou na casa do Jimin, só percebeu quando o carro parou.

- Pensando muito, criança? - Namjoon falou quando abriu a porta onde Jungkook estava encostado e quase viu o menor cair com tudo no chão, graças aos céus o maior segurou na camisa de Jungkook, o impedindo de cair - Minha nossa senhora garoto!

- Ai meu deus... - Desorientado, Jungkook se levantou arrumando sua roupa amarrotada antes de agradecer a Namjoon por segura-lo - Obrigada Namjoon...mas eu poderia ter abrido a porta.

- Do jeito que você estava? Duvido muito, criança - Namjoon pôs as duas mãos na cintura enquanto girava seu pescoço em uma tentativa de aliviar a dor de ficar sentado por muito tempo no carro - Agora vá andando e toque a campainha, pode deixar que eu levo as malas.

- Tá bom.

Jungkook andou o pequeno caminho de pedras, passando por um jardim lindo e bem cuidado, mas quando o menor foi subindo a escada, Seokjin abriu a porta e veio correndo na direção de Jungkook, que correu também tropeçando nos degraus e logo chegou no abraço forte e quentinho do Seokjin.

SubmissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora