° Jimin °
Foi difícil para o meior deixar Jungkook daquele jeito no aeroporto sem ao menos te dar um adeus, mas na verdade o meior queria ter abraçado Jungkook e nunca mais solta-lo, Jimin apenas pensou que daquela forma seria menos doloroso para os dois.
Naquele dia em seu trabalho, Jimin não conseguia se concentrar em nada, nem mesmo na reunião importante que estava tendo para o futuro da empresa e das filias que a mesma havia abrido em vários países.
— A próximo filial vai ser aberta no Brasil, o país é ótimo para exportações e também para pessoas interessadas em trabalhar em fábricas. Eu também fiquei sabendo que existe um alto número de desemprego, então será uma ótima jogada — O diretor da empresa falava para Jimin enquanto lia alguns papéis que estava ali na mesa — O que o senhor acha?
Jimin apenas olhava fixadamente para o final da sala, perdido em seus pensamentos, o maior não estava nenhum pouco interessado nos assuntos da empresa.
— Senhor? — O homem tentou falar com Jimin mais uma vez, tendo finalmente sua atenção — O que o senhor acha?
— É...Sim..u-um ótimo país mesmo! — Jimin falava tentando sair de seus devaneios — Eu quero toda a papelada em minha mesa.
Jimin se levantou e saiu da sala sem ao menos olhar para ninguém, indo na direção da sua sala e entrando na mesma, quando o maior entrou em sua sala, o mesmo sentiu em sua cadeira deitando a cabeça para trás.
A porta do seu escritório foi aberta e sem pedir licença, a sua secretária entrou fechando a porta atrás de se, a mesma andou até a mesa do maior e colocou os papéis que ele havia pedido em cima da mesa.
— Eu já te falei para bater antes de entrar! — Jimin falava irrado ainda de olhos fechados — Quem você acha que é?
— O senhor anda muito estressado… — A mulher se aproximou colocando as duas mãos em cima do peito de Jimin e descendo uma das duas até pousar em cima do seu membro — Deixa eu te ajudar chefe.
— Nunca mais toque em mim desse jeito! — Jimin segurou forte as mãos da mulher finalmente abrindo os olhos e olhando para a mesma com nojo — Só porque tivemos uma recaída uma vez não quer dizer que você pode entrar na minha sala sem pedir e me tocar dessa forma...Saia agora!
Jimin jogou as mãos da mulher para longe de seu corpo e viu a mesma olhar assustada para o mesmo, em seguida a mesma se virou e rápido saiu de dentro da sala de Jimin sem ao menos fechar a porta. Jimin colocou as suas mãos em sua cabeça, bagunçando seus cabelos em um gesto de frustração.
O maior levantou da sua cadeira e em uma mala ele guardou todos os papéis que estava em cima da sua mesa, em seguida Jimin saiu da sua sala passando na recepção da empresa antes de sair.
— Eu irei para casa mais cedo, avise ao Namjoon que ele vai ficar no meu lugar nas últimas três reuniões que ainda falta — Jimin falava para uma mulher enquanto a mesma já pegava o telefone para ligar para Namjoon — Obrigada, tenha um bom dia.
Jimin saiu da empresa indo para a garagem da mesma, o maior havia ido com seu próprio carro para a empresa, então entrou no mesmo e seguiu para a sua casa.
Jimin estava em frente a porta da sua casa quando abriu a mesma e pode imaginar Jungkook correndo pela casa e como mágica sentiu seu coraão apertar tanto que ele pensou que fosse explodir, Jimin se encostou na parede colocando a mão sobre seu peito enquanto apertava o local.
Jimin deixou sua mala cair no chão e todos os papeis se espalhar pela entrada da casa, ao ouvir o barulho Seokjin veio correndo na direção de Jimin.
— Meu deus Jimin, o que aconteceu? — Seokjin perguntava preocupado enquanto segurava forte o braço de Jimin vendo que o mesmo poderia cair a qualquer momento — Você está passando mal? Precisa ir no hospital?
— Não foi nada, hyung — Jimin falava tentando se recuperar da dor que ainda estava sentindo — Eu só senti aquela dor forte no peito outra vez…
— Não foi nada? Da última vez que você se sentiu assim o Namjoon sofreu um acidente! — Seokjin falava já recolhendo todos os papéis que havia no chão tendo a sorte de nenhum sair voando.
— Eu só trabalhei demais, hyung…Eu vou dormir — Jimin entrou dentro de casa e subiu as escadas indo para o seu quarto.
— Que menino estranho…
Seokjin arrumou todos os papéis na mala de Jimin e só então entrou para dentro, mesmo preocupado com o estado de Jimin, Seokjin apenas deixou que ele fosse para o seu quarto, talvez um bom sono fizesse o mesmo melhorar.
Já estava de noite quando Seokjin preparava o jantar para quando Jimin acordasse ele pudesse comer e sentir melhor, Seokjin estava colocando mais água no macarrão quando escutou seu telefone tocar. Na barra do celular assim que ele ligou, Seokjin viu o nome de Jungkook estampado e sem pensar duas vezes ele atendeu o telefone.
{Ligação on}
[Jin]- Jungkook?
[Jk]....
[Jin]- Jungkook tudo bem?
[Jk]- Seokjin….
{Ligação of}
— Mas que coisa estranha… — Seokjin deixou o celular em cima da mesa e ficou pensativo.
— O que é estranho? — Namjoon entrou na cozinha vendo que Seokjin estava falando sozinho — Que cheiro bom!
— O Jungkook me ligou.
— Ah foi? E o que ele falou? — Namjoom perguntou sentando na mesa e pegando uma maçã que havia no prato enfeitando a mesa.
— Isso que é a coisa estranha — Seokjin voltou a mexer as panelas colocando a água no macarrão — Ele não falou nada, apenas disse o meu nome.
— A ligação deve ter caido ou algo assim — Namjoon falava com a poca cheia de pedacinhos de maçã — Por ali é ruim o sinal de rede.
— Deve ser isso mesmo...Bom, eu vou termar essa comida antes que o senhor estressado acorde.
Seokjin temia que algo ruim fosse acontecer com o Jungkook, ele ligou os pontos e percebeu que alguma coisa estava errada, mas a única coisa que ele poderia fazer era torcer para que tudo não passasse de coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão
AcakDesde o primeiro vislumbre desse efeito borboleta irrefreável, Jimin e Jungkook já sabiam que pertenciam um ao outro mesmo quando não podiam pertencer. Submissão//sub'jungkook//dom'jimin 🚨 Conteúdo Maduro!