Jungkook estava apresentável com sua roupa social bem passada, o menor estava usando um harness de couro da cor preta, por cima da camisa branca de botões, realçando toda a curva da sua cintura, a calça que Jungkook usava também era de um couro preto, calça essa escolhida especialmente por Jimin.
Jimin a precisava cada curva do corpo de Jungkook como se o menor fosse uma escultura, os olhos de Jimin percorria cada canto sem deixar passar um canto se quer.
O carro já estava pronto para levar os dois para a tal festa, Namjoon também iria caso Jimin quisesse voltar mais cedo para casa. A hora da festa havia chegado, o três seguíram o caminho da festa em silêncio, nenhum dos três ousavam quebrar o silêncio que despia o carro luxuoso.
Namjoon estacionou o carro em frente a um enorme salão de festas, o local estava lotado dentro e fora, as pessoas ali aparentavam ter muito dinheiro, as mesmas estavam bem vestidas e não ligavam em mostrar seus relógios caros e suas jóias que brilhavam de longe, Jungkook por sua vez se encolheu todo atrás de Jimin, mas foi puxado para frente pelo mesmo.
- Postura Jungkook! - O menor ergueu a postura atendendo ao pedido de Jimin mas com um certo receio, o maior fez mansão em andar, então Namjoon e Jungkook logo tratou de segui-lo também - Não esqueça que você está como o meu acompanhante.
- Sim senhor...
Os três entraram na casa de festas e logo foram recebidos por varias pessoas que vinham falar com Jimin, o mesmo pediu para que Jungkook e Namjoon fossem escolher uma mesa enquanto ele terminava de falar com aquelas pessoas.
Sentados na mesa Jungkook via Jimin conversando com um velho que parecia está se divertindo com o assunto, pois o mesmo estava rindo muito alto, logo os dois se aproximaram da mesa e Jimin pediu para que Jungkook se levantasse ficando de frente para o velho.
- Esse é Jeon Jungkook - Jungkook ergueu o corpo para frente comprimentando o velho que fez o mesmo que ele, Jimin colocou a mão em cima do ombro do menor, massageando o local - Meu acompanhante.
- Você sempre com o seu bom gosto por submissos - Namjoon que estava sentado na cadeira com as duas mãos postas em cima da mesa, revirou os olhos com o comentário do velho - Você é muito bonita, garoto.
- Obrigada senhor!
- A Hyungjin veio? - Jimin perguntou ao velho que arregalou os olhos ao olhar para Jungkook, mas logo disfarçou quando voltou a fitar Jimin - Faz tempo que não a vejo.
Huyngjin já havia sido submissa de Jimin, e os dois sempre que se vinham tinham recaidas, mas o velho não estava acreditando que ele iria fazer aquilo com Jungkook ali, a verdade era que Jimin estava pouco se fodendo para o menor.
- Sim - O velho fez um sinal com a cabeça antes de falar outra vez - Ela tinha ido na direção do banheiro da última vez que passou por mim.
- Fique ai anjo, eu vou conversar com uma amiga e já volto - O pobre Jungkook concordou pensando que só seria uma simples conversa entre amigos - Namjoon, não deixe ele sair sozinho.
Jungkook viu Jimin desaparecer entre aquelas pessoas junto ao velho, ele estava decidido a não sair dali assim como o maior havia pedido, quando voltou a sua direção para Namjoon o mesmo estava balançando a cabeça em negação enquanto ao mesmo tempo mordia os lábios.
O menor não queria sair dali, mas o tédio de ver aquelas pessoas ricas fazendo as mesmas coisas estava deixando o mesmo desesperado, Jungkook balançava as pernas tentando se distrair enquanto deixava seus olhos varrer todo o local.
Já fazia um tempo que Jimin havia saído, pelo visto o assunto com a moça estava rendendo um bocado, Namjoon parecia está na mesma situação que ele, mas o mesmo se levantou olhando para Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão
De TodoDesde o primeiro vislumbre desse efeito borboleta irrefreável, Jimin e Jungkook já sabiam que pertenciam um ao outro mesmo quando não podiam pertencer. Submissão//sub'jungkook//dom'jimin 🚨 Conteúdo Maduro!